Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum morreu?

+7
Staz
Gaius
Mustang
Wick
Luquinhas
Apollo
Wolfgang
11 participantes

descriptionFórum morreu? EmptyFórum morreu?

more_horiz
Eu não costumo entrar muito aqui, mas ultimamente não tenho visto ninguém no chat. O que rolou? :nietz2: A atividade tá meio baixa.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Grupo do Zap ofuscou o chat

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Esses gados criando grupinho. Em breve estarei hackeando.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Foi o grupo de whatssap inclusive vc está em um destes grupo seu Boca de Mel kkk.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Apollo escreveu:
Esses gados criando grupinho. Em breve estarei hackeando.


Hackeia mesmo que tô sem WPp. :xablau:

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Os grupos de WhatsApp mataram o chatbox. Nosso movimento caiu em Março, mas nada fora do normal. Não tem relação entre isso e o chat.

Mas estamos aceitando pessoas com projetos. Os próximos meses já eram esperados como uma época mais fria, nosso investimento maior depende de algo que ainda vai demorar. Mas não esquenta não, tá tudo na paz, graças a Deus.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Eu tô neles mas não acompanho, então só fiquei sabendo agora. :aliens:

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Não morreu, esfriou. Causas: grupos do zap, Chiclete na escola, Mustang tentando criar vergonha na cara e Ben e Bills (?). Daqui uns meses volta ao normal, se Deus quiser até mais ativo, já que tem muita gente nova chegando.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
A nova safra de membros precisa se enturmar logo.
To meio ocupado esses tempos, por isso evito discussões prolongadas sobre alguns temas.
Fora que o chatbox morreu mesmo. Viados com esse grupo de Wpp.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Grupos de wpp não vejo como os principais responsáveis pela morte do chatbox, já que sempre existiu.

Alguns usuários ficaram ausentes, principalmente os que moravam no chatbox.
Só vai entrar gente no chatbox se tiver gente no chatbox, se não tiver gente no chatbox, ngm vai se interessar a entrar.

O fórum passou por transformações, e turbulências nos últimos meses.
Muita gente que frequentava o fórum saiu por causa dessas turbulências.
Como tinha muita panela, "algo que destaco sempre existir neste fórum, desde 2012" um amigo levou o outro e foi puxando o outro, até reduzir drasticamente os membros, criando um efeito snowball.

Pessoas ruins ou não, eram pessoas que comentavam, criavam movimento.
.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Morreu, e o chat não é o único problema. Sinceramente tá muito ruim e chato isso daqui.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Mês de março sempre é assim mesmo, mas depois vai reerguer.

________________________________________________

Fórum morreu? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Staz escreveu:
Grupos de wpp não vejo como os principais responsáveis pela morte do chatbox, já que sempre existiu.

Alguns usuários ficaram ausentes, principalmente os que moravam no chatbox.
Só vai entrar gente no chatbox se tiver gente no chatbox, se não tiver gente no chatbox, ngm vai se interessar a entrar.

O fórum passou por transformações, e turbulências nos últimos meses.
Muita gente que frequentava o fórum saiu por causa dessas turbulências.
Como tinha muita panela, "algo que destaco sempre existir neste fórum, desde 2012" um amigo levou o outro e foi puxando o outro, até reduzir drasticamente os membros, criando um efeito snowball.

Pessoas ruins ou não, eram pessoas que comentavam, criavam movimento.
.


Sábias palavras. Nem diria que foram turbulências nos últimos meses em si, se formos considerar Janeiro, Fevereiro e Março foram meses super tranquilos. Se somássemos os novos membros + os membros antigos que participavam antes, o fórum teria um movimento maior do que tem agora. Teve esse efeito snowball que o @Staz mencionou. Estatisticamente falando, nós conseguimos nos manter iguais em questão de número de postagens por mês. O crescimento que teve foi o necessário para repor essa questão de panela de sair e tal. Então acho que daqui para frente a questão é só manter o crescimento e valorizar a nova galera que tá chegando e vai gerar, de preferência, um movimento saudável, sem panelinhas. E bem, um movimento de verdade, não 5000 mensagens por mês, né.

E vamos dar os nomes aos bois aqui, né. "Turbulências" chega a ser um eufemismo. Uma staff quase inteira foi deposta e os amigos dessas pessoas saíram por amizade. Tanto é que não se vê uma cabeça que não é ligada a eles reclamando de algo aqui.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Na moral mesmo eu vejo o fórum ainda se movimentando bem esses NVS, RPG e etec.

Ajuda mt o fórum, sobre os grupo de wpp vou falar com algumas pessoas no grupo para que pelo menos fiquem online no chatbox mesmo que não fique ativo ali mas que fique ali pra que novos membros entrem e conversem.

Acho que no meio do ano nas férias e dps no final do ano que vem as festas o fórum vai lotar denovo.

É aquele negócio inicio de ano mts pessoas tem compromissos o importante é não deixar o fórum parar continuar inovando com eventos e novas ideias.

O @L.Lawliet o NVS apesar de eu não jogar eu vi as lutas e mts pessoas que perderam gostariam de ter mais uma chance acho que vc deveria comecar uma nova temporada pra ajudar no movimento, mas óbvio dps dessa terminar primeiro.

Seria legal se vc desse um prêmio para os campeões ou até mesmo aqueles que ficarem nos 3 primeiros lugares.

Colocar 3 juízes pra ver o torneio e etec mano.

descriptionFórum morreu? EmptyRe: Fórum morreu?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Na moral mesmo eu vejo o fórum ainda se movimentando bem esses NVS, RPG e etec.

Ajuda mt o fórum, sobre os grupo de wpp vou falar com algumas pessoas no grupo para que pelo menos fiquem online no chatbox mesmo que não fique ativo ali mas que fique ali pra que novos membros entrem e conversem.

Acho que no meio do ano nas férias e dps no final do ano que vem as festas o fórum vai lotar denovo.

É aquele negócio inicio de ano mts pessoas tem compromissos o importante é não deixar o fórum parar continuar inovando com eventos e novas ideias.

O @L.Lawliet o NVS apesar de eu não jogar eu vi as lutas e mts pessoas que perderam gostariam de ter mais uma chance acho que vc deveria comecar uma nova temporada pra ajudar no movimento, mas óbvio dps dessa terminar primeiro.

Seria legal se vc desse um prêmio para os campeões ou até mesmo aqueles que ficarem nos 3 primeiros lugares.

Colocar 3 juízes pra ver o torneio e etec mano.


Sua ideia é ótima, mano. Você tem bastante proximidade com o pessoal e consegue ser bem certeiro em ver do que eles estão precisando, quais as preferências e etc.

Eu dou minha palavra em organizar uma segunda temporada que tenha algo para ajudar nesses problemas, como uma fase de repescagem, por exemplo. E você pode me ajudar a organizar, usando a sua influência e proximidade para ajudar com essas questões e armar uma segunda temporada ainda melhor.

O que tu acha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos