Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

+9
Staz
Apollo
Leon Lancaster
Pombo Elétrico
Gaius
Garcia
RobbenDestro
Jaderson
brunozk 2.0
13 participantes

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Atlético maior que Flamengo foi a pior coisa que eu li hoje.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Atlético maior que Flamengo foi a pior coisa que eu li hoje.

Qual sua lista?

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
brunozk escreveu:

Olha isso velho kkkkkk, qual a moral do brasileirão ? pq a galera briga pra ficar no G4??? pra ir pra libertadores né, então pq vc diz q mundial e libertadores são tão superestimado ? é raro de tu ver um time brasileiro ganhar 2 competições , então eles focam em 1 , a mais valiosa é a libertadores, e sim 3 liberta valem mais q brasileiro .

É, Libertadores é a mais importante. Mas uma libertadores não vele por 4 títulos nacionais. E todo time, disputando campeonato por pontos corridos, quando aparece um mata-mata eles poupam do brasileirão para jogar ele, isso vale para Copa do Brasil também, não só Libertadores.

+ Torcida e + money nao fazem um time campeão, apenas ter maiores chances, pq se não o santa cruz , PSG e City seriam gigantes, mas são pequenos.

Titulo é o mais importante, por isso o Santos está em segundo na minha lista. A camisa pesa para ajudar um time ser campeão, o ponto é que peso de camisa não se define apenas por títulos. E PSG e Manchester City serem pequenos é um absurdo, PSG pode ser mediano, pequeno é outra história. Manchester City para mim é grande, já deu meus motivos.

Brasileirão é desejo pra quem n tem chances na libertadores. Mano q tradição o flamengo tem em competições? tu só ta falando de torcida, dinheiro e conhecimento na europa ( pode ter certeza q o gremio é famoso na europa tbm), ganhar taça q é bom nada, só ficam sendo chupados pela mídia mas n ganham porra nenhuma de importante, Gremio e inter maior q todos do rio junto e bota mais o palmeiras e corinthians , mídia n faz um time campeão.

Brasileirão é desejo para qualquer um. Imagina um cenário em que o time tem decisão do título Brasileiro num domingo e final de libertadores na quarta, ele não ia poupar no brasileirão. Flamengo é Hexa campeão nacional, tri da copa br, maior campeão carioca, libertadores, mundial, a camisa bem mais pesada. Você quer colocar o Grêmio a frente do Flamengo por duas libertadores a mais, mesmo tem 4 títulos nacionais a menos e dois rebaixamentos? kkkkkk

Quanto ao cheirinho do Flamengo, "não ganhar porra nenhuma". É só um periodo de seca que acontece com todo time, Flamengo está a 6 anos sem ganhar um título importante. 6 anos, imagina o Greminho que ficou fukings 15 anos e com rebaixamento ainda.

Quer falar de ranking mas olha esse teu , colocando flamengo e palmeiras na frente de inter e gremio kkkkkkkkkkkk e me chama de clubista ainda.

O Gremio até vai, agora o Inter? Crazy kkkkkkkkkkkkk

Falei clubista, pois ficou óbvio que vc é gremista.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Zeno escreveu:
brunozk escreveu:

Olha isso velho kkkkkk, qual a moral do brasileirão ? pq a galera briga pra ficar no G4??? pra ir pra libertadores né, então pq vc diz q mundial e libertadores são tão superestimado ? é raro de tu ver um time brasileiro ganhar 2 competições , então eles focam em 1 , a mais valiosa é a libertadores, e sim 3 liberta valem mais q brasileiro .

É, Libertadores é a mais importante. Mas uma libertadores não vele por 4 títulos nacionais. E todo time, disputando campeonato por pontos corridos, quando aparece um mata-mata eles poupam do brasileirão para jogar ele, isso vale para Copa do Brasil também, não só Libertadores.

+ Torcida e + money nao fazem um time campeão, apenas ter maiores chances, pq se não o santa cruz , PSG e City seriam gigantes, mas são pequenos.

Titulo é o mais importante, por isso o Santos está em segundo na minha lista. A camisa pesa para ajudar um time ser campeão, o ponto é que peso de camisa não se define apenas por títulos. E PSG e Manchester City serem pequenos é um absurdo, PSG pode ser mediano, pequeno é outra história. Manchester City para mim é grande, já deu meus motivos.

Brasileirão é desejo pra quem n tem chances na libertadores. Mano q tradição o flamengo tem em competições? tu só ta falando de torcida, dinheiro e conhecimento na europa ( pode ter certeza q o gremio é famoso na europa tbm), ganhar taça q é bom nada, só ficam sendo chupados pela mídia mas n ganham porra nenhuma de importante, Gremio e inter maior q todos do rio junto e bota mais o palmeiras e corinthians , mídia n faz um time campeão.

Brasileirão é desejo para qualquer um. Imagina um cenário em que o time tem decisão do título Brasileiro num domingo e final de libertadores na quarta, ele não ia poupar no brasileirão. Flamengo é Hexa campeão nacional, tri da copa br, maior campeão carioca, libertadores, mundial, a camisa bem mais pesada. Você quer colocar o Grêmio a frente do Flamengo por duas libertadores a mais, mesmo tem 4 títulos nacionais a menos e dois rebaixamentos? kkkkkk

Quanto ao cheirinho do Flamengo, "não ganhar porra nenhuma". É só um periodo de seca que acontece com todo time, Flamengo está a 6 anos sem ganhar um título importante. 6 anos, imagina o Greminho que ficou fukings 15 anos e com rebaixamento ainda.

Quer falar de ranking mas olha esse teu , colocando flamengo e palmeiras na frente de inter e gremio kkkkkkkkkkkk e me chama de clubista ainda.

O Gremio até vai, agora o Inter? Crazy kkkkkkkkkkkkk

Falei clubista, pois ficou óbvio que vc é gremista.


City é mediano só na inglaterra , fora n vale nada, nunca ganhou uma champions .

Então é oq eu falei, é mt dificil de tu ver um time disputando acirrado no brasileiro e ta na final da liberta , pq os times tem q ficar poupando ( ano passado palmeiras poderia ter ganhado os 2, os reservas eram bons ), na boa n acho nem fudendo o flamengo maior q o gremio , 2 liberta a mais e tem + copa do brasil tbm, mas n adianta eu ficar repetindo isso n vai mudar tua opinião, só vai trazer inimizade entre nós .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
1º São Paulo
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
5º Palmeiras
6º Corinthians
7º Vasco
8º Flamengo
9º Internacional
10º Fluminense
11º Atlético-MG
12º Botafogo
13º Atlético-PR
14º Bahia
15º Sport Recife

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Pombo Elétrico escreveu:
1º São Paulo
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
5º Palmeiras
6º Corinthians
7º Vasco
8º Flamengo
9º Internacional
10º Fluminense
11º Atlético-MG
12º Botafogo
13º Atlético-PR
14º Bahia
15º Sport Recife


Que critérios você usou pra fazer essa lista?

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Pombo Elétrico escreveu:
1º São Paulo
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
5º Palmeiras
6º Corinthians
7º Vasco
8º Flamengo
9º Internacional
10º Fluminense
11º Atlético-MG
12º Botafogo
13º Atlético-PR
14º Bahia
15º Sport Recife


Que critérios você usou pra fazer essa lista?


Títulos (nacionais e internacionais), torcida e história.

São Paulo por exemplo é o que mais tem títulos internacionais, além de ter uma das 5 maiores torcidas.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Pombo Elétrico escreveu:
brunozk escreveu:
Pombo Elétrico escreveu:
1º São Paulo
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
5º Palmeiras
6º Corinthians
7º Vasco
8º Flamengo
9º Internacional
10º Fluminense
11º Atlético-MG
12º Botafogo
13º Atlético-PR
14º Bahia
15º Sport Recife


Que critérios você usou pra fazer essa lista?


Títulos (nacionais e internacionais), torcida e história.

São Paulo por exemplo é o que mais tem títulos internacionais, além de ter uma das 5 maiores torcidas.


tu acha q palmeiras é maior q inter? sendo q inter tem 1 mundial e 1 liberta a mais? (obs: sou gremista)

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Pombo Elétrico escreveu:
brunozk escreveu:
Pombo Elétrico escreveu:
1º São Paulo
2º Santos
3º Grêmio
4º Cruzeiro
5º Palmeiras
6º Corinthians
7º Vasco
8º Flamengo
9º Internacional
10º Fluminense
11º Atlético-MG
12º Botafogo
13º Atlético-PR
14º Bahia
15º Sport Recife


Que critérios você usou pra fazer essa lista?


Títulos (nacionais e internacionais), torcida e história.

São Paulo por exemplo é o que mais tem títulos internacionais, além de ter uma das 5 maiores torcidas.


tu acha q palmeiras é maior q inter? sendo q inter tem 1 mundial e 1 liberta a mais? (obs: sou gremista)


Palmeiras tem mais história, mais torcida e é o maior campeão nacional (12 títulos)

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
São Paulo
Palmeiras
Corinthians
Santos
Internacional
Grêmio
Cruzeiro
Atlético-MG
Vasco
Fluminense
Botafogo
Flamengo
Bahia

Vi o lance do repórter do Sportv que afirmou só existirem 4 times grandes no Brasil, sendo que o cara basicamente falou aquilo só pra ganhar atenção. Os critérios usados então, nem se fala. O cara usou o peso de torcida e dinheiro acima de história/títulos. Seu clube pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se não ganhar nada, ainda é um time menor do que um clube que conquistou um campeonato há 50 anos.

Um exemplo de fora é o Nottingham Forest, time que conta com 2 champions e teve um passado glorioso. Eu mesmo considero eles maiores que o City, embora o City possua mais títulos nacionais. Ainda assim, esses times são bem maiores que o PSG, time mestre em vencer o campeonato francês, que nem chega perto de um campeonato inglês. Claro, tudo isso é minha opinião e algo relativo, mas...

Agora, o campeonato Brasileiro é um dos campeonatos mais disputados do mundo, talvez o mais disputado, ou no mínimo no top 3. Sempre temos pelo menos uns 5 times que brigam pelo título, em outros casos podem chegar até a 8, 10 equipes brigando pelo troféu.

Obs: Não fiz um ranking :sasaki:

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
MADUREIRA

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@Leon Lancaster
Eu acho o brasileirão o mais disputado do mundo ( N o melhor ) , na premier league é sempre o big six ( arsenal, chelsea, city,united, tottenhan e liverpool ) que são campeões. No brasil é sempre variado , as vezes o time pode ta na merda e do nada ser campeão ( inter ano passado quase foi campeão vindo da série B ) .

Faz tua lista ai kkkkkk

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Hoje só existe três times grandes no Brasil: Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio.
Os citados são os 3 maiores clubes, ganharam muitos títulos ao longo desses anos.
"Não confundir com clubes, mas times, me refiro ao Futebol."

Logo a seguir vem o Flamengo, que vem montando um bom elenco, mas não tem gana de campeão, por isso perde tudo.

Depois eu colocaria o Corinthians e Atlético MG, que vem alternando em títulos e péssimos resultados.

Por fim, finalizo com Internacional, Botafogo, Vasco, Fluminense, Santos, São Paulo como times se apequenando.

Sou Botafoguense, e digo com tranquilidade que esses times que citei, estão muito mal.
Agora, não pode se confundir com clube pra time.

O Clube do Botafogo, fora do cenário do futebol, ganha tudo. Remo, Polo Aquático ninguém vence, todo ano ganha título nacional. Voleibol mandando muito bem.
Tem o Flamengo com o Basquete que também manda muito bem.
Isso faz o clube ser gigante, agora time de futebol, estão devendo.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
1- São Paulo 
2- Santos
3- Corinthians
4- Cruzeiro / Grêmio / Palmeiras
5- Flamengo
6- Internacional
7- Vasco
8- Fluminense
9- Atlético Mineiro
10- Botafogo/ Bahia

- São Paulo é indiscutivelmente o maior time do Brasil. 6 títulos brasileiros, 3 libertadores, 3 mundiais, vários outros torneios sul-americanos.
- Santos também é indiscutivelmente superior aos demais em termos de títulos. 8 títulos Brasileiros, 3 libertadores, 2 mundiais, 1 copa do Brasil. É praticamente colado ao São Paulo, mas apesar de ter 2 brasileiros e 1 copa do Brasil a mais, perde em 1 mundial e em outros títulos continentais.
- Corinthians tem 2 mundiais (apesar de só 1 ser mundial), 7 brasileiros, 3 copas do brasil e 1 liberadores. É praticamente do mesmo nível dos que estão em 4º lugar, mas oficialmente seu mundial contra o Vasco acaba o deixando na frente. :heheh: 
- Cruzeiro tem 0 rebaixamentos, 6 copas do Brasil, 4 brasileiros, 2 libertadores e 6 outros títulos internacionais(não tem mundial). Palmeiras tem 2 rebaixamentos, 10 títulos brasileiros, 3 copas do Brasil e 1 libertadores (também não tem mundial). Grêmio tem 2 rebaixamentos, 3 libertadores, 1 mundial, 2 brasileiros e 5 copas do Brasil.
Grêmio se destaca pelo mundial, mas peca no brasileiro e pelos rebaixamentos, Palmeiras se destaca pelo Brasileiro, mas peca na libertadores, no mundial e no rebaixamento e o Cruzeiro pelo equilíbrio nos títulos e por não ter rebaixamentos, mas peca por não ter mundial.
- Flamengo é quase a mesma coisa, não vejo muita diferença, mas tem menos títulos gerais que os de cima.
- Inter é um time bem completo, tem todos os títulos. Mas tem apenas 4 títulos internacionais, então se destaca um pouco menos que os demais.
- Vasco tem uma história chega de títulos também, com 4 brasileiros, 1 copa do Brasil, 1 libertadores. Mas fica atrás dos times acima.
- Fluminense tem 4 brasileiros e 1 copa do Brasil. Mesmo não tendo libertadores, fica acima do Atlético.
- Atlético é monotítulo, mas tem libertadores, então vem logo atrás.
- Acho que o Bahia e Botafogo tem o mesmo número de títulos :think:

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@Heisenberg

Pq vc considera esse mundial do corinthians ? ao meu ver mundial tem que vir de um campeão da libertadores ( por parte da américa) .

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
Acho o SP um time atualmente modesto, se apequenando, muito refém de uma gestão nefasta, mal feita e mal intencionada.
Ninguém hoje vê SP como um time a ser batido, como era em 2006/2007/2008.

Palmeiras mesmo é muito maior que SP, atualmente.

descriptionQuais são os maiores times do futebol brasileiro ? - Página 2 EmptyRe: Quais são os maiores times do futebol brasileiro ?

more_horiz
@Staz
Concordo, SP nessas épocas q vc citou era mt embaçado , dava medo de enfrentar esse time . Atualmente os tops são palmeiras, cruzeiro e gremio .

Mas palmeiras nem chega perto do São paulo em titulos importantes, é incomparável .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos