Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

3 participantes

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyJoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
Galera gostaria de saber se vale a pena ver esse anime : JoJo No Kimyou Na Bouken, se as lutas são daora e tudo mais. Só vi o primeiro ep e ja percebi q esse dio brando é um fdp kkkkkkk


JoJo No Kimyou Na Bouken (2012) 5688-328431736

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
Vale a pena sim, caso você goste de Battle Shounen, personagens e poses estranhas e lutas, na minha opinião a segunda parte é a melhor.

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Vale a pena sim, caso você goste de Battle Shounen, personagens e poses estranhas e lutas, na minha opinião a segunda parte é a melhor.


Mas dai muda historia e personagens ?

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
brunozk escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Vale a pena sim, caso você goste de Battle Shounen, personagens e poses estranhas e lutas, na minha opinião a segunda parte é a melhor.


Mas dai muda historia e personagens ?


Sim, a historia da Parte 2 e 3 tem protagonistas e personagens diferentes, mas são diretamente ligadas a historia da parte 1, já a quatro tem um protagonista e personagens diferentes e uma historia que usa os elementos da parte 3, mas que é independente.

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
brunozk escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Vale a pena sim, caso você goste de Battle Shounen, personagens e poses estranhas e lutas, na minha opinião a segunda parte é a melhor.


Mas dai muda historia e personagens ?


Sim, a historia da Parte 2 e 3 tem protagonistas e personagens diferentes, mas são diretamente ligadas a historia da parte 1, já a quatro tem um protagonista e personagens diferentes e uma historia que usa os elementos da parte 3, mas que é independente.


Ah entendi, só assisti o 1 ep e achei daora, esse dio brando ai mó fdp kkkk

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
Vou te dá um ótimo conselho de graça: vá direto para o Golden Wind.

O JOJO 2012 é muito ruim e cafona, sem graça e sem sentido. O JOJO 2014 e o JOJO 2016 tbm são ruins. Confesso que vi esses a força.

Te recomendo que pule todos esses e vá direto para o JOJO 2018, pois é excelente. Vc pode pular todos esses sem perda de informação ou de compreensão da trama, pois são todos independentes um do outro. Abaixo deixo o link do site onde vc poderá ver JOJO 2018 em excelente qualidade. Na minha opinião, é um dos melhores animes que já vi desde 2018 até hoje. Foi uma indicação muito feliz do @Breno delícia, o qual sou muito grato por isso.

JoJo's Bizarre Adventure: Vento Aureo

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Vou te dá um ótimo conselho de graça: vá direto para o Golden Wind.

O JOJO 2012 é muito ruim e cafona, sem graça e sem sentido. O JOJO 2014 e o JOJO 2016 tbm são ruins. Confesso que vi esses a força.

Te recomendo que pule todos esses e vá direto para o JOJO 2018, pois é excelente. Vc pode pular todos esses sem perda de informação ou de compreensão da trama, pois são todos independentes um do outro. Abaixo deixo o link do site onde vc poderá ver JOJO 2018 em excelente qualidade. Na minha opinião, é um dos melhores animes que já vi desde 2018 até hoje. Foi uma indicação muito feliz do @Breno delícia, o qual sou muito grato por isso.

JoJo's Bizarre Adventure: Vento Aureo


Ok, eu tava vendo esse de 2012, mas só curti os 2 primeiros EP onde o dio era "humano" ainda, dps q ele virou morcego achei chato.

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
Aaaaa dizem ser muito bom, agora to afim de assistir, mas por qual começo? 2012 ou 2018?

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Aaaaa dizem ser muito bom, agora to afim de assistir, mas por qual começo? 2012 ou 2018?


Care eu comecei nesse de 2012 e só curti os 2 primeiros ep e dps achei chato e parei, mas agr vou ver de 2018 q o @Chapéu de Palha me recomendou.

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Aaaaa dizem ser muito bom, agora to afim de assistir, mas por qual começo? 2012 ou 2018?


Vá direto para o JOJO 2018. Não perca seu tempo nos anteriores, pois são uma bosta.

Aqui o link: https://centralanimestk.com/todos-os-lancamentos/jojo-no-kimyou-na-bouken-ougon-no-kaze-temporada-1-episodio-18/

Veja logo antes que a Crunchyroll casse os direitos do site :zeha:

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
Tá bom.

As lutas são boas?

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Tá bom.

As lutas são boas?


Sim, são formidáveis e originais.

JOJO Vento Aureo é aquele tipo de anime que vicia desde o 1º episódio. É algo incrível! É como ver Shingeki, você ver o 1º episódio e não quer mais parar.

Espere só pra você chegar ao 7º episódio e ver a famosa dancinha de Mista, Narancia e Fugo. Aquilo é simplesmente formidável e único :zeha:

JoJo me ajudou a superar a minha decepção com a 3° temporada de Tokyo Ghoul.

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Tá bom.

As lutas são boas?


Sim, são formidáveis e originais.

JOJO Vento Aureo é aquele tipo de anime que vicia desde o 1º episódio. É algo incrível! É como ver Shingeki, você ver o 1º episódio e não quer mais parar.

Espere só pra você chegar ao 7º episódio e ver a famosa dancinha de Mista, Narancia e Fugo. Aquilo é simplesmente formidável e único :zeha:

JoJo me ajudou a superar a minha decepção com a 3° temporada de Tokyo Ghoul.


Dps de assistir desse giorno , qual eu assisto ?

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
brunozk escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Tá bom.

As lutas são boas?


Sim, são formidáveis e originais.

JOJO Vento Aureo é aquele tipo de anime que vicia desde o 1º episódio. É algo incrível! É como ver Shingeki, você ver o 1º episódio e não quer mais parar.

Espere só pra você chegar ao 7º episódio e ver a famosa dancinha de Mista, Narancia e Fugo. Aquilo é simplesmente formidável e único :zeha:

JoJo me ajudou a superar a minha decepção com a 3° temporada de Tokyo Ghoul.


Dps de assistir desse giorno , qual eu assisto ?


Bem, se vc tiver muita paciência e disposição, comece a partir do de 2012. Mas tbm se vc não o fizer, não estará perdendo nada. Eu vi os de 2012, 2014 e 2016 correndo, as pressas, só pra ter uma ideia, tanto que lembro pouco deles. Vai na coragem e força bruta, meu caro.

descriptionJoJo No Kimyou Na Bouken (2012) EmptyRe: JoJo No Kimyou Na Bouken (2012)

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
brunozk escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Tá bom.

As lutas são boas?


Sim, são formidáveis e originais.

JOJO Vento Aureo é aquele tipo de anime que vicia desde o 1º episódio. É algo incrível! É como ver Shingeki, você ver o 1º episódio e não quer mais parar.

Espere só pra você chegar ao 7º episódio e ver a famosa dancinha de Mista, Narancia e Fugo. Aquilo é simplesmente formidável e único :zeha:

JoJo me ajudou a superar a minha decepção com a 3° temporada de Tokyo Ghoul.


Dps de assistir desse giorno , qual eu assisto ?


Bem, se vc tiver muita paciência e disposição, comece a partir do de 2012. Mas tbm se vc não o fizer, não estará perdendo nada. Eu vi os de 2012, 2014 e 2016 correndo, as pressas, só pra ter uma ideia, tanto que lembro pouco deles. Vai na coragem e força bruta, meu caro.


Mas em animações tem só esses 4? vai lançar mais dps?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos