Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
430 Mensagens - 26%
264 Mensagens - 16%
243 Mensagens - 15%
137 Mensagens - 8%
117 Mensagens - 7%
114 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 6%
91 Mensagens - 5%
83 Mensagens - 5%
79 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
56 Mensagens - 29%
34 Mensagens - 17%
18 Mensagens - 9%
17 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 5%
9 Mensagens - 5%
8 Mensagens - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Dante10
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3252
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 328
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttps://www.forumnsanimes.com/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Em defesa da prostituição Empty Em defesa da prostituição

em 15/3/2019, 19:27
Estava aqui a ver uns tópicos interessantes e deparei-me com um sobre este assunto e veio um sujeito, um tal de Hidan, ideólogo da esquerda chique, que realmente acredita ser lúcido. Dizendo: "a prostituição é algo que deva ser combatido". Não viemos aqui para por nomes e ofensas engraçadas, porque estou extremamente sério.

Ainda mais agora que estou lendo o livro Defendendo o indefensável de Walter Block, e estou inspirado com meus novos argumentos. Por isso decidi fazer esse tópico que é uma síntese do capitulo "a prostituta" de seu livro.

Bem, vão concordar, creio, que a vida da prostituta, da maioria delas, é uma vida difícil. Sujeitas a serem constantemente molestadas por leis puritanas, grupos religiosos, etc., as prostitutas, apesar disso, continuam a comercializar com o público. Uma prostituta pode ser definida como aquela que toma parte no comércio voluntário de serviços sexuais em troca de um pagamento. A parte essencial da definição, no entanto, é o “comércio voluntário”.

Há pessoas que podem não ver qualquer relação entre uma prostituta entreter seu cliente e um homem comprar pão na padaria. Mas, em ambos os casos, duas pessoas reuniram-se voluntariamente na tentativa de obterem satisfação mútua.

Em nenhum dos casos foi aplicada força ou fraude. É claro que o cliente da prostituta pode achar que os serviços que recebeu não valeram o dinheiro que pagou.  A prostituta pode sentir que o dinheiro que recebeu não a compensou plenamente pelos serviços que prestou. Insatisfações como essas também poderiam ocorrer na transação do pão. Isso não alteraria a descrição dessas transações como “voluntárias”.

Há aqueles que lamentam a condição da pobre prostituta oprimida e acham que esta leva uma vida de exploração, contudo a prostituta não é de mesma opinião. Após levar em conta os aspectos positivos (poucas horas de trabalho, alta remuneração) e as desvantagens (aborrecimentos com a polícia, comissões obrigatórias para seu cafetão, condições de trabalho não inspiradoras), a prostituta, obviamente prefere seu trabalho, caso contrário não continuaria a fazê-lo.  

Existem prostitutas que são viciadas em drogas, prostitutas que apanham dos cafetões e prostitutas que são mantidas em bordéis contra sua vontade. Mas esses aspectos negativos têm pouco a ver com a carreira intrínseca da prostituição.  Há enfermeiras e médicos que são sequestrados e forçados a obedecerem a fugitivos da Justiça; existem carpinteiros viciados em drogas, há contadores que são surrados por assaltantes. Ninguém concluiria que essas profissões são suspeitas, ou exploradas.

A vida da prostituta é tão boa ou má quanto ela quer que seja.  Ela leva essa vida voluntariamente, o que é característico da prostituição, e é livre para abandoná-la a qualquer momento.

Por que, então, a perseguição e as proibições à prostituição?  Esse ímpeto não surge do cliente; ele é um participante voluntário. Se o cliente resolve que não é de seu interesse frequentar uma prostituta, ele pode parar. Tampouco o movimento pela proibição da prostituição vem das próprias prostitutas. Elas assumiram voluntariamente suas tarefas e, quase sempre, podem desistir, se mudarem de ideia sobre os benefícios relativos. O anseio pela proibição da prostituição origina-se de “terceiros” não diretamente envolvidos nas transações, como o tal Hidan.

Existem duas abordagens que poderiam combater a atitude de que pagar por sexo é degradante. Há o ataque frontal, que simplesmente nega que seja errado pagar por sexo.  Este, no entanto, dificilmente convenceria aqueles que acham que a prostituição é pecado. A outra possibilidade seria mostrar que estamos sempre pagando pelo sexo todos nós, o tempo todo, e por isso, não devemos ser enganosos a respeito dos acertos entre uma prostituta profissional e um cliente.  Em que sentido pode-se dizer que todos nós nos envolvemos em comércio e pagamentos quando nos ocupamos da atividade sexual? No mínimo, temos de oferecer algo a nossos parceiros potenciais antes de eles consentirem em fazer sexo conosco. Na prostituição explícita, a oferta é em dinheiro. Em outros casos, o comércio não fica assim tão óbvio.  Muitos modelos de relacionamentos livres correspondem claramente ao modelo de prostituição. O macho deve pagar o cinema, o jantar, flores etc., e a fêmea deve retribuir com serviços sexuais. Casamentos em que o marido fornece os elementos financeiros, e a esposa, as funções sexuais e domésticas, também seguem claramente esse modelo. Na verdade, todos os relacionamentos humanos voluntários, das relações amorosas às intelectuais, são negócios. No caso do amor romântico e do casamento, o comércio é em termos de afeto, consideração, gentileza etc. Pode ser um comércio feliz, e os parceiros podem se sentir felizes em dar algo. Mas não deixa de ser um comércio.

Se você não leu nada, não dê sua opinião. Se você leu e discorda, responda com quotes do que está escrito, não com sua interpretação do que você acha que eu quis dizer.

Todos os tópicos sobre esse assunto devem ser excluídos, o assunto está encerrado.

~ ASSINATURA ~

Prêmios :
Em construção...
Em defesa da prostituição G8DaYc3Em defesa da prostituição NcPGXqyEm defesa da prostituição W7W56TmEm defesa da prostituição ALwW1aHEm defesa da prostituição 35BF4HBEm defesa da prostituição KEMM0N6
Atlas Titan
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/10/2013
Postagens : 1468
Sexo : Masculino
Idade : 30
Reputação : 124
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 15/3/2019, 20:07
A prostituta é a mulher mais barata que existe (inclusive na questão financeira), todo homem racional e lógico sabe disso, diria que o investimento para sair com elas chega a ser pífio se comparado ao investimento necessário para se sair com a maioria das mulheres "não putas".
Logo putas são um ótimo negócio, eu quero comer uma buceta e uma gostosa quer me alugar a buceta dela por um valor simbólico, é o livre mercado atuando em toda sua beleza.

Obviamente apenas um socialista (um fdp nojento que gosta de se meter e controlar a vida alheia sem ter sido convidado) poderia ser contra uma mulher ser prostituta de livre e espontânea vontade.
Nero Sparda
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2018
Postagens : 1164
Sexo : Masculino
Idade : 17
Reputação : 52
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 15/3/2019, 20:44
Lúcido.

Como eu já disse, "socialistas temem a liberdade".

O que eu acho mais engraçado desses socialistas e esquerdista daqui do Brasil, é que eles são a favor de aborto e liberação das drogas, e dizem que conservadores e outras pessoas de extrema direita são contra aborto e drogas por razões morais e religiosas, no entanto não são tão diferentes, eles fingem defender liberdade(direita defendendo porte armas e esquerda defendo liberação de drogas), mas no fundo ambos são apenas dois lados de uma moeda, opostos mas idênticos ao mesmo tempo.

~ ASSINATURA ~

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Em defesa da prostituição Devil_may_cry_5_song_allegation

Em defesa da prostituição Camiseta_bandeira_do_libertario_do_simbolo_ancap_da-rdad375774ac343918a41e0d56e753822_jyr6t_307
Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:
Em defesa da prostituição GT2hK0kEm defesa da prostituição JeY8Scr


"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Gaius
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2115
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 65
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 16/3/2019, 16:13
Não quer? Não vai e tenta convencer os próximos a não irem. Agora proibição é foda.

~ ASSINATURA ~

Em defesa da prostituição Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500


Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/10/2017
Postagens : 3501
Sexo : Masculino
Idade : 28
Reputação : 149
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 16/3/2019, 16:26
Sou contra a prostituição. Sair em "defesa" à prostituição é defender a imoralidade, algo que  causa inúmeros problemas para a sociedade. Lembrando que ser contra a legalização da prostituição não é sinônimo de dizer que as mulheres que se prostituem devem ser presas. O ponto é que a prática jamais deveria ser aprovada ou defendida como se fosse "apenas mais uma profissão como qualquer outra", pois não é. Você joga sua moral no lixo a partir do momento em que sai em defesa de algo que sabe muito bem que é errado (o mesmo vale pra seu outro tópico em defesa da difamação e da má fé).

Lembrando que muitas vezes, por aqui, as mulheres que se prostituem NÃO O FAZEM (ou, ao menos, não começam a fazê-lo) de livre e espontânea vontade.

~ ASSINATURA ~

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Em defesa da prostituição LO7u3qk
Apollo
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4324
Sexo : Feminino
Idade : 21
Reputação : 669
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 16/3/2019, 16:44
Eu defendo a prostituição se for um negócio próprio da mulher e criarem uma indústria em cima disso, como acompanhantes de luxo e etc. Isso não é antiético ou imoral, as pessoas gostam de sexo e não há problema em ganhar dinheiro com isso.

Se for algo nas sombras, eu já acho ilegal e sou totalmente contra, já que pode ocorrer prostituição infantil, tráfico de mulheres e etc.

~ ASSINATURA ~

Clã Madoka:

Em defesa da prostituição 6Kg4QAH


Em defesa da prostituição Source

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Dante10
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3252
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 328
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttps://www.forumnsanimes.com/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 16/3/2019, 18:20
@Lipert escreveu:Sou contra a prostituição. Sair em "defesa" à prostituição é defender a imoralidade, algo que  causa inúmeros problemas para a sociedade. Lembrando que ser contra a legalização da prostituição não é sinônimo de dizer que as mulheres que se prostituem devem ser presas. O ponto é que a prática jamais deveria ser aprovada ou defendida como se fosse "apenas mais uma profissão como qualquer outra", pois não é. Você joga sua moral no lixo a partir do momento em que sai em defesa de algo que sabe muito bem que é errado (o mesmo vale pra seu outro tópico em defesa da difamação e da má fé).

Lembrando que muitas vezes, por aqui, as mulheres que se prostituem NÃO O FAZEM (ou, ao menos, não começam a fazê-lo) de livre e espontânea vontade.

Você NÃO leu o meu tópico.

A moralidade dela não é a mesma da sua, então não fale como se só ouve-se a sua concepção de bom e mal. Você segue a moral judaica-cristã, ela pode não seguir, e mesmo que ela, que todas elas sigam, ela tem todo o direito de ir contra a sua moral.

É a mesma coisa que uma profissão qualquer, no momento que fazem um serviço em troca de dinheiro.

Sobre o argumento imbecil de que elas não fazem por livre e espontânea vontade, mas são "obrigadas", já está refutado no tópico que você não se deu o trabalho de ler:"Mas esses aspectos negativos têm pouco a ver com a carreira intrínseca da prostituição. Há enfermeiras e médicos que são sequestrados e forçados a obedecerem a fugitivos da Justiça; existem carpinteiros viciados em drogas, há contadores que são surrados por assaltantes. Ninguém concluiria que essas profissões são suspeitas, ou exploradas."

A prostituta analisa os pros e contras de sua profissão e aceita continuar. A proibição vem de quem quer destruir a vida dessas mulheres.

~ ASSINATURA ~

Prêmios :
Em construção...
Em defesa da prostituição G8DaYc3Em defesa da prostituição NcPGXqyEm defesa da prostituição W7W56TmEm defesa da prostituição ALwW1aHEm defesa da prostituição 35BF4HBEm defesa da prostituição KEMM0N6
Atlas Titan
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 16/10/2013
Postagens : 1468
Sexo : Masculino
Idade : 30
Reputação : 124
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 16/3/2019, 19:01
Imoralidade no sistema moral de quem? No meu sistema o imoral seria justamente proibir as pessoas de fazerem coisas onde as únicas beneficiadas ou prejudicadas seriam elas mesmas. Autoritarismo é imoral.

Sem falar que tudo isso é muito subjetivo, uma mulher que cobra 50 ou 200 reais pra deixar comerem ela é mais puta do que outra que dá pra um sujeito só pq o cara a compra presentinhos\agradinhos ou banca ela ou afins? Boa parte das mulheres tem relacionamentos desse tipo, e elas sabem que também são putas, pois na pratica o comportamento dela não difere significativamente do de uma puta "tradicional".

E ao meu ver todas essas citadas de fato são putas, a diferença é que a primeira é uma puta mais "honesta" e "objetiva\direta" e a segunda é uma puta "maquiada\disfarçada" pelo "socialmente aceito".

Quem quer proibir a prostituição prejudica justamente o tipo mais honesto de puta enquanto deixa impune o outro (não que esse tipo mereça ser punido) e demonstra ter uma linha de raciocínio bem alheia a realidade.
Aburame Hidan
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/02/2010
Postagens : 4873
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 94
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 16/3/2019, 19:31
Acho que as acompanhantes de luxo, que são minoria, seriam uma exceção sim.

~ ASSINATURA ~

Em defesa da prostituição 52822997_562110490975027_2891823981730463744_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent-gru2-1

Prêmios:
Em defesa da prostituição Clipboardimage2016-02-08012001Em defesa da prostituição HeB9vLv
Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/10/2017
Postagens : 3501
Sexo : Masculino
Idade : 28
Reputação : 149
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 16/3/2019, 21:28
@Dante10 escreveu:
@Lipert escreveu:Sou contra a prostituição. Sair em "defesa" à prostituição é defender a imoralidade, algo que  causa inúmeros problemas para a sociedade. Lembrando que ser contra a legalização da prostituição não é sinônimo de dizer que as mulheres que se prostituem devem ser presas. O ponto é que a prática jamais deveria ser aprovada ou defendida como se fosse "apenas mais uma profissão como qualquer outra", pois não é. Você joga sua moral no lixo a partir do momento em que sai em defesa de algo que sabe muito bem que é errado (o mesmo vale pra seu outro tópico em defesa da difamação e da má fé).

Lembrando que muitas vezes, por aqui, as mulheres que se prostituem NÃO O FAZEM (ou, ao menos, não começam a fazê-lo) de livre e espontânea vontade.

Você NÃO leu o meu tópico.

A moralidade dela não é a mesma da sua, então não fale como se só ouve-se a sua concepção de bom e mal. Você segue a moral judaica-cristã, ela pode não seguir, e mesmo que ela, que todas elas sigam, ela tem todo o direito de ir contra a sua moral.

É a mesma coisa que uma profissão qualquer, no momento que fazem um serviço em troca de dinheiro.

Sobre o argumento imbecil de que elas não fazem por livre e espontânea vontade, mas são "obrigadas", já está refutado no tópico que você não se deu o trabalho de ler:"Mas esses aspectos negativos têm pouco a ver com a carreira intrínseca da prostituição. Há enfermeiras e médicos que são sequestrados e forçados a obedecerem a fugitivos da Justiça; existem carpinteiros viciados em drogas, há contadores que são surrados por assaltantes. Ninguém concluiria que essas profissões são suspeitas, ou exploradas."

A prostituta analisa os pros e contras de sua profissão e aceita continuar. A proibição vem de quem quer destruir a vida dessas mulheres.
Então a prostituição é moral? Devemos incentivá-la como se não houvesse nada de errado?

Lembrando que não acho que deve ter uma punição para a mulher, estou debatendo sob o ponto de vista da moralidade em "defender" que a prostituição seja vista como uma "profissão normal".

E se formos parar pra ver tudo aquilo que uns ou outros consideram "moral", vai ter gente/grupos que defendem até o homicídio. Você vai sair em defesa disso também? Ah é, agora me lembrei que você é à favor da morte de agentes públicos, então acho que não precisa me responder. :think2:

~ ASSINATURA ~

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Em defesa da prostituição LO7u3qk
Dante10
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3252
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 328
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttps://www.forumnsanimes.com/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 16/3/2019, 21:30
Você sabe a diferença entre moral e ética?? Não proibir algo é incentiva-la?

Pelo amor de Deus.

~ ASSINATURA ~

Prêmios :
Em construção...
Em defesa da prostituição G8DaYc3Em defesa da prostituição NcPGXqyEm defesa da prostituição W7W56TmEm defesa da prostituição ALwW1aHEm defesa da prostituição 35BF4HBEm defesa da prostituição KEMM0N6
Aburame Hidan
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/02/2010
Postagens : 4873
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 94
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 17/3/2019, 20:12
O problema, Dante , é citar regra como exceção e vice-versa.

~ ASSINATURA ~

Em defesa da prostituição 52822997_562110490975027_2891823981730463744_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent-gru2-1

Prêmios:
Em defesa da prostituição Clipboardimage2016-02-08012001Em defesa da prostituição HeB9vLv
Dante10
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3252
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 328
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttps://www.forumnsanimes.com/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 18/3/2019, 06:38
???????????

Para de falar bosta em meus tópicos cara. É pra ganhar maior postador do mês? Não fode, vai floodar na área de naruto.

~ ASSINATURA ~

Prêmios :
Em construção...
Em defesa da prostituição G8DaYc3Em defesa da prostituição NcPGXqyEm defesa da prostituição W7W56TmEm defesa da prostituição ALwW1aHEm defesa da prostituição 35BF4HBEm defesa da prostituição KEMM0N6
Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/10/2017
Postagens : 3501
Sexo : Masculino
Idade : 28
Reputação : 149
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 18/3/2019, 18:27
Regularizar algo é incentivar sua prática. Se você só se opõe às punições, olha só, hoje em dia já não há punições às mulheres, então nada a ser mudado. E suponha que você tenha uma filha, você deixaria ela ser dessa profissão (supondo que a profissão se popularize no ancapistão) só porque "cada pessoa tem sua moral"?

~ ASSINATURA ~

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Em defesa da prostituição LO7u3qk
Nero Sparda
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2018
Postagens : 1164
Sexo : Masculino
Idade : 17
Reputação : 52
Pontos :
Em defesa da prostituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Em defesa da prostituição Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Em defesa da prostituição Empty Re: Em defesa da prostituição

em 19/3/2019, 09:09
@Lipert escreveu:Regularizar algo é incentivar sua prática. Se você só se opõe às punições, olha só, hoje em dia já não há punições às mulheres, então nada a ser mudado. E suponha que você tenha uma filha, você deixaria ela ser dessa profissão (supondo que a profissão se popularize no ancapistão) só porque "cada pessoa tem sua moral"?
1-Permitir é uma coisa incentivar é outra.
2-proibir as pessoas de ter liberdade é coisa de socialista.
3-não sou o Dante, mas responderei sua pergunta.
Se ela quiser se prostituir é escolha dela, por isso eu como pai devo educa-la para que ela não escolha tal caminho, pois se ela escolher, só mostra como eu falhei como pai.

~ ASSINATURA ~

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Em defesa da prostituição Devil_may_cry_5_song_allegation

Em defesa da prostituição Camiseta_bandeira_do_libertario_do_simbolo_ancap_da-rdad375774ac343918a41e0d56e753822_jyr6t_307
Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:
Em defesa da prostituição GT2hK0kEm defesa da prostituição JeY8Scr


"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro
© phpBB | Fale conosco | Assinalar uma queixa