Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chans deveriam ser extintos da internet.

+4
Aburame Hidan
Gaius
Dante10
Apollo
8 participantes

descriptionChans deveriam ser extintos da internet. - Página 2 EmptyRe: Chans deveriam ser extintos da internet.

more_horiz
Apollo escreveu:
A maioria desses sites apenas são cães raivosos. Os assassinos, por exemplo, eram usuários "novos" e foram os primeiros de lá a cometerem esses atos.

Não dá pra fingir ou ignorar a existência de um tumor, temos que lutar contra.


Eu concordo, só que infelizmente o governo não faz nada para mudar isso

Já de anos que esse site ainda esta no ar mesmo com tudo que é de ruim que sai de dentro dele

Enquanto eles não fizerem nada, será inútil qualquer tipo de protesto porque eles são muito perigosos

São hackers, entram e saem da deep web quando querem e podem muito bem prejudicar a vida de qualquer um aqui

Eu frequento vários grupos de animes, musicas e etc e todos esses sites sairam do ar nesses últimos dias porque arrumaram briga com esses grupos de chan.

Por essa razão eu estou aqui avisando para o seu bem e de todos

É triste saber que mesmo depois das pedofilias, racismos, xenofobias e massacre do Suzano, esse site ainda continua no Ar.

descriptionChans deveriam ser extintos da internet. - Página 2 EmptyRe: Chans deveriam ser extintos da internet.

more_horiz
Discordar da extinção disso é loucura, apenas.

descriptionChans deveriam ser extintos da internet. - Página 2 EmptyRe: Chans deveriam ser extintos da internet.

more_horiz
Eu tbm acho

Só estou alertando mesmo, tomem cuidado!

descriptionChans deveriam ser extintos da internet. - Página 2 EmptyRe: Chans deveriam ser extintos da internet.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Concordo. Já passou da hora de barrar essas merdas, mas lembrando  que quem defende "livre expressao absoluta" (como ser contra barrar racismo e homofobia) nao difere tanto xD


Mano uma coisa não tem nada haver com a outra.

Nós somos contra qualquer ato de iniciação de agressão.

Acho que esses sites deveriam ser boicotados e moderados.

descriptionChans deveriam ser extintos da internet. - Página 2 EmptyRe: Chans deveriam ser extintos da internet.

more_horiz
Não deveriam não, nos chans você acha exatamente o que procura, se quer putaria tem putaria, se quer ciencia/economia tem ciencia/economia, se quer aprender a fazer uma comida daora você aprende, são topicos diferentes, se a pessoa vai no chan para consumir merda não é culpa do chan, é culpa da pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos