Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
223 Mensagens - 13%
181 Mensagens - 11%
178 Mensagens - 11%
172 Mensagens - 10%
168 Mensagens - 10%
167 Mensagens - 10%
153 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 9%
145 Mensagens - 9%
143 Mensagens - 9%
Os membros mais ativos da semana
56 Mensagens - 19%
33 Mensagens - 11%
29 Mensagens - 10%
27 Mensagens - 9%
27 Mensagens - 9%
24 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
L
L
Conquistas :
Pré-tópico(Classificação dos personagens de Saint Seiya) - Página 2 URmWJ2d
Membro desde26/12/2019
Postagens82
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

Pré-tópico(Classificação dos personagens de Saint Seiya) - Página 2 Empty Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de Saint Seiya)

em 4/1/2020, 22:12
Não consigo mais editar minha postagem, então vai nessa dupla mesmo.

Esqueci o Myu de Papillon, ele integraria o ranking Ouro Alto. Acho que eu poderia incluir Guilty também, chuto que estaria no Prata Médio ou Prata Alto, mas daí é apenas especulação minha.
Fênix Negro ficou no lugar errado, era pra estar em Bronze Baixo.

Personagens como Kiki, Tatsumi, Cássios, Zelos e Markino eu nem classifiquei por serem fracos demais. Os três espectros mortos por Saga, Camus e Shura também ficaram de fora porque não dá pra avaliar o poder deles.
BitterWoman
BitterWoman
Conquistas :
Membro desde17/11/2015
Postagens4628
Fama145
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Pré-tópico(Classificação dos personagens de Saint Seiya) - Página 2 Empty Re: Pré-tópico(Classificação dos personagens de Saint Seiya)

em 4/1/2020, 22:46
@L escreveu:A proposta deste tópico é interessante, pena que não foi pra frente. Enfim, a classificação de Saint Seiya poderia adotar os mesmos critérios da lista de Naruto feita aqui no fórum, ficando mais ou menos assim.

Até poderíamos tentar reviver o tópico, mas não há tantos usuários ativos no Fórum que acompanhem a série e isso acabaria não gerando discussões.
Eu leio alguma coisa relacionada ao universo Saint Seiya de vez em quando, mas não me interesso muito. Mas pra ajudar a movimentar o tópico e gerar discussões poderia começar a me aprofundar mais nesse universo. Qualquer coisa tô aqui para ajudar.

________________________________________________                                

Pré-tópico(Classificação dos personagens de Saint Seiya) - Página 2 D48308254e61427ed999ac7d4b5d354768a39af4r1-500-200_hq

Eu não entendo os sentimentos dos fracos. A lei do mundo é a sobrevivência no seu melhor estado. É como os fracos são eliminados. Significa apenas que as pessoas que morreram eram muito fracas. É natural que os fracos pereçam.

Prêmios :
Pré-tópico(Classificação dos personagens de Saint Seiya) - Página 2 Bygvbb10Pré-tópico(Classificação dos personagens de Saint Seiya) - Página 2 Ccxf2010
L
L
Conquistas :
Membro desde26/12/2019
Postagens82
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

em 4/1/2020, 23:18
@BitterWoman escreveu:Até poderíamos tentar reviver o tópico, mas não há tantos usuários ativos no Fórum que acompanhem a série e isso acabaria não gerando discussões.
Eu leio alguma coisa relacionada ao universo Saint Seiya de vez em quando, mas não me interesso muito. Mas pra ajudar a movimentar o tópico e gerar discussões poderia começar a me aprofundar mais nesse universo. Qualquer coisa tô aqui para ajudar.

Pelo o que pude perceber este fórum é mais focado no universo de Naruto, então é natural que outras obras não recebam tanta atenção dos membros. Não tem muito o que fazer mesmo, além do que já existem fóruns específicos de Saint Seiya.
De todo modo, eu agradeço sua atenção e disposição, BitterWoman.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: