Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EmptyQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto?

more_horiz
Qual dos 5 elementos são mais eficazes em Naruto, você sendo usuário de apenas um, pelo mostrado, pode chegar num nível mais alto?

Sobre as KG's , qual a melhor? Retirando Kekkei Tota e Mora.

Existe condições de brigar com os mais fortes sendo usuário de um único elemento e seus jutsus pautados nele?

________________________________________________

Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EmptyRe: Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto?

more_horiz
Raiton: Muito versátil - Ativação corporal, canalização do elemento através de armas ninjas, técnicas de longa distância certeiras, técnicas de longa distância  abrangentes, técnicas de curta distância certeiras... Tanto quanto, é bom destacar que ele é forte contra Doton, Bakuton e pode ser potencializado com Suiton ou viabilizado com Katon e Enton ( talvez até as KG's que possuem Katon) em técnicas que use o elemento natural ( tem eficácia em vários cenários).

Mokuton: Mesma razão do Raiton, a versatilidade - Técnicas defensivas, técnicas que permitem a absorção de chakra, megazords, técnicas de aprisionamento, técnicas de rastreamento ( Sōshinki) e algumas outras que se utilizam de suas próprias células para ativação ( Daijurin no Jutsu, e Moku Bunshin que possui assimilação a árvores e afins).

Iriw escreveu:
Existe condições de brigar com os mais fortes sendo usuário de um único elemento e seus jutsus pautados nele?


Kisame é um ótimo exemplo de que sim, é possível. Ele assimilava suas técnicas inteiramente Suiton com absorção de Chakra e tinha um nível extremamente alto, um dos mais fortes da Akatsuki.

descriptionQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EmptyRe: Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto?

more_horiz
Acho o elemento terra sendo um dos mais eficazes, por mais que seja um apreciador do estilo relâmpago.

Kekkei Genkai o Mokuton
Kekkei Touta o Jinton

descriptionQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EmptyRe: Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto?

more_horiz
Mais legal e eficaz que vejo é o Doton, é bom de modo ofensivo/defensivo, de modo furtivo atráves da terra e consegue servir como suporte tanto em time como sozinho, através dos jutsus de aumento e diminuição de peso o usuário tem uma grande versatilidade e ainda consegue voar, lembro do Kitsuchi prendendo o Juubi com Doton..

Sobre KG, como citaram é o Mokuton ( Nem sei se encaixa como KG, ninguém mais teve isso através de métodos naturais ).

Mas tirando o Mokuton vejo as KGs da Mei sendo muito boas, se tivessem sido exploradas devidamente ela com certeza estaria em níveis bem altos. A da Pakura também parecia ser bem interessante e forte.

descriptionQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EmptyRe: Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto?

more_horiz
Elter escreveu:
Mais legal e eficaz que vejo é o Doton, é bom de modo ofensivo/defensivo, de modo furtivo atráves da terra e consegue servir como suporte tanto em time como sozinho, através dos jutsus de aumento e diminuição de peso o usuário tem uma grande versatilidade e ainda consegue voar, lembro do Kitsuchi prendendo o Juubi com Doton..

Sobre KG, como citaram é o Mokuton ( Nem sei se encaixa como KG, ninguém mais teve isso através de métodos naturais ).

Mas tirando o Mokuton vejo as KGs da Mei sendo muito boas, se tivessem sido exploradas devidamente ela com certeza estaria em níveis bem altos. A da Pakura também parecia ser bem interessante e forte.


Concordo, as KG's da Mei poderiam ser as mais efetivas, especialmente o seu Yoton.

________________________________________________

Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EmptyRe: Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto?

more_horiz
Prefiro Raiton. No geral, fornece um arsenal melhor ao usuário, visto que Suitons em sua maioria não são tão legais, muitos Dotons são apenas defensivos ou suplementares e Katons... Katons são Katons. Em relação ao Fuuton, você pega armaduras corporais, Shunshin, vantagens elementais e vê que ele é mais proveitoso

Quanto a KG, o Mokuton se sobressai, domínio campal, clones diferenciáveis apenas por um Madara da vida e meter coleira em Bijuu já faz dele o mais op.

Existe condições de brigar com os mais fortes sendo usuário de um único elemento e seus jutsus pautados nele?

Até tem, mas um Kira Ay ou Kisame da vida tem outros atributos e condições especiais que fazem deles users de apenas um elemento, mas mesmo assim de elite

Kira Ay: genética foda, top chakra, tank, treinamento corporal, Whey, criação na África subsaariana

Kisame: tank, top chakra, resistência top, corpo de peixe etc

descriptionQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EmptyRe: Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto?

more_horiz
Doton é o melhor dos elementos básicos.

De técnicas básicas ele é bom tanto na defesa quanto no ataque. É difícil um elemento básico ter essa versatilidade.

Em técnicas avançadas então, Pele de Diamante, controle de peso, voar, Megazord sólido, viajar dentro da terra, sensor.

É sem dúvidas o que se adequa ao maior número de situações, por isso para mim é o melhor.

descriptionQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EmptyRe: Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto?

more_horiz
Dentre os Cinco Elementos básicos, todos possuem seus pontos fortes e fracos, mas vou tentar analisar

Fogo: É fraco contra Água, mas forte contra Vento, em ambos casos, depende da quantidade. Uma gota de água não apaga uma fogueira... uma vela pode ser apagada por um mero sopro. Aparentemente, Fogo pode ser barrado por Terra e é irrelevante contra Relâmpago. O Fogo é mais pra ofensivo, mas embora queime, nem sempre parece afetar todos os ninjas. Suas propriedades defensivas eu não me lembro e não parece ser muito bom como suplementar (infundir chakra de fogo em armas por exemplo), daí eu diria que o Fogo é o pior, apesar de ser um dos mais utilizados no anime/mangá inteiro.

Água: É fraco contra Terra, mas forte contra Fogo, depende das quantidades também e poder do usuário é claro. Eletricidade e Vento fortalecem a Água. Enquanto ela pode ser usada tanto para finalidades ofensivas quanto defensivas, o controle de forma é o melhor dentre os cinco elementos. Dependendo do nível do adversário, ele não será capaz de usar se estiver num local seco. Suas habilidades suplementares são bem boas também, como visto com o jutsu Prisão de Água.

Terra: É fraco contra Raio, mas forte contra Água. Serve para amolecer ou endurecer propriedades sólidas e também para diminuir ou aumentar o peso de objetos. É usado principalmente para finalidades defensivas e funciona bem contra Fogo, não sei dizer o mesmo de Vento, talvez não se a intenção for perfurar ou cortar, mesmo assim, continua sendo bem bom na parte da defesa. Alguns jutsus do Estilo Terra parecem absorver Chakra, ou são bons para restringir os movimentos dos adversários, então é bom como jutsu suplementar também.

Raio: É fraco contra Vento, mas forte contra Terra. Serve para eletrocutar, perfurar, deve ser o elemento mais veloz. Pode ser fortalecido por Água, mas acho que não é muito relevante junto com Fogo, poucas informações. Acho que é o melhor elemento para jutsus suplementares, pode aumentar a velocidade do usuário, eletrocutar o alvo, os jutsus são velozes, possuem capacidade de perfuração extremamente alta, ainda mais combinado com armas, paralisa o oponente, e deve ter mais coisa, é bom para ataque, mas dependendo do jutsu, pode não ser ideal pra quem não tem reflexos lentos.

Vento: É fraco contra Fogo, mas forte contra Relâmpago. Serve para empurrar ou cortar o adversário. Pode fortalecer água e dependendo da intenção, acho que supera Terra (tipo se for pra cortar). Assim como Raio, pode ser um bom suplementar para afiar armas laminadas e por ser invisível, deve ser muito difícil de se esquivar. Em outros universos, é até mais poderoso que isso, mas acho que em Naruto para só por aqui mesmo, mas posso estar enganado.

Baseado nisso, eu diria que o Elemento Relâmpago/Raio é o melhor, principalmente se o usuário for bom. Como já disseram, possui maior versatilidade.

Já entre as Kekkei Genkai elementais, arrisco dizer que a Liberação de Lava, pode ser usada de várias formas, ofensiva, defensiva, pode ser ácida, corroer o alvo ou até queimar o adversário, mas seria melhor para batalhas. A melhor no geral seria Liberação de Madeira, pois pode ser usada para ataque, defesa e ainda dentro e fora das batalhas. E tem também a Liberação de Fervura, que derrete até o Susano'o, mas aí já não pode ser usada perto de aliados, mesmo assim, é bem boa. Resumindo, essas 3 são as melhores Kekkei Genkai elementais na minha opinião.

descriptionQual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto? EmptyRe: Qual o elemento mais legal e mais eficaz de Naruto?

more_horiz
eficaz : Raiton
legal : Suiton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos