Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
265 Mensagens - 15%
243 Mensagens - 13%
215 Mensagens - 12%
196 Mensagens - 11%
176 Mensagens - 10%
160 Mensagens - 9%
151 Mensagens - 8%
150 Mensagens - 8%
134 Mensagens - 7%
117 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 20%
6 Mensagens - 13%
6 Mensagens - 13%
5 Mensagens - 11%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 4%
2 Mensagens - 4%
Destaques do Mês [Fevereiro/2019]
User do Mês: @Aburame Hidan
Staff do Mês: @L.Lawliet
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Compartilhe
Ir em baixo
RobbenDestro
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/05/2018
Postagens : 172
Reputação : 2
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kakashi VS Kyouraku Shunsui

em 15/3/2019, 22:18
Boto o José Aldo pro chad mendes
brunozk
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/02/2019
Postagens : 165
Reputação : 1
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 15/3/2019, 22:20
@RobbenDestro escreveu:Boto o José Aldo pro chad mendes

Largo um menosgrande pra preitar o shikamaru
Iriw
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 6556
Reputação : 273
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 15/3/2019, 22:47
@brunozk

Respondendo você, o Shunshin de Bleach ta em outro nível em comparação a Naruto, o básico dos caras rompem a barreira do som, o do Kyoraku é bem superior a qualquer coisa do Kakashi que gasta chackra para fazer, e ele basicamente stamina. Fora de Kyoraku voa, Kakashi teria desvantagem se não invocar o Susano'o.

Kamui não seria eficaz, Shunsui tem velocidade para desviar tranquilamente, mas tranquilamente mesmo.

~ ASSINATURA ~

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

TBOD :3

Outros prêmios:

brunozk
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 15/3/2019, 23:06
@Iriw escreveu:@brunozk

Respondendo você, o Shunshin de Bleach ta em outro nível em comparação a Naruto, o básico dos caras rompem a barreira do som, o do Kyoraku é bem superior a qualquer coisa do Kakashi que gasta chackra para fazer, e ele basicamente stamina. Fora de Kyoraku voa, Kakashi teria desvantagem se não invocar o Susano'o.

Kamui não seria eficaz, Shunsui tem velocidade para desviar tranquilamente, mas tranquilamente mesmo.

Voce acha q reiatsu poderia interferir em algo?
Tipo chakra n é = a reiatsu(pressão espiritual) e sim a reiryoku ( que é o poder espiritual), pois a reiatsu interfere na gravidade (exemplo: aizen iria derrubar o palacio do rei das almas apenas com reiatsu, sem dizer q evaporou a mão do meliate q chegou perto dele ; Ulquiorra quando ativa 2 etapa, deixa a gravidade tão densa q ishida diz q parece q está no fundo de um oceano, etc.) Ao meu ver isso é uma grande vantagem para os personagens de bleach aos de naruto, sem dizer q de naruto são seres humanos.
Iriw
Moderador Beta
Moderador Beta
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 15/3/2019, 23:44
@brunozk escreveu:

Tipo chakra n é = a reiatsu(pressão espiritual) e sim a reiryoku ( que é o poder espiritual), pois a reiatsu interfere na gravidade (exemplo: aizen iria derrubar o palacio do rei das almas apenas com reiatsu, sem dizer q evaporou a mão do meliate q chegou perto dele ; Ulquiorra quando ativa 2 etapa, deixa a gravidade tão densa q ishida diz q parece q está no fundo de um oceano, etc.) Ao meu ver isso é uma grande vantagem para os personagens de bleach aos de naruto, sem dizer q de naruto são seres humanos.

Não sei se a reiatsu interferiria em algo. Mas o Shunsui claramente é um dos mais rápidos dentre os capitães e ele mesmo fala isso, seus atributos são realmente altos. Em contraponto, com Kakashi, que para se aproximar da velocidade deveria usar seu Shunshin no máximo e lhe gastaria chackra, diferente de Shunsui que perde apenas stamina(e ele é monstro nisso).

@brunozk

O que acha de criamos um tópico relativo a classificações de personagens de bleach, igual ao de Naruto?

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

brunozk
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 15/3/2019, 23:47
@Iriw escreveu:
@brunozk escreveu:

Não sei se a reiatsu interferiria em algo. Mas o Shunsui claramente é um dos mais rápidos dentre os capitães e ele mesmo fala isso, seus atributos são realmente altos. Em contraponto, com Kakashi, que para se aproximar da velocidade deveria usar seu Shunshin no máximo e lhe gastaria chackra, diferente de Shunsui que perde apenas stamina(e ele é monstro nisso).

@brunozk

O que acha de criamos um tópico relativo a classificações de personagens de bleach, igual ao de Naruto?

Beleza, eu tinha feito um tópico uma vez dos TOP 10 mais forte, mas te ajudo a criar
Iriw
Moderador Beta
Moderador Beta
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 16/3/2019, 00:30
@brunozk

Vamos sim animar essa parte de bleach mano, tu reascendeu minha vontade com Bleach, fez até trocar avatar, tinha mais ou menos 2 anos sem trocar ashushsuasha.

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

brunozk
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 16/3/2019, 00:33

Vamos sim animar essa parte de bleach mano, tu reascendeu minha vontade com Bleach, fez até trocar avatar, tinha mais ou menos 2 anos sem trocar ashushsuasha.
kkkkkkk psé percebi, largou logo o shunsui ( personagem foda pra krl ), como q tu largou teu nome na foto?
ShinobinoKami
Sub Moderador
Sub Moderador
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/10/2018
Postagens : 674
Reputação : 35
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 16/3/2019, 01:19
Se aquela série de Kubo no mesmo verso de Belach for pra frente...
brunozk
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 16/3/2019, 01:28
@ShinobinoKami escreveu:Se aquela série de Kubo no mesmo verso de Belach for pra frente...

Achei mt chato, mas ele deu um spoiler no final, as palavras formavam o nome "bleach" .
Eu ainda boto fé q o anime vai voltar, e mesmo essas pessoas q falam que enjoaram, vão pirar nas lutar, imagina ver essas bankais novas.
Iriw
Moderador Beta
Moderador Beta
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 16/3/2019, 11:36
@brunozk escreveu:

kkkkkkk psé percebi, largou logo o shunsui ( personagem foda pra krl ), como q tu largou teu nome na foto?

Eu que fiz o avatar, sou designer do fórum.

Você quer que eu edite algum pra você? Se quiser basta entrar em contato via MP

~ ASSINATURA ~

Prêmios:

Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Permissão deste fórum: