Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
430 Mensagens - 26%
264 Mensagens - 16%
243 Mensagens - 15%
137 Mensagens - 8%
117 Mensagens - 7%
114 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 6%
91 Mensagens - 5%
83 Mensagens - 5%
79 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
56 Mensagens - 28%
34 Mensagens - 17%
20 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 10%
16 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 5%
9 Mensagens - 5%
8 Mensagens - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/10/2017
Postagens : 3501
Reputação : 149
Pontos :
Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Empty Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

em 12/3/2019, 23:31
Depois de ter sido chamada de "Chefe de Quadrilha do Lula", a presidente do PT, Gleisi, contra-ataca chamando o Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" e diz que ele "está à espreita de crises p/ se apresentar como salvador da burguesia e sistema financeiro" [sic]
https://www.oantagonista.com/brasil/ciro-diz-que-gleisi-e-chefe-de-quadrilha/

@Aburame Hidan @Chapéu de Palha @Eumenes @SaintDevil defendam seus lados :horak:

~ ASSINATURA ~

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" LO7u3qk
SaintDevil
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 06/10/2014
Postagens : 1070
Reputação : 54
Pontos :
Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Empty Re: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

em 13/3/2019, 05:40
Se Gleisi é uma ladrã ela tem que ser investigada e presa, não vai ser um político que vai confirmar isso, simples. Se ela não for ladrã o Ciro vai ter que arcar com as consequências, afinal essa "afirmação", se não confirmada, é calúnia grave. 

O Ciro está bravo porque o PT renegou-o, é o que aparenta, o que ele não percebe é que ele tem posturas que não se alinham muito bem a ideologia petista, logo não há nada contra o Ciro mas sim contra o pensamento/ideologia de Ciro. Pensei que Ciro Gomes tivesse um pouco mais de maturidade e já aceitado isso. 

Não é necessário discussão nenhuma aqui, os dois agiram como crianças de 5 anos de idade sem maturidade alguma. A discussão não é ideológica, é apenas uma briguinha de criança catarrenta, portanto nem merece atenção ao certo.

~ ASSINATURA ~

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Giphy
Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Pontos :

Ver perfil do usuário

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Empty Re: Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde"

em 13/3/2019, 13:49
Então, você está dizendo que o Ciro é um mentiroso e imaturo, @SaintDevil ?

~ ASSINATURA ~

Dante10
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3252
Reputação : 328
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttps://www.forumnsanimes.com/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em 13/3/2019, 13:51
Gleisi é a que defende Maduro e foi até a Venezuela em sua posse?

Na revolução Ancap Dantiana sua cabeça já estaria fora do corpo.

Ciro é um retardado, mas pelo menos não é dessa esquerda que come capim.

~ ASSINATURA ~

Prêmios :
Em construção...
Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" G8DaYc3Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" NcPGXqyGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" W7W56TmGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" ALwW1aHGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" 35BF4HBGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" KEMM0N6
SaintDevil
Senpai
Senpai
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 13/3/2019, 16:38
@Lipert escreveu:Então, você está dizendo que  o Ciro é um mentiroso e imaturo, @SaintDevil ?
Eu disse que se Ciro estiver mentindo ele deve arcar com as consequências. Ele é imaturo por procurar briguinha com a Gleisi e não fazer uma denúncia com seriedade, característica de crianção.

~ ASSINATURA ~

Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 13/3/2019, 18:45
@SaintDevil escreveu:
@Lipert escreveu:Então, você está dizendo que  o Ciro é um mentiroso e imaturo, @SaintDevil ?
Eu disse que se Ciro estiver mentindo ele deve arcar com as consequências. Ele é imaturo por procurar briguinha com a Gleisi e não fazer uma denúncia com seriedade, característica de crianção.
Dificilmente o Ciro teria como comprovar o que ele está falando.
Enfim, você acha que os inúmeros esquerdistas que inventaram mentiras sobre o Bolsonaro e seus filhos devem ser punidos também?

~ ASSINATURA ~

SaintDevil
Senpai
Senpai
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 13/3/2019, 19:02
@Lipert escreveu:
@SaintDevil escreveu:
Enfim, você acha que os inúmeros esquerdistas que inventaram mentiras sobre o Bolsonaro e seus filhos devem ser punidos também?

Porque é mentira? É uma possibilidade. 

Se for algo que ataque diretamente Bolsonaro e/ou seus filhos como calúnia, injuria e difamação, sim. Desde que eles estejam dispostos a abrir um processo em respeito disso e respeitem, claro, as leis vigentes dos crimes de honra no qual existem diversos "poréns".

~ ASSINATURA ~

Aburame Hidan
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/02/2010
Postagens : 4873
Reputação : 94
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 13/3/2019, 20:36
Pau no cu dela #CIRO22 já é realidade.

~ ASSINATURA ~

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" 52822997_562110490975027_2891823981730463744_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent-gru2-1

Prêmios:
Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Clipboardimage2016-02-08012001Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" HeB9vLv
Apollo
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4324
Reputação : 669
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 13/3/2019, 20:43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, essa foi a melhor definição possível pra esse bosta. :~.~:

~ ASSINATURA ~

Clã Madoka:

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" 6Kg4QAH

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Source

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Eumenes
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/01/2017
Postagens : 1890
Reputação : 77
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/3/2019, 00:38
@Lipert

Não sei qual seu objetivo ao criar esse tópico imbecil. Quão menos o motivo de você me quotar nele.

Também não entendo oque você quer dizer com "defenda seus lados", ainda mais para mim.

Eu jamais, em momento nenhum da minha vida, fui petista nem sequer apoiei o PT. E nessas últimas eleições de 2018, anulei o voto no 2º turno e não me arrependo.
Aliás, nunca na minha vida eu odiei tanto o PT e a sua cúpula quanto agora e nessas últimas eleições; afinal de contas, esse partido é o principal responsável pelo Ciro não estar agora na Presidência da República.

Sim, eu sou muito convicto de que Ciro derrotaria Bolsonaro no 2º turno com as mãos amarradas nas costas, algo que muitas pesquisas fiéis também previam.
E, sim, vejo o PT - em especial o retardado do Lula - como principal responsável disso não ter acontecido.

Achei lindo oque o Ciro fez no 2º turno das eleições de 2018; ir viajar pra Paris e deixar esses petistas se fodendo aqui sozinhos sem apoio.

Se você ainda insiste nessa loucura de achar que eu sou petista ou sequer de esquerda, só lamento por você. Não posso tratar a sua esquizofrenia debilóide.

Mas já afirmei há um tempo atrás que eu não me importo com oque você pensa de mim, se você jura que eu sou de esquerda ou não. Realmente não me atinge.
Lembro que já fiz um post refutando essas suas acusações contra mim num tópico, solicitando que você trouxesse provas que alegava ter, e você ficou calado, saiu de mansinho e não voltou a tocar no assunto...

Bem, eu já disse tudo oque tinha que dizer aqui, e comunico a partir de agora não responderei nenhum desses seus tópicos desse tipo, em que você cite meu nome. Então, só venho te avisar pra que nem perca tempo o digitando. Passar bem.

~ ASSINATURA ~

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Innoce10

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" AD-Astra-Couv-739x1024 Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Adastra_9

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" 61XERtde7TLGleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" 07305008Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" NEOBK-1898669Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" LT000010159000304316_XLARGE
Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/3/2019, 02:08
@Eumenes escreveu:@Lipert

Não sei qual seu objetivo ao criar esse tópico imbecil. Quão menos o motivo de você me quotar nele.

Também não entendo oque você quer dizer com "defenda seus lados", ainda mais para mim.

Eu jamais, em momento nenhum da minha vida, fui petista nem sequer apoiei o PT. E nessas últimas eleições de 2018, anulei o voto no 2º turno e não me arrependo.
Aliás, nunca na minha vida eu odiei tanto o PT e a sua cúpula quanto agora e nessas últimas eleições; afinal de contas, esse partido é o principal responsável pelo Ciro não estar agora na Presidência da República.

Sim, eu sou muito convicto de que Ciro derrotaria Bolsonaro no 2º turno com as mãos amarradas nas costas, algo que muitas pesquisas fiéis também previam.
E, sim, vejo o PT - em especial o retardado do Lula - como principal responsável disso não ter acontecido.

Achei lindo oque o Ciro fez no 2º turno das eleições de 2018; ir viajar pra Paris e deixar esses petistas se fodendo aqui sozinhos sem apoio.

Se você ainda insiste nessa loucura de achar que eu sou petista ou sequer de esquerda, só lamento por você. Não posso tratar a sua esquizofrenia debilóide.

Mas já afirmei há um tempo atrás que eu não me importo com oque você pensa de mim, se você jura que eu sou de esquerda ou não. Realmente não me atinge.
Lembro que já fiz um post refutando essas suas acusações contra mim num tópico, solicitando que você trouxesse provas que alegava ter, e você ficou calado, saiu de mansinho e não voltou a tocar no assunto...

Bem, eu já disse tudo oque tinha que dizer aqui, e comunico a partir de agora não responderei nenhum desses seus tópicos desse tipo, em que você cite meu nome. Então, só venho te avisar pra que nem perca tempo o digitando. Passar bem.
Eu não te chamei por você ser petista, te chamei pra você defender o Ciro e criticar o PT e eu ver o circo pegar fogo depois que o Chapéu de Palha vier defender o PT :horak: Minhas intenções são só essas, me divertir com a briga entre os eleitores do Ciro e os do PT, e nada mais :think2:

~ ASSINATURA ~

Katakurinho
Otaku
Otaku
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/02/2019
Postagens : 60
Reputação : 1
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/3/2019, 10:54
Lipert eu não me importo com o que você pensa de mim mas vou responder a sua provocação e escrever um texto explicando a minha visão e a minha way of life politik.
Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/3/2019, 13:45
@Katakurinho escreveu:Lipert eu não me importo com o que você pensa de mim mas vou responder a sua provocação e escrever um texto explicando a minha visão e a minha way of life politik.
Eu ia falar isso, mas achei vacilo :horak:
O pior é que eu nem marquei ele pelo motivo que ele achou, marquei pra ele defender o lado do Ciro XD

~ ASSINATURA ~

Apollo
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4324
Reputação : 669
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/3/2019, 19:08
Vocês viram o Ciro atacando os movimentos sociais logo após a vitória do Bolsonaro? Sempre mudando a direção pra alienar novos Isentões.

~ ASSINATURA ~

Clã Madoka:

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" 6Kg4QAH

Gleisi chama Ciro de "Coronel oportunista ressentido e covarde" Source

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
SaintDevil
Senpai
Senpai
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 14/3/2019, 19:22
@Apollo escreveu:Vocês viram o Ciro atacando os movimentos sociais logo após a vitória do Bolsonaro? Sempre mudando a direção pra alienar novos Isentões.
Ciro Gomes parece que não tem ideologia, só quer poder. Típico de um coronel mesmo.

~ ASSINATURA ~

Permissão deste fórum: