Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo está o Gakidou de Sasuke atualmente? EmptyComo está o Gakidou de Sasuke atualmente?

more_horiz
Sabemos que a Kurama afirmou que ele não poderia usará a técnica ao mesmo tempo que luta porque era inexperiente. Atualmente ele já é experiente, então qual o nível do jutsu do Sasuke? Ele pode sugar chackra dos adversários ao se aproximar enquanto luta? Ou a distância como fez com os Bijuus?

________________________________________________

Como está o Gakidou de Sasuke atualmente? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComo está o Gakidou de Sasuke atualmente? EmptyRe: Como está o Gakidou de Sasuke atualmente?

more_horiz
Sim, provavelmente. Afinal, como você mesmo disse, Sasuke já é muito experiente, então ele conseguiria fazer tudo aquilo que ele fez e até mais, sem ficar impossibilitado de usar jutsus. Mas vale lembrar também que as Bijuus estavam presas, então talvez seja necessário que os alvos fiquem imobilizados para absorver chakra.

descriptionComo está o Gakidou de Sasuke atualmente? EmptyRe: Como está o Gakidou de Sasuke atualmente?

more_horiz
Sobre a última pergunta, eu acho que ele conseguiu absorver chakra dos bijuus de longe por causa do genjutsu que criou um vínculo fazendo ele controlar o fluxo de chakra dos bijuus, se ele transformou os bijuus no próprio chibaku tensei ele também poderia usar o gakidou entre outras habilidades através deles. Se ele conseguir absorver o chakra de qualquer um de longe seria muito forçado e apelão.

De resto eu acho que sim embora mais nada a respeito do gakidou do Sasuke foi mencionado ou mostrado. Mas ele aprimorou seu doujutsu conseguindo desenvolver uma técnica que abre portais pra outra dimensão, pode ter sido que tenha se desenvolvido em outros campos. Sem contar que com todo esses anos ele se acostumou bem mais com o doujutsu.

descriptionComo está o Gakidou de Sasuke atualmente? EmptyRe: Como está o Gakidou de Sasuke atualmente?

more_horiz
Sobre a última pergunta, eu acho que ele conseguiu absorver chakra dos bijuus de longe por causa do genjutsu que criou um vínculo fazendo ele controlar o fluxo de chakra dos bijuus, se ele transformou os bijuus no próprio chibaku tensei ele também poderia usar o gakidou entre outras habilidades através deles. Se ele conseguir absorver o chakra de qualquer um de longe seria muito forçado e apelão.

Toneri basicamente faz isso, absorve chakra à distância. Só acho que para isso ele precisa imobilizar, caso contrário ele não conseguiria absorve.

descriptionComo está o Gakidou de Sasuke atualmente? EmptyRe: Como está o Gakidou de Sasuke atualmente?

more_horiz
Cara, sinceramente, aquela situação dos Bijuus eu não acho que ele usou o Gakidou.

Primeiro ponto, o Gakidou não usa selos de mão, e o Sasuke faz quando vai absorver o chakra:

Como está o Gakidou de Sasuke atualmente? 0613

Segundo, a explicação da Kurama não envolve absorção, e sim transformação de chakra:

Como está o Gakidou de Sasuke atualmente? 0712

A Kurama comenta comparando a um processo que o Hagoromo fez no passado, usando o Banbutsu Sozo, para criar as Bijuus. O Sasuke faz o inverso, ele transformou os chakra em um e os armazenou no Susano'o. Esse processo tá muito mais pra uma pseudo transformação em Jin do Juubi, algo que ao meu ver exigiu sim que os Bijuus estivessem em seu controle. Se o Sasuke tivesse capacidade de sugar chakra à distância, ele poderia fazer isso com qualquer um dos inimigos que teve ao longo da história.




Sobre a forma que o Gakidou está hj, infelizmente não foi mostrado. Pelos oponentes que ele enfrentou, realmente não teve oportunidade de usar, pq não teve ninjutsu lançado em direção a ele (pelo que me lembro). Sem hypar, eu colocaria o nível que a Kurama atribuiu à experiência. Ser capaz de absorver chakra enquanto usa jutsus. Porém, não dá pra afirmar que ele é capaz de usar o Fuujutsu Kyuuin, que é a barreira de absorção de Ninjutsus, um jutsu do caminho Preta.

Lembrando que é possível usar esse caminho sem usar a barreira:

Como está o Gakidou de Sasuke atualmente? 11511

descriptionComo está o Gakidou de Sasuke atualmente? EmptyRe: Como está o Gakidou de Sasuke atualmente?

more_horiz
A Wiki Naruto e outros consideram que ele usou Gakidou para absorver chackra. O selo usado foi o cobra, que não tem nada haver com genjutsu. O fato é que ele absorve o chackra, puxa e o coloca no seu susano'o. Acredito que ali ele tenha usado o Gakidou, a mecânica é bem parecida com a absorção do Momoshiki, puxando o chackra do Naruto naquela mesma consistência, e a única explicação dele absorver chackra assim é o caminho preta, pois ele absorve com o Rinnegan posicionado em suas mãos.

________________________________________________

Como está o Gakidou de Sasuke atualmente? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos