Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyLegalização da eutanásia?

more_horiz
É a favor da legalização? Se sim ou não por quê?

Em quais circunstâncias e com quais restrições você acha viável a aplicação da eutanásia?

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Sou à favor de projetos como o "Make a wish", que realiza os últimos desejos de pacientes em estados terminais.

Acho que a Eutanásia é um direito da pessoa que está sofrendo já que é o corpo dela, não é algo como aborto por exemplo, que mata algo que está no corpo dela, mas não o é. Ainda mais se for uma doença muito dolorosa ou algo assim.

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Só se o paciente aceitar, caso contrario é errado.

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Se for vontade da pessoa ou haver muita dor envolvida, eh difícil. Mas pelo que sei, tem casos dos que saíram até dessas, então é sempre inexato responder a essa questão.

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Se o malandro quer, tudo supimpa.

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Legalização não. Liberação.

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Acho mais complexo do que simplesmente "ah, ele quer ". Sou totalmente a favor se a morte já for inevitável, para não prolongar o sofrimento

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Ué, mas se "ele quer" sendo saudável e forte é só sei lá, se jogar em cima dum carro, pular de um prédio, cortar o pescoço, etc. A diferença é que ele, numa cama de hospital, fraco, debilitado, etc não tem esse poder natural de se levantar e se matar.

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
E auxiliar suicídio desde quando é ok?

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Deixar uma pessoa se matar simplesmente porque ela quer é algo errado. Impedir um doente terminal de acabar com seu sofrimento não cabe a sociedade.

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Se o cara não consegue se matar porque um terceiro não o permite, esse terceiro deve ir pra pqp. Se eu to amarrado numa cama de hospital, que me desamarrem. Se eu já deixei claro que ficar numa condição X é pior do que morrer, o cara simplesmente só precisa desligar o aparelho.

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
Mas isso é o ato, e não apenas “não impedir”

descriptionLegalização da eutanásia?  EmptyRe: Legalização da eutanásia?

more_horiz
sim. as pessoas devem ter a liberdade de tirar suas proprias vidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos