Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyNada de errado com a viadagem

more_horiz


Lúcido. Evangélicos são uma vergonha para o cristianismo.

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Definitivamente devemos assumir que Olavo foi extremamente lúcido desta vez. Os cristãos têm muito a aprender sobre sua própria religião. Se todo cristão definitivamente soubesse no que realmente consiste o cristianismo, seria umas das religiões mais belas e com os seguidores mais admiráveis do mundo.

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Evangélicos sãos únicos cristãos homofóbicos agr? :zeus:

Olavo mesmo cita os católicos no início pq são tanto quanto. De resto, ele está certíssimo tbm.

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Acho que, nesse caso, um dos lados está usando "natural" como no sentido da natureza tal como era na criação. Porém, se usarmos esse contexto, temos que dizer que comer carne também é anti-natural (afinal, não se comia carne antes de Noé).

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Falou muito bem o Olavão, até que enfim alguém para tocar nesse assunto de forma correta

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Simplesmente ridículo... :horak:

Olha, ele falou UM MONTE DE BOBAGEM, que só vai "pegar" os incautos e os sem conhecimento.

Lipert escreveu:
Acho que, nesse caso, um dos lados está usando "natural" como no sentido da natureza tal como era na criação. Porém, se usarmos esse contexto, temos que dizer que comer carne também é anti-natural (afinal, não se comia carne antes de Noé).

O Lipert mesmo já pegou um erro claro dele. O que é NATURAL, segundo a bíblia, é aquilo que DEUS CRIOU. Tudo o que veio APÓS o pecado, é ocasionado do que NÃO É NATURAL, como a morte, por exemplo. Aqui está o erro inicial dele, a premissa está errada logo no início, o que quebra toda a lógica seguinte do infeliz senhor.

E pior é quando ele tenta separar uma coisa da outra, por falar que o pecado bíblico é “relacionado” ao sobrenatural e não ao “natural”. KKK. Cassilda! Que animal! :horak:

“Contra a biologia!” KKKK Mano...

Quem aqui neste tópico caiu nessa história??? Sejam sinceros...

E quando ele fala sobre “mentir com respaldo bíblico”, que hipócrita. Ele está JUSTAMENTE fazendo isso, mas não consegue “ver”. Aliás, esta é uma arma muito utilizada: “Acuse os outros daquilo que você mesmo faz”. Método muito antigo, por sinal...

Depois ele “mescla” os impulsos naturais (que são mesmo, como sede, fome, e no caso aqui, desejo...) com estes impulsos específicos, que NÃO O SÃO, e desta forma, faz o ouvinte raciocinar equivocadamente... E AQUI ESTÁ O “PULO DO GATO”.

Em especial na parte que ele fala de “como os demônios usam os meios naturais para fazer as pessoas pecarem”. Sim, eles não podem MUDAR A NATUREZA, mas eles usam justamente os erros causados pela imperfeição, como doenças e falhas genéticas (como exemplo) para nos fazer errar, ou pecar.

Um dos GRANDES ERROS dele está também aos 11m:49s, onde ele diz que a “o destino eterno NÃO está ao alcance do horizonte de consciência biológica” (ele gosta de falar difícil para que mostre mais convincente... kkk) Este outro erro dele fala ainda mais alto, pois é justamente o contrário do que a bíblia (que ele alega entender) ensina. Pobre senhor...

Aí, após os 12m, ele novamente cai no erro de “acusar os outros daquilo que ele mesmo faz”.

Daí, ele usa termos ofensivos contra os homossexuais, para conquistar a simpatia, e desta forma colocar todos os que não concordam com ele como sendo errados, por dizer coisas tais como: “Vocês estão errados”. “Eles são pessoas como todas as outras!” Ora, e são mesmo! Quem disse o contrário? O ponto aqui é que TODOS NÓS somos pecadores, cada um com o seu “pecado” ou com seu “espinho na carne” ou com o seu “calcanhar de Aquiles”, enfim...

(Máximo de inteligência cognitiva... :horak2: O cara é um fanfarão...)

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Que termos ofensivos ele usou contra os homossexuais? E PORQUE DIABOS USAR TERMOS OFENSIVOS CONTRA HOMOSSEXUAIS CONQUISTARIA ALGUMA SIMPATIA?

Precisamos expulsar evangélicos do Brasil imediatamente, antes que essa paranoia pegue ainda mais.

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Dante10 escreveu:
Que termos ofensivos ele usou contra os homossexuais? E PORQUE DIABOS USAR TERMOS OFENSIVOS CONTRA HOMOSSEXUAIS CONQUISTARIA ALGUMA SIMPATIA?

Não, acho que você não me entendeu ou eu não me fiz claro.

Para ganhar a “simpatia” dos homossexuais, ele usa termos ofensivos "vindos de nós" entendeu? Tipo, a partir dos 12m:37s ele alega que "nós" devemos parar de chamá-los desta forma, de que “eles também são humanos”, sacou? De que "nós" (ou melhor, "nós" não, ele fala dos evangélicos e "cristãos", né?) acusamos eles erroneamente.. enfim. É neste contexto...


Dante10 escreveu:
Precisamos expulsar evangélicos do Brasil imediatamente, antes que essa paranoia pegue ainda mais.

Calma meu caro. Não incite o ódio a ninguém! Cuidado! Tudo a seu tempo: Católicos, Evangélicos, Budistas, Judeus, Muçulmanos, Hindus... enfim, tudo a seu tempo...

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Posso estar falando merda mas acho que na Bíblia não tem nada falando sobre criticas ao homossexual mas sim à homossexualidade.
Eu acho.

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Gaius escreveu:
Posso estar falando merda mas acho que na Bíblia não tem nada falando sobre criticas ao homossexual mas sim à homossexualidade.
Eu acho.


Sim, é isso mesmo.

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Foda-se a Bíblia.

descriptionNada de errado com a viadagem EmptyRe: Nada de errado com a viadagem

more_horiz
Gaius escreveu:
Posso estar falando merda mas acho que na Bíblia não tem nada falando sobre criticas ao homossexual mas sim à homossexualidade.
Eu acho.
e que diferença faz? A homossexualidade faz parte dos homossexuais, ela é apenas a realização dos desejos de um indivíduo que sente atração pelo mesmo sexo, pedir para uma pessoa gay ser hetero, é tentar tirar dessa pessoa uma parte de quem ela é. É o mesmo que pedir para um evangélico deixar de ir à igreja ou para uma testemunha de Jeová deixar de pregar a palavra de Deus. Esse papo de que Jesus amo o pecador, mas abomina o pecado é conversa para boi dormir, porque quem vai para o inferno é o pecador não o pecado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos