Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
430 Mensagens - 26%
264 Mensagens - 16%
244 Mensagens - 15%
137 Mensagens - 8%
117 Mensagens - 7%
114 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 6%
91 Mensagens - 5%
83 Mensagens - 5%
79 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
56 Mensagens - 28%
35 Mensagens - 18%
20 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 10%
16 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 5%
9 Mensagens - 5%
8 Mensagens - 4%
Compartilhe
Ir em baixo
Dante10
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3252
Reputação : 328
Pontos :
Nada de errado com a viadagem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nada de errado com a viadagem Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttps://www.forumnsanimes.com/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Nada de errado com a viadagem Empty Nada de errado com a viadagem

em 5/3/2019, 08:48

Lúcido. Evangélicos são uma vergonha para o cristianismo.

~ ASSINATURA ~

Prêmios :
Em construção...
Nada de errado com a viadagem G8DaYc3Nada de errado com a viadagem NcPGXqyNada de errado com a viadagem W7W56TmNada de errado com a viadagem ALwW1aHNada de errado com a viadagem 35BF4HBNada de errado com a viadagem KEMM0N6
SaintDevil
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 06/10/2014
Postagens : 1070
Reputação : 54
Pontos :
Nada de errado com a viadagem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nada de errado com a viadagem Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Nada de errado com a viadagem Empty Re: Nada de errado com a viadagem

em 5/3/2019, 09:53
Definitivamente devemos assumir que Olavo foi extremamente lúcido desta vez. Os cristãos têm muito a aprender sobre sua própria religião. Se todo cristão definitivamente soubesse no que realmente consiste o cristianismo, seria umas das religiões mais belas e com os seguidores mais admiráveis do mundo.

~ ASSINATURA ~

Nada de errado com a viadagem Giphy
Aburame Hidan
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/02/2010
Postagens : 4873
Reputação : 94
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 5/3/2019, 09:59
Evangélicos sãos únicos cristãos homofóbicos agr? :zeus:

Olavo mesmo cita os católicos no início pq são tanto quanto. De resto, ele está certíssimo tbm.

~ ASSINATURA ~

Nada de errado com a viadagem 52822997_562110490975027_2891823981730463744_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent-gru2-1

Prêmios:
Nada de errado com a viadagem Clipboardimage2016-02-08012001Nada de errado com a viadagem HeB9vLv
Lipert
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/10/2017
Postagens : 3501
Reputação : 149
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 5/3/2019, 11:23
Acho que, nesse caso, um dos lados está usando "natural" como no sentido da natureza tal como era na criação. Porém, se usarmos esse contexto, temos que dizer que comer carne também é anti-natural (afinal, não se comia carne antes de Noé).

~ ASSINATURA ~

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Nada de errado com a viadagem LO7u3qk
Dante Sparda
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/11/2014
Postagens : 2988
Reputação : 365
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em 5/3/2019, 22:15
Falou muito bem o Olavão, até que enfim alguém para tocar nesse assunto de forma correta

~ ASSINATURA ~

Nada de errado com a viadagem Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios:

Nada de errado com a viadagem Poke_310 Nada de errado com a viadagem Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
02snake
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/08/2016
Postagens : 1858
Reputação : 156
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 6/3/2019, 12:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Simplesmente ridículo... :horak:

Olha, ele falou UM MONTE DE BOBAGEM, que só vai "pegar" os incautos e os sem conhecimento.

@Lipert escreveu:Acho que, nesse caso, um dos lados está usando "natural" como no sentido da natureza tal como era na criação. Porém, se usarmos esse contexto, temos que dizer que comer carne também é anti-natural (afinal, não se comia carne antes de Noé).
O Lipert mesmo já pegou um erro claro dele. O que é NATURAL, segundo a bíblia, é aquilo que DEUS CRIOU. Tudo o que veio APÓS o pecado, é ocasionado do que NÃO É NATURAL, como a morte, por exemplo. Aqui está o erro inicial dele, a premissa está errada logo no início, o que quebra toda a lógica seguinte do infeliz senhor.

E pior é quando ele tenta separar uma coisa da outra, por falar que o pecado bíblico é “relacionado” ao sobrenatural e não ao “natural”. KKK. Cassilda! Que animal! :horak:

“Contra a biologia!” KKKK Mano...

Quem aqui neste tópico caiu nessa história??? Sejam sinceros...

E quando ele fala sobre “mentir com respaldo bíblico”, que hipócrita. Ele está JUSTAMENTE fazendo isso, mas não consegue “ver”. Aliás, esta é uma arma muito utilizada: “Acuse os outros daquilo que você mesmo faz”. Método muito antigo, por sinal...

Depois ele “mescla” os impulsos naturais (que são mesmo, como sede, fome, e no caso aqui, desejo...) com estes impulsos específicos, que NÃO O SÃO, e desta forma, faz o ouvinte raciocinar equivocadamente... E AQUI ESTÁ O “PULO DO GATO”.

Em especial na parte que ele fala de “como os demônios usam os meios naturais para fazer as pessoas pecarem”. Sim, eles não podem MUDAR A NATUREZA, mas eles usam justamente os erros causados pela imperfeição, como doenças e falhas genéticas (como exemplo) para nos fazer errar, ou pecar.

Um dos GRANDES ERROS dele está também aos 11m:49s, onde ele diz que a “o destino eterno NÃO está ao alcance do horizonte de consciência biológica” (ele gosta de falar difícil para que mostre mais convincente... kkk) Este outro erro dele fala ainda mais alto, pois é justamente o contrário do que a bíblia (que ele alega entender) ensina. Pobre senhor...

Aí, após os 12m, ele novamente cai no erro de “acusar os outros daquilo que ele mesmo faz”.

Daí, ele usa termos ofensivos contra os homossexuais, para conquistar a simpatia, e desta forma colocar todos os que não concordam com ele como sendo errados, por dizer coisas tais como: “Vocês estão errados”. “Eles são pessoas como todas as outras!” Ora, e são mesmo! Quem disse o contrário? O ponto aqui é que TODOS NÓS somos pecadores, cada um com o seu “pecado” ou com seu “espinho na carne” ou com o seu “calcanhar de Aquiles”, enfim...

(Máximo de inteligência cognitiva... :horak2: O cara é um fanfarão...)

~ ASSINATURA ~

Nada de errado com a viadagem Consagracao
Dante10
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 3252
Reputação : 328
Pontos :

Ver perfil do usuáriohttps://www.forumnsanimes.com/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em 6/3/2019, 13:38
Que termos ofensivos ele usou contra os homossexuais? E PORQUE DIABOS USAR TERMOS OFENSIVOS CONTRA HOMOSSEXUAIS CONQUISTARIA ALGUMA SIMPATIA?

Precisamos expulsar evangélicos do Brasil imediatamente, antes que essa paranoia pegue ainda mais.

~ ASSINATURA ~

Prêmios :
Em construção...
Nada de errado com a viadagem G8DaYc3Nada de errado com a viadagem NcPGXqyNada de errado com a viadagem W7W56TmNada de errado com a viadagem ALwW1aHNada de errado com a viadagem 35BF4HBNada de errado com a viadagem KEMM0N6
02snake
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/08/2016
Postagens : 1858
Reputação : 156
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 6/3/2019, 14:17
@Dante10 escreveu:Que termos ofensivos ele usou contra os homossexuais? E PORQUE DIABOS USAR TERMOS OFENSIVOS CONTRA HOMOSSEXUAIS CONQUISTARIA ALGUMA SIMPATIA?
Não, acho que você não me entendeu ou eu não me fiz claro.

Para ganhar a “simpatia” dos homossexuais, ele usa termos ofensivos "vindos de nós" entendeu? Tipo, a partir dos 12m:37s ele alega que "nós" devemos parar de chamá-los desta forma, de que “eles também são humanos”, sacou? De que "nós" (ou melhor, "nós" não, ele fala dos evangélicos e "cristãos", né?) acusamos eles erroneamente.. enfim. É neste contexto...

@Dante10 escreveu:Precisamos expulsar evangélicos do Brasil imediatamente, antes que essa paranoia pegue ainda mais.
Calma meu caro. Não incite o ódio a ninguém! Cuidado! Tudo a seu tempo: Católicos, Evangélicos, Budistas, Judeus, Muçulmanos, Hindus... enfim, tudo a seu tempo...

~ ASSINATURA ~

Nada de errado com a viadagem Consagracao
Gaius
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2115
Reputação : 65
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 7/3/2019, 19:53
Posso estar falando merda mas acho que na Bíblia não tem nada falando sobre criticas ao homossexual mas sim à homossexualidade.
Eu acho.

~ ASSINATURA ~

Nada de errado com a viadagem Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Nero Sparda
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 02/03/2018
Postagens : 1164
Reputação : 52
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 8/3/2019, 11:28
@Gaius escreveu:Posso estar falando merda mas acho que na Bíblia não tem nada falando sobre criticas ao homossexual mas sim à homossexualidade.
Eu acho.

Sim, é isso mesmo.

~ ASSINATURA ~

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Nada de errado com a viadagem Devil_may_cry_5_song_allegation

Nada de errado com a viadagem Camiseta_bandeira_do_libertario_do_simbolo_ancap_da-rdad375774ac343918a41e0d56e753822_jyr6t_307
Louise Michel escreveu:Não se pode matar a Idéia a tiros de canhão, nem tão pouco acorrentá-la.

Prêmios:
Nada de errado com a viadagem GT2hK0kNada de errado com a viadagem JeY8Scr

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Aburame Hidan
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/02/2010
Postagens : 4873
Reputação : 94
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 16/3/2019, 20:14
Foda-se a Bíblia.

~ ASSINATURA ~

Nada de errado com a viadagem 52822997_562110490975027_2891823981730463744_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent-gru2-1

Prêmios:
Nada de errado com a viadagem Clipboardimage2016-02-08012001Nada de errado com a viadagem HeB9vLv
Espírito da Floresta
Otaku de Elite
Otaku de Elite
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 17/02/2019
Postagens : 231
Reputação : 15
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 31/3/2019, 11:46
@Gaius escreveu:Posso estar falando merda mas acho que na Bíblia não tem nada falando sobre criticas ao homossexual mas sim à homossexualidade.
Eu acho.
e que diferença faz? A homossexualidade faz parte dos homossexuais, ela é apenas a realização dos desejos de um indivíduo que sente atração pelo mesmo sexo, pedir para uma pessoa gay ser hetero, é tentar tirar dessa pessoa uma parte de quem ela é. É o mesmo que pedir para um evangélico deixar de ir à igreja ou para uma testemunha de Jeová deixar de pregar a palavra de Deus. Esse papo de que Jesus amo o pecador, mas abomina o pecado é conversa para boi dormir, porque quem vai para o inferno é o pecador não o pecado.
Permissão deste fórum: