Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova funcionalidade do Fórum NS! EmptyNova funcionalidade do Fórum NS!

more_horiz
Olá, gente.

Queria começar Março já apresentando uma nova funcionalidade:

https://www.forumnsanimes.com/search - PESQUISA AVANÇADA!

Agora vocês podem buscar conteúdo no fórum não só pelo título dos tópicos, mas também pelo conteúdo das mensagens dentro do tópico! Esse é um processo que custou um dinheirinho, mas acho que no fim vale a pena pois permite que vocês explorem melhor o fórum. ^^

Até!

descriptionNova funcionalidade do Fórum NS! EmptyRe: Nova funcionalidade do Fórum NS!

more_horiz
Perfeito.

Eu sentia falta de algo assim faz tempo, pois toda a vez que ia procurar uma coisa, eu era limitado pelo titulo. Ou então eu teria de ir ao perfil de determinado membro e pesquisar as mensagens ou tópicos que ele fez.
Esses métodos eram usados por mim para fazer procura aqui no fórum.

Com a chegada dessa pesquisa avançada, eu posso acessar, não importando o quão velho é a minha pesquisa (certo?), o conteúdo desejado.

Isso faz uma diferença gigantesca, facilita o nosso trabalho na tirada de dúvidas que já foram respondidas há tempos.

descriptionNova funcionalidade do Fórum NS! EmptyRe: Nova funcionalidade do Fórum NS!

more_horiz
Aí sim Lobs, muito massa dante

descriptionNova funcionalidade do Fórum NS! EmptyRe: Nova funcionalidade do Fórum NS!

more_horiz
Agora vai ser mais fácil achar um tópico no meio de tantos com títulos parecidos, tipo Kakashi x Tsunade.

descriptionNova funcionalidade do Fórum NS! EmptyRe: Nova funcionalidade do Fórum NS!

more_horiz
Muito bom! Várias vezes tive dificuldade pra achar algo na ferramente de pesquisas antiga.

descriptionNova funcionalidade do Fórum NS! EmptyRe: Nova funcionalidade do Fórum NS!

more_horiz
Excelente inovação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos