Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeorias da Mama EmptyTeorias da Mama

more_horiz
O ARTUR da Livraria de Ohara especulou umas ideias interessantes acerca do estado atual da Big Mom. Reproduzo abaixo conforme a tradução do pessoal da OPEX.

Teorias da Mama Charlo10
MaMamamamamamama...




Eita rapaz, aí vamos nós. A Mama com lavagem cerebral basicamente se tornou uma aliada, com o Chopperemon e os outros querendo soltar ela em Udon para que ela ajude a resgatar o Luffy. Independente de como você interpretar essa virada na história, eu gostaria de voltar as atenções a como exatamente isso aconteceu com a Big Mom. O mais interessante aqui é que nós vemos ela agindo de uma maneira que já presenciamos anteriormente, seja falando, agindo ou reagindo da mesma maneira que quando criança. Em outras palavras, a Big Mom reverteu completamente ao seu eu da infância, ignorando completamente a sua mudança para a pessoa muito mais violenta e egoísta que se tornou após comer a Madre Carmel, algo que parece bizarro até mesmo para um quadro de amnésia. De fato, vendo a forma como sua personalidade mudou após aquele incidente com a Carmel, isso me faz pensar… E se isso tudo estiver de certa forma interligado? Peguem seus chapéus de alumínio, porque temos a seguir uma teoria muito louca:

E se, ao comer a Carmel, ela não apenas herdou sua fruta, como também sua “alma” per si, graças à natureza da própria fruta, fazendo assim com que a Linlin herdasse boa parte das características da Carmel e mudando assim sua personalidade para a que conhecemos como “Big Mom“? (uma dica disso seria o fato do Oda estar chamando ela novamente de Linlin, como era chamada durante sua infância). Sua crueldade, egoísmo e sua falsa ambição de uma terra onde todos são iguais sendo que isso é por total interesse próprio; essas coisas nós só vimos depois da Linlin comer a Carmel, sendo que antes disso ela era dócil a não ser que estivesse em uma de suas crises.

E se, com a Big Mom caindo na água e tendo os poderes de sua fruta anulados, ela finalmente ficou livre dos efeitos da alma da Carmel? Isso também explicaria o Napoleon parecer dormindo/sem vida, já que apesar de manter seus poderes (sendo esse o motivo do Zeus ainda estar ativo, já que ele está longe), a “alma” da Carmel que estaria no Napoleon também caiu na água e acabou desaparecendo. Isso se aplicaria à própria Linlin também, que esqueceu de tudo e retornou ao seu “eu” normal de antes do incidente com a Carmel.

Eu sei que isso realmente parece viajado, e que tudo pode ser apenas uma simples amnésia, e que de fato provavelmente é só isso e eu estou completamente errado, mas cara, essa ideia fez tanto sentido que eu tive que mencioná-la. Quais são suas teorias sobre a atual amnésia da Mama? Seria apenas uma perda de memória comum ou temos algo maior acontecendo?





Resumo: Será que a Linlin realmente foi influenciada esse tempo todo pela alma da Carmel?

Concordam ou discordam do Artur?

Ou Oda novamente surpreenderá todo mundo?

E vocês, o que acharam dessa teoria? Faz sentido ou não? Deixem suas opiniões!

Ah, e se tiverem teorias, COMENTEM AÍ TAMBÉM!

descriptionTeorias da Mama EmptyRe: Teorias da Mama

more_horiz
A Fruta interferir na "alma" dela é possível, visto que é uma fruta que manipula, cria e contro-lá almas.

descriptionTeorias da Mama EmptyRe: Teorias da Mama

more_horiz
Em vista dos fatos e eventos do passado e do presente da Mama, eu tendo a concordar com a teoria do Artur.

Também imagino que Linlin, ao devorar a mãe Carmel, além de herdar os seus poderes, também herdou sua personalidade maléfica.

Assim, imagino que a água do mar extraiu a alma da mãe Carmel que estava confinada na Big Mom ( talvez tenha extraído também os poderes da Soru Soru no Mi, já que até o momento não vimos a Mama usá-los, inclusive o Napoleon parece está ausente completamente). Sobre isso, brevemente saberemos.

Mas Oda quase sempre surpreende meio mundo :zeha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos