AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
A Realidade é simulada@Gaius escreveu: Aos ateus, eu pergunto: é possível dizer que a realidade não é simulada?
Eu acho impossível afirmar.
Há uns 200 anos se chegassem aqui no Brasil, fizessem um desenho e nele estivesse representado um canguru, com as suas devidas explicações, seria possível dizer que o canguru não existe?
Defenda-se,
@Gaius.
Meh, eu consegui entender o que ele quis dizer.
Não se tem como provar a inexistência de algo até se ter a profunda certeza de que aquilo não existe. Eu posso provar que não estou comendo o cu do Aburame Hidan agora, mas não posso provar que não existam discos voadores circulando pelo sistema solar nesse exato momento. O cara br das antigas certamente diria que a figura de o canguru não passaria disso, uma figura, quando na verdade, por falta de recursos na época e da disposição geográfica ele não conseguiria provar e iria supor como ficção.
Essa discussão era sobre a existência de deus/Deus.
Sou agnóstico justamente por não ter como provar a sua existência, tampouco a inexistência. Os ateus que criticam os religiosos são tão ignorantes quanto. Qualquer pessoa que venha a analisar friamente vai saber que é irracional ser ateu.
@Gaius escreveu: Não se tem como provar a inexistência de algo até se ter a profunda certeza de que aquilo não existe. Eu posso provar que não estou comendo o cu do Aburame Hidan agora, mas não posso provar que não existam discos voadores circulando pelo sistema solar nesse exato momento. O cara br das antigas certamente diria que a figura de o canguru não passaria disso, uma figura, quando na verdade, por falta de recursos na época e da disposição geográfica ele não conseguiria provar e iria supor como ficção.
Essa discussão era sobre a existência de deus/Deus.
Sou agnóstico justamente por não ter como provar a sua existência, tampouco a inexistência. Os ateus que criticam os religiosos são tão ignorantes quanto. Qualquer pessoa que venha a analisar friamente vai saber que é irracional ser ateu.
Eu sou cristão e concordo totalmente.
tentar provar que Deus existe, ou que ele não existe é bem irracional.
KKKKKKK Gaius é foda

Está corretíssimo, 100% lúcido.
Sai fora, mano. Achei até que era username
@Aburame Hidan escreveu: Sai fora, mano. Achei até que era username
HAUAHAUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHA MANO

Muitíssimo bem colocado pelo Gaius.
Caralho eu era um moleque azedo e meio burrinho viu kkkkkkkkk
Pessoas são como vinhos meu caro

@SenjuIchizoku escreveu: Mudou de opinião?
Continuo agnóstico e com o mesmo pensamento final, só que não acho irracional ser ateu.
Sou um agnóstico do tipo:
"Não acho que unicórnios existam. Podem até existir, mas até agora não provaram, então não acredito."
É quaaase um ateu, não sendo justamente pela falta da prova da inexistência, mas apenas por isso.
Da pra abrir um tópico sobre o Agnosticismo atualmente
Mano se a realidade for realmente simulada, idai?
Tem como mudar o nosso destino dessa simulação?
não.
Então só aceita e vive essa sua "vida"
Andei relendo os tópicos dessa época que não apreciei o fórum
Tem cada discussão filosófica política