Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyFichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
01- Apollo :

02- Heimdall :

03- RobbenDestro :

04- yagoborges :

05- Yagi :

06- Bills :

07- Lucas (Kyuko) :

08- Ben :

09- Elter :

10- Counter S :

11- Ninjalx :

12- João Lucas - JL :

13- Nero Sparda (SKILLINE) :

14- ShinobinoKami :

15- Copy Ninja :

16- Gambit :


p.s: Os inscritos @Staz e @Darkon não enviaram suas fichas dentro do prazo, portanto perderam suas inscrições para, respectivamente, @Gambit e @Nero Sparda, que fizeram inscrições reservas e cumpriram o prazo.

E aí, o que acharam das fichas? Quem está mais forte para disputar o título, na opinião de vocês?

Última edição por L.Lawliet em Dom 3 Mar - 23:31, editado 1 vez(es)

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Só eu peguei Aburame, vai todo mundo sofrer por causa dos venenos :pinguim:

Achei as fichas com Mokuton mais problemáticas pois vou ter que disputar controle campal com o melhor controle campal do mangá :nunca:

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Heimdall vai comer geral.
Depois dou uma olhada na do pessoal aí.

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Curiosidades da temporada...

* A ficha Uchiha foi a ficha mais popular, 4 vezes selecionada! Em segundo lugar, ficaram as fichas Senju, Sarutobi e Namikaze, 2 vezes selecionadas. Amaterasu!

* Nenhum jogador selecionou a especialidade TAIJUTSU. Apenas dois selecionaram a GENJUTSU. Guerra de Ninjutsu!

* O jogador recordista de status foi Bills, 70% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade. Duro na queda!

* Apenas um jogador obteve o status de 100% de inteligência. Não vão passar no ENEM!

* O elemento primário mais selecionado foi Katon, 6. O segundo foi Suiton, com 4. Sorte de quem está de 4!

* Nenhum jogador selecionou Fuuton como elemento primário. Temporada asmática!

* O jutsu mais selecionado foi Kuchiyose: Paw e Maw, quase metade (7) dos jogadores selecionaram. Bihm bihm!



Boa sorte tentando matar a coisa mais irritante do mundo, guys! Hoje, por volta de 12:00, será o sorteio das lutas.

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Heimdall veio pra comer geral e não tá nem aí.

Sério que só eu escolhi a Ficha Jinton? :jerry:

Daora que apenas dois escolheram a especialidade Genjutsu, mas quase todas as fichas tem genjutsu incluído.

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Calma, se numa luta os dois tem a mesma Kuchiyose, os dois invocam normalmente? :yoda:
Fica a reflexão.


Anyway, vi uma coisa interessante aqui em algumas fichas :sasaki:
Achei genial a ideia inicial da ficha do @Lucas. Só um adendo mesmo.

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Bills escreveu:
Calma, se numa luta os dois tem a mesma Kuchiyose, os dois invocam normalmente? :yoda:
Fica a reflexão.


Anyway, vi uma coisa interessante aqui em algumas fichas :sasaki:
Achei genial a ideia inicial da ficha do @Lucas. Só um adendo mesmo.


Obrigado amigo, fico feliz. :legal:

Aproveitando e já aumentando a dúvida do Bills, devido a Kuchyiose ser a mesma, os conhecimentos são automaticos na hora da invocação, correto?

PS: como fica sua ficha com o efeito da eletricida (manto raiton) no papel?

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Kkkkk. Queria saber sobre essa dúvida aí também, das invocações. Boa sorte para todos

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Nossa, olhando as fichas dos participantes a minha é simplesmente deprimente, partiu ser o primeiro eliminado.

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Elter escreveu:
Nossa, olhando as fichas dos participantes a minha é simplesmente deprimente, partiu ser o primeiro eliminado.

Acontece. :horak:

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
@Lucas
Nada. Só umas faíscas saindo do papel, mesmo.
Já que papel não conduz eletricidade por não ter nenhum campo eletromagnético e tal, não causa nenhuma mudança notória nos papéis. Como eu disse na última linha, só vai ficar faiscando.
Não vai queimar, nem romper, etc já que os papéis são ditos e foram mostrados serem resistentes.


Porém, o RnY é uma camada de Raiton que estimula os sinais elétricos do sistema nervoso. Os papéis me fazem não ter órgãos e afins(Imunidade a grande parte dos Taijutsus confirma isso), porém, o sistema nervoso ainda é mantido, tanto que dava pra Konan cair em Genjutsu e etc se bem me lembro. Esse detalhe é só pra não falarem que não consigo usar o RnY porque o princípio da técnica é enviar eletricidade para a sinapse e aumentar reação, agilidade, o físico e etc.
Só não tenho mesmo um corpo pra ficar bombado depois de usar o RnY. Só se eu puder usar os papéis pra alterar a aparência :horak:

Bem, se eu errei algo, perdão. Tentei resumir, apenas.

descriptionVersus - Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada) EmptyRe: Fichas dos 16 participantes do Naruto VERSUS (1ª temporada)

more_horiz
Boas fichas, os participantes foram bem criativos! Boa sorte a todos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos