Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBritney Spears já pode ser considerada uma ‘Lenda’? EmptyBritney Spears já pode ser considerada uma ‘Lenda’?

more_horiz
Eu acho que sim. E vocês? O que acham?


Invocando poc: @Mustang. Britney Spears já pode ser considerada uma ‘Lenda’? 5hq4HetzRc1RyhWM9

descriptionBritney Spears já pode ser considerada uma ‘Lenda’? EmptyRe: Britney Spears já pode ser considerada uma ‘Lenda’?

more_horiz
Num tenho dúvidas.

-Herdeira da Madonna
-Mais de vinte anos de carreira e ainda não foi outselled no período
-Hits e tendências icônicas (BOMT, Oops, traje jeans, Perfumes, 2007)
-Ressurgiu das cinzas como uma verdadeira fênix em 2007, quando os paparazzis apenas esperavam que seu cadáver aparecesse por aí
-100kk de álbuns e +100kk singles vendidos


Ame ou odeie, cante ou use playback, Britney is a living legend.

descriptionBritney Spears já pode ser considerada uma ‘Lenda’? EmptyRe: Britney Spears já pode ser considerada uma ‘Lenda’?

more_horiz
Sim...

Herdeira da futilidade.

:pinguim:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos