Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyNovo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Galera, hoje eu estou com a maior novidade de fevereiro para vocês.

O Canal TOP 10 - ANIMES, de 200 mil inscritos, fechou uma parceria de longo prazo com o Fórum NS. Isso quer dizer que, a partir de hoje, estaremos inseridos no Youtube através desse canal. Representa várias consequências, pois agora teremos tópicos dedicados que as discussões inclusive servirão para aparecer no Youtube, com quem sabe até o nome de alguns membros! Nossas discussões e tópicos, a partir de hoje, também serão voltadas para a produção de conteúdo no CANAL TOP 10 - ANIMES, pois temos uma parceria-irmã e somos colaboradores diretos um do outro, em todos os aspectos, inclusive divulgação!

Perceba que no menu haverá um novo botão, redirecionando para o nosso canal irmão! Ah, sim. E já temos um vídeo citando o fórum, a nossa parceria, e inclusive um tópico que temos aqui na nossa comunidade (Níveis de Poder).


E é isso... o apoio de vocês todos é importantíssimo nesse momento. Sério mesmo! Vamos apoiar o canal dele, se inscrevendo e até comentando em vídeos que interessem a vocês! Conteúdo bom é o que menos falta lá. ^^

Comentem aí também o que acharam da parceria e uma ótima noite!

Última edição por L.Lawliet em 28/2/2019, 14:56, editado 1 vez(es)

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Ótimo para todos!

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Evidentemente é uma novidade que ira ajudar ainda mais no crescimento do Fórum, é previsto a chegada de novos membros, creio que sera bastante importante a atenção dobrada de nós da Staff para orientar e ajudar, no mais é isso, uma grande notícia.

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Muito bom! Como eu disse em outro tópico, tenho certeza que essa parceria será benéfica para os dois lados!

O fórum e o canal Top 10 - Animes podem contar com meu apoio! rs

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Desde já meu Grande Obrigado a Todos, vamos crescer juntos..
E podem contar comigo sempre...

#TMJ

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Boa parceria. Os dois saíram ganhando com isso.
Tem só que dar uma checada bem porque vai vir muito membro novo. Atenções redobradas da staff e veteranos pra orientar a nova safra.

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Foda demais, vi os comentários no vídeo lá, gostei muito da interação dos usuários.

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Isso parece bom, espero que ambos ganhemos com essa parceria.

Inscrevam-se e antes de mais nada, @Chiclete SEM FLOOD

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Noticia animadora, espero que novos membros apareçam com mais frequência e isso daqui cresça cada vez mais, sucesso aos colaboradores e ao criador do canal.

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Adorei, acredito que isso sera bom para ambos os lados.

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
queria saber como acabou isso

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Pena que o vídeo foi todo errado.

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
esperando o capítulo dessa parceria no tópico do @Wick sobre a história do fórum

descriptionTMJ - Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!  EmptyRe: Novo canal-irmão do Fórum NS!!!!

more_horiz
Teremos video do @Sertão , @Narutoloco2000 e @Deusa Hinata passando vergonha direto

:barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos