Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

+7
Heimdall
Elter
RobbenDestro
Heisenberg
Kyuko
Apollo
Wick
11 participantes

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Entendi, @Heimdall

Porém, na próxima temporada, aconselho a tirarem isso. Fica meio aleatório você ter mais vantagens em uma luta por causa dos membros escolherem fichas semelhantes.
Pode ser realista e tal, mas para o jogo ficar mais equilibrado, eu aconselharia retirar.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Chatao isso msm

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
JL escreveu:
Entendi, @Heimdall

Porém, na próxima temporada, aconselho a tirarem isso. Fica meio aleatório você ter mais vantagens em uma luta por causa dos membros escolherem fichas semelhantes.
Pode ser realista e tal, mas para o jogo ficar mais equilibrado, eu aconselharia retirar.


Entendo, só que tem outra forma de encarar tbm. O pessoal pede conhecimento, na maioria das vezes, do jutsu mais apelão na ficha do adversário. Com essa regra, acaba se criando uma forma de balanceamento para jutsus que são abertos para escolha e fortes demais, como é o caso da Kuchiyose Paw e Maw. Ele tem uma série de vantagens em um slot Rank-S, mas como consequência, existe uma boa chance do oponente já ter o conhecimento dele de graça.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Tipo, mas não compensa.

As lutas são sorteadas pela moderação/site, você, o participante, pode ter o conhecimento sendo acumulado e acumulado e acumulado e NUNCA pegar um oponente que possua qualquer coisa do seu oponente anterior(es).

O próprio fato das lutas serem sorteadas, já deveria ser a prova disso não ser justo.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
JL escreveu:
Tipo, mas não compensa.

As lutas são sorteadas pela moderação/site, você, o participante, pode ter o conhecimento sendo acumulado e acumulado e acumulado e NUNCA pegar um oponente que possua qualquer coisa do seu oponente anterior(es).

O próprio fato das lutas serem sorteadas, já deveria ser a prova disso não ser justo.


Bom, não foi uma decisão minha, eu só vim comunicar.

Quanto às probabilidades, isso faz parte do jogo. A pessoa pode pegar uma chave no sorteio com um caminho sem nenhuma ficha counter até a final. Ou pode pegar um counter perfeito na primeira rodada.

Agora, nessa questão do conhecimento acumulado, a maior probabilidade é que ele ajude com um jutsu acima da média, algo tão bom que ficou desbalanceado. Por exemplo, sete fichas entraram com o Kuchiyose Paw e Maw, quase metade, pq é um jutsu bastante completo e poderoso em um slot rank S. Essas fichas estão espalhadas nas chaves, e no presente momento, 4 delas estão nas quartas de final. Então, existe uma probabilidade muito alta de que esse conhecimento seja útil numa eventual semi-final ou final, já que muitas fichas usam esse jutsu.

Olhando de forma global para o jogo, eu concordo com esse recurso, ele funciona como uma forma de contra-peso em caso de jutsus que fiquem desbalanceados.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Pode ser.

Mas até então, na próxima temporada muitas coisas serão modificadas, nerfs ocorrerão e buffs também. Se as correções forem feitas, creio eu que isso poderá sim ser retirado -- se concordarem.

Eu até vejo isso deixando as coisas um pouco equilibradas, como você afirma; mas não que seja em todos os casos. Eu sempre odiei questões aleatórias em jogos, seja baralho, dominó, ou sorteios no geral. Por isso tô pucto. kkk



descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
JL escreveu:
Pode ser.

Mas até então, na próxima temporada muitas coisas serão modificadas, nerfs ocorrerão e buffs também. Se as correções forem feitas, creio eu que isso poderá sim ser retirado -- se concordarem.

Eu até vejo isso deixando as coisas um pouco equilibradas, como você afirma; mas não que seja em todos os casos. Eu sempre odiei questões aleatórias em jogos, seja baralho, dominó, ou sorteios no geral. Por isso tô pucto. kkk


No mundo ninja, você pode lidar com shinobis que já conhecem até certo ponto suas habilidades. Especialmente se elas forem bem famosas, diga-se de passagem.

Porém, se você é um ninja que usa uma arte secreta, algo desconhecido que nas suas mãos se tornou uma arma poderosa, é bem difícil encontrar alguém que já saiba daquilo.

Eu concordo com esse recurso, mas podemos discutir, claro. Ele inclusive serve para fortalecer a habilidade "Sábio".

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Quero parabenizar o @Robbendestro que vem jogando com perfeição. É um usuário relativamente novo e tá dando canseira, tem uma das fichas mais resistentes e difíceis de se lidar.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Sim eu já fui eliminado, mas também gostaria de dizer que não gosto muito desse conhecimento acumulativo. 

Isso pode simplesmente fazer seu inimigo te vencer e para você na luta pode muito bem ser inútil se seu oponente não tiver tal técnica.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Kkkk vlw man, é uma experiência nova q eu to gostando

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Queria saber se ninguém vai definir minha luta... Todas as outras três lutas já estão definidas, exceto a minha. @Heimdall, @L.Lawliet

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Muitas desistências. Isso é triste.
De qualquer modo, as semi-finais promete.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@Kyuko

O lobão definiu agora de madrugada que eu seria o juiz da sua. Vou tentar votar hj logo, no máximo à noite já estará decidido.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) - Página 4 EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Kirigakure no Jutsu, para mim, se usado no início da batalha, isto é, antes dos 5 segundos de não-agressão, é considerado ataque direto.
Afinal, o oponente me cegou.

Vi algumas pessoas fazendo algo semelhante a isso, se não estou enganado.
:zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos