Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

+7
Heimdall
Elter
RobbenDestro
Heisenberg
Kyuko
Apollo
Wick
11 participantes

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
O Naruto VERSUS está aberto! O novo evento de x1 (Torneio mata-mata) e estratégia entre os membros do fórum, as batalhas serão realizadas aqui na área Naruto.

Aqui está o tópico de abertura para vocês criarem as fichas de batalha de vocês: https://www.forumnsanimes.com/t80650-naruto-versus-regras-da-1-temporada-e-abertura-oficial#1439031

Podem postar aqui todos os seus comentários, sugestões e dúvidas! As inscrições abrem amanhã às 17:00 e os prêmios serão uma Conquista (rara) + um rank que ficará sempre com o atual campeão do Naruto VERSUS!

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
To com um certo hype pra esse reboot do JVS. Adorei essa personalização com os sprites pra cada ficha.

Eu tenho uma sugestão para o clã Senju. Creio que o clã era rival do clã Uchiha por conta da proeminência nas três modalidades de Jutsu, já que Mokuton devia ser algo único do Hashi, então seria interessante trocar uma das vantagens pra algo como "Aptidão para ter 2 especialidades" ou maior distribuição de atributos.
Não sei se ficaria desbalanceado but é uma sugestão minha.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Apollo escreveu:
To com um certo hype pra esse reboot do JVS. Adorei essa personalização com os sprites pra cada ficha.

Eu tenho uma sugestão para o clã Senju. Creio que o clã era rival do clã Uchiha por conta da proeminência nas três modalidades de Jutsu, já que Mokuton devia ser algo único do Hashi, então seria interessante trocar uma das vantagens pra algo como "Aptidão para ter 2 especialidades" ou maior distribuição de atributos.
Não sei se ficaria desbalanceado but é uma sugestão minha.


Isso certamente iria desnivelar o jogo, já que Senju é uma das poucas fichas que tem jutsus de graça (aqueles Mokutons de rank baixo)...

Eu tava pensando em fazer duas versões da ficha Senju, uma pra Tobirama e outra pra Mokuton.

Mas tipo, tem outra ficha que é boa pra esse lance da versatilidade, que no caso seria a ficha Sarutobi...

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Acho que uma ficha separada pro Hashirama realmente seria mais fiel ao anime, e talvez desse mais proveito pro Mokuton, apesar de muitos dos jutsus serem banidos.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Apollo escreveu:
Acho que uma ficha separada pro Hashirama realmente seria mais fiel ao anime, e talvez desse mais proveito pro Mokuton, apesar de muitos dos jutsus serem banidos.


Você achou fraca essa que tá aí?

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
Apollo escreveu:
Acho que uma ficha separada pro Hashirama realmente seria mais fiel ao anime, e talvez desse mais proveito pro Mokuton, apesar de muitos dos jutsus serem banidos.


Você achou fraca essa que tá aí?


Na verdade não, mas como eu disse, uma ficha separada seria mais fiel ao anime e talvez desse mais proveito ao Mokuton. Porém obviamente tirando o Mokuton enfraqueceria a ficha, mas algo como ter mais de uma especialidade e /ou mais espaço para Kinjutsus ou Ninjutsus Rank S poderiam nivelar.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Esse ano é meu.
Tenho algumas dúvidas:

PS: é permitido trocar a habilidade por um rank S?
PS: existe algum sensor capaz de burlar o Ukojizai no Jutsu

@L.Lawliet

Última edição por Lucas em 23/2/2019, 20:42, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Comentário removido por estar na área errada. Críticas a eventos diferentes devem estar em suas respectivas áreas. Não use um evento como "cartaz" para falar de outro.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@Apollo O problema é que já tem uma ficha voltada para versatilidade. Acho que no máximo vou renomear a ficha Senju para ficha Mokuton. Se não eu estaria tirando a função da Sarutobi...

@Kyuko Nop. Mas tem várias habilidades que dão jutsus.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@L.Lawliet, existe algum sensor capaz de burlar o Ukojizai no Jutsu?

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@Lucas Uma habilidade capaz de burlar o Ukojizai é a da Ficha Aburame, de confundir sensores.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Cadê os elementos primário e secundário na ficha Namikaze?

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@RobbenDestro foi erro de digitação. Assim que entrar no PC eu corrijo!

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
Não sei se foi erro de digitação ou se está valendo assim, mas nos exemplos de fichas, na ficha Uchiha, o Kagerou está listado como "fusão com matéria inorgânica", mas é com orgânica.

descriptionNaruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada) EmptyRe: Naruto VERSUS - Comentários & Dúvidas (1ª temporada)

more_horiz
@Yagi Toshiaki Irei corrigir!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos