Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

+5
Gaius
Sweetener
YoKi
Mustang
Apollo
9 participantes

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Acredito que UPs do Ninjutsu Médico ofensivo como Bisturi, venenos etc seriam de bom grado, mas falando de elementais... Ela já tem o Ranshinshou de Raiton, então acredito que se ela pudesse usar isso em maior escala seria fantástico, vejamos, imagine o que o Neji fez:
Capítulo 196 :
Porém, com o Ranshinsou aplicado nessa "névoa" de Chakra, adversários que entrassem em contato seriam imediatamente eletrocutados, perdendo seus movimentos sem nem perceber, seria K.O. Para o longo alcance, Suitons envenenados/corrosivos como Bolhas, Projéteis, Agulhas, Filetes cortantes etc seriam legais de ver, e também fariam bastante sentido, afinal ela é sobrinha do Tobirama.

Suiton: Hōmatsu no Jutsu + Zesshi Nensan + Dokugiri = Bolhas que Explodem Ácido Corrosivo e Névoa Venenosa :xablau:

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Uma cúpula envenenada seria o.p mesmo .

#TsunadeMustang

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Pegando usos de elementos dentro da obra, o que mais combina é o uso do Raiton no RCM e, se valer KG, o uso de Futton como ebulição de chakra upando o Taijutsu (Han).

Se quiser fanficar, daria pra imaginar uma manto de ar, que aumentasse a velocidade de movimentação dela via manipulação das correntes, ou até um uso do Katon, usando combustão de chakra nos pés para emular as capacidades do Shurado, e mescla de seu Kongoken com o fogo. Seria um estilo full tai, esquentado como a tsunade e combinaria bem com o título de Hokage, portadora da vontade do fogo e tudo mais.

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:

Suitons envenenados/corrosivos como Bolhas, Projéteis, Agulhas, Filetes cortantes


Não sei porque mais isso me lembrou, o Sensatsu Suishō do Haku,  Raiton anula algum dos elementos que compõem essa técnica ? Se não, seria bem interessante ela embainhar nessas mil agulhas o Ranshinshō e lança-los no oponentes rapidamente , logo oponente seria paralisado e ela fecharia com um soco Hit Kill.  A técnica Makyō Hyōshō também seria interessante, imagine a Tsunade na velocidade da luz pipocando o oponente com socos  poderosos sem que o adversário possa intercepta-la ? Seria fántástico, infelizmente ai já seria Kekkei Genkai, o que vai contra a proposta do tópico, mas que seria muito bonito seria....


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
YoKi escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Suitons envenenados/corrosivos como Bolhas, Projéteis, Agulhas, Filetes cortantes


Não sei porque mais isso me lembrou, o Sensatsu Suishō do Haku,  Raiton anula algum dos elementos que compõem essa técnica ? Se não, seria bem interessante ela embainhar nessas mil agulhas o Ranshinshō e lança-los no oponentes rapidamente , logo oponente seria paralisado e ela fecharia com um soco Hit Kill.


Nope, mas o problema seria realmente encaixar Raiton num Jutsu Suiton, há menos que ela tenha o Ranton (Kekkei Genkai de Raiton+Suiton) ela não poderia usar simultaneamente, exceto claro, se a lógica desse Jutsu Suiton não for conflitante e/ou ela criar Clones para combá-los.

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Heimdall escreveu:

Se quiser fanficar, daria pra imaginar uma manto de ar, que aumentasse a velocidade de movimentação dela via manipulação das correntes, ou até um uso do Katon, usando combustão de chakra nos pés para emular as capacidades do Shurado, e mescla de seu Kongoken com o fogo. Seria um estilo full tai, esquentado como a tsunade e combinaria bem com o título de Hokage, portadora da vontade do fogo e tudo mais

:xablau:

A junção de poderes ficou muito massa Heimdall ! Já pode escrever a história kkkk , tem meu voto.

Yagi Toshiaki escreveu:

Nope, mas o problema seria realmente encaixar Raiton num Jutsu Suiton, há menos que ela tenha o Ranton (Kekkei Genkai de Raiton+Suiton) ela não poderia usar simultaneamente, exceto claro, se a lógica desse Jutsu Suiton não for conflitante e/ou ela criar Clones para combá-los.


Não acho que seja conflitante não, visto que é uma KG de Gelo e que sua composição envolve Suiton, não que o jutsu seja um Suiton puro, caso contrário acho que entraria em conflito sim. Mas já chega, hora de voltar pra realidade
:pat:

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
YoKi escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Nope, mas o problema seria realmente encaixar Raiton num Jutsu Suiton, há menos que ela tenha o Ranton (Kekkei Genkai de Raiton+Suiton) ela não poderia usar simultaneamente, exceto claro, se a lógica desse Jutsu Suiton não for conflitante e/ou ela criar Clones para combá-los.


Não acho que seja conflitante não, visto que é uma KG de Gelo e que sua composição envolve Suiton, não que o jutsu seja um Suiton puro, caso contrário acho que entraria em conflito sim. Mas já chega, hora de voltar pra realidade


Eu estava pensando nas bolhas com o Ranshinshou, mas as agulhas? Pelo que me lembre elas são Senbons comuns, no caso do Sensatsu Suishō são realmente de Hyouton.

Senbons comuns podem ser upados com Raiton (ou Ranshinshou).
Hyouton não pode ser combado com Raiton porque aí teríamos uma Kekkei Touta (ignorando linhagem sanguínea etc, a junção elemental de 3 liberações). Há menos é claro, que se usasse Clones kkkkkk

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Se nem Darui ganhou RNY, quanto mais a Tsu.


#TsunadeMustang

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Mas de que forma os clones iriam ajudar ? Eu ainda to tentando compreender isso. Seria tipo, um clone lança elemento X, outro Y e outro Z ai no percurso eles se juntavam e formavam o que eu tava querendo especular ? Manda uma luz aew kkk...

Quanto aos Senbons comuns, também seria interessante, a bolha embutida com Ranshinshou seria Op demais. E quanto ao Makyō Hyōshō  que eu citeio que você acha ?


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Imagina o poder de perfuração misturado com a força da Senju que é a maior entre os Raikages. Simplesmente op.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Pensando bem, de que forma a perfuração seria efetiva , visto que os socos dela já é mortal ?

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
O poder de perfuração não precisa ser usado contra um inimigo diretamente, ele poderia ser usado para quebrar defesas poderosas, como a areia do Gaara, por exemplo, com facilidade.
Se ela tivesse Raiton, claro.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
YoKi escreveu:
Mas de que forma os clones iriam ajudar ? Eu ainda to tentando compreender isso. Seria tipo, um clone lança elemento X, outro Y e outro Z ai no percurso eles se juntavam e formavam o que eu tava querendo especular ? Manda uma luz aew kkk...

Quanto aos Senbons comuns, também seria interessante, a bolha embutida com Ranshinshou seria Op demais. E quanto ao Makyō Hyōshō  que eu citeio que você acha ?Ki


O mesmo que Naruto fazia, dividir tarefas.
Original gera o Chakra.
Clone A gira o Chakra.
Clone B adiciona Fuuton.


No caso, aqui seria:
Original cria agulhas de Hyouton.
Clone A bota Raiton nelas.


Acho que Makyō Hyōshō não combina com o estilo dela, ainda mais adicionando Kekkei Genkai, por mim tinha que ser full Ninpō.

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:


O mesmo que Naruto fazia, dividir tarefas.
Original gera o Chakra.
Clone A gira o Chakra.
Clone B adiciona Fuuton.


No caso, aqui seria:
Original cria agulhas de Hyouton.
Clone A bota Raiton nelas.


Acho que Makyō Hyōshō não combina com o estilo dela, ainda mais adicionando Kekkei Genkai, por mim tinha que ser full Ninpō.


Compreendi o lance dos clones. 
Poxa eu acho que seria muito legal ela utilizar o Makyō Hyōshō , distribuir socos rapidamente, sem que o oponente possa interceptar, porém concordo que um habilidades full Ninjutsus seria bacana, contanto que estas fossem bem Op.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Além do poder de perfuração do raiton, se a Tsunade tivesse Raiton Kage Bushin, poderia paralisar o oponente e finalizá-lo.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
Vcs fala muita merda seus boca de mel kkkkk.

descriptionTsunadeJL - Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de elemental se encaixaria na Tsunade?

more_horiz
O pessoal aí.
Eu reconheço os limites da Senju quando é pra reconhecer, mas tem gente que exagera nos posts toda hora.

Acho que o único elemental que encaixaria perfeitamente seria só o Raiton mesmo. Tentei pensar em outros e falhei.

#TsunadeJL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos