Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

+2
Mustang
Apollo
6 participantes

descriptionTsunadeYoki - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 3 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Quando digo sovada é o meu jeito de dizer que ela apanhou, mas que não foi derrotada.
Se não me engano, ela tava sem sangue quando recebeu dano do Kabuto.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeYoki - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 3 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Eu entendi quanto ao termo...
Sobre o sangue, de qualquer forma se ela estava ou não, pois na minha concepção deram o maior nerf nela pra situação ter uma carga dramática.


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoki - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 3 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Mas o nerf não foi algo premeditado. Para mim, o Kishimoto só não sabia como seria o futuro da obra, e colocou as coisas para serem daquele jeito, naquele momento.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeYoki - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 3 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Sim, o Kishimoto não sabia o que fazer e fez aquilo :okay:

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoki - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 3 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk
Luta ridícula, aliás. A Tsunade parecia uma criança ali.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeYoki - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 3 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Fui rever a luta, e realmente, em algumas partes ela vacilou legal. Mas no geral, a luta não foi taaaaaão ridícula assim.


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeYoki - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 3 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Bom, considerando apenas o Taijutsu base ela peca um pouco, não tendo feitos muito expressivos. Na luta contra o Orochimaru e Kabuto ela estando fora de forma foi totalmente subjugada no mano a mano pelo Kabuto, que tinha como "ponto fraco" o Taijutsu, além disso ela tem feitos como vencer um Orochimaru sem braços e um Naruto Gennin. Agora considerando o conjunto da obra (Taijutsu+Força+Regeneração) ela se torna bastante perigosa e imprevisível no corpo a corpo, como podemos ver na luta contra o Madara. Na técnica de Taijutsu em si, vejo ela Top 3 dentre as Kunoichis, apenas abaixo das irmãs Hyuuga. O que não significa que ela perca para estas (antes que alguém venha distorcer o que eu disse), já que ela que no conjunto da obra ela se torna superior...

descriptionTsunadeYoki - Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta? - Página 3 EmptyRe: Tsunade tem mesmo um bom Taijutsu ou apenas força bruta?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos