Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

+4
YoKi
Mustang
JL
Apollo
8 participantes

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyQuais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Leve em consideração todas, Rashmon, Dotons defensivos, carapaças etc.

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Acho que só não pipoca uma areia do gaara robusta e o Susano'o Tengu, o resto é resto.
Ou talvez o panda do Chikushodou também resista.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
-Dotons: quebra fácil na porradaria, inclusive, o fato de quebrar rochas ou pedras ajuda um pouco na defensiva dela, dependendo do local de batalha

-Hiruko (vou contar como uma defesa do Sasori) : quebra Easy

-Raiton no Yoroi: vejo ela podendo causar dano aos Raikage ao acertar uma sequência de socos, um só não causaria um dano tão significativo

-Susanoo: quebrou o costela e causou danos a versão com pernas

Lembrar mais, eu posto aqui #TsunadeMustang

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
- Dotons em geral
- Sanjū Rashōmon - Um a um.
- Susanoo costela (creio que ela apenas não quebrou por ter dado o soco no ar. Se ela tivesse frente a frente com Madara, com os pés no chao e desse seu soco, ele quebraria.
- Susanoo humanoide - Rachou e provavelmente não foi um soco mais potente que o soco que deu no susanoo costela.
- Kaiten - Porém, apenas se ela socar o chão! Se socar a esfera em si, ela seria repelida... ou os dois seriam.

A defesa absoluta do Gaara eu tenho minhas duvidas, pois é areia e ela já foi descrita no anime como "macia" (não lembro o Ep) então, provavelmente ela absorveria o impacto. Assim como a areia de ferro.

#TsunadeLucky

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Leve em consideração todas, Rashmon, Dotons defensivos, carapaças etc.


1) Rashmon

Ela poderia destruir todos de uma vez se esses estivessem bem perto uns dos outros, agora se estivessem a distância como nos foi mostrado ela destruiria unidade por unidade.

2)Dotons

É o que mais Tsunade/Sakura fazem kkkkk. Talvez o único que resista um pouquinho pela extensão, seja aquele que o Akatsuchi e a Kurotsuchi usaram pra prender o Juubi 

3)Carapuça do Sasori

Destruiria fácil igual a Sakura.

4) Susanoo nv1 
  
Um soco bem dado, creio destruiria.


5)Susanoo Nv2

Ela racharia ele com um soco, mais se distribuísse mais sequências destruiria fácil fácil.

6) Tengu

Se ela pular e acertar ele em cheio com um soco Full bem concentrado nos peitos o máximo que vejo e ela desestabilizando o Megazord. Agora se ela focar em uma parte só creio que ela quebre.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Estão exagerando um Pouco, Tsunade não desativaria o Raiton no Yoroi do Sandaime Raikage e muito menos destruiria o Susanoo humanoide.

No maximo uns dotons e Chorando racharia a Costelinha do Susanoo.

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Buda, Susanno perfeito, Juubi...

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
A questão da areia eu vejo como doton.

Portanto, Dotons normais (não tão maciços) ela pipocaria - assim como pipocou o pilar da casa de Hokage na saga do Pain. Quebrar chão e usá-lo como defesa/escuda.

Se o Gaara amortecer a areia, acho que não, mas isso dependeria das circunstancias.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:

Buda, Susanno perfeito, Juubi...


:gorda:

Tsunade nível God....


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
O Susano'o deixou bem claro o limite dela.

Ela rachou o costelinha (nv1) e empurrou o completo nv2, nem chegou a destruir. Ela não chegou nem a enfrentar um susano'o com armadura (nv3).

Sobre as defesas, vejo ela passando por barreiras de doton, Rashomon indo de um a um, talvez consiga trincar os ossos do Kimi e o Domu do Kakuzu. É difícil cravar esses dois.

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Ossos do Kimi eu vejo quebrando mesmo, Domu sem problemas. Só não sei a armadura de Youton, mas enfim...

#TsunadeMustang

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Acho Difícil a Tsunade superar o Gojuu Hashomom do Hashirama.

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
O do Hashirama é embutido com Sennin Mode ? Se for ela não consegue destruir. Sobre os ossos do Kimimaro também vejo ela os quebrando, o Domu acredito que não consiga rivalizar com a força física dela.


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Depende da Vontade do Hashirama, no Caso ele usou contra o Madara FMS, Hashirama estava Base, mas mesmo base o Gojuu Hashomon do Hashirama foi capaz de alterar a trajetória de uma Bijuu Dama.

Não acho que Tsunade possa quebrar algo desse Porte.

descriptionTsunadeJL - Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo? EmptyRe: Quais defesas a Tsunade pode quebrar com seu potencial máximo?

more_horiz
Rashomon ela tanka o de Salon/Ukon e Orochimaru, um a um ou com Okashou like Sakura com mini Juubis.

#TsunadeMustang
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos