Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade lidaria com o Amaterasu?

+8
ThalesStark
Xpertthief
Nero Sparda
Mustang
Heimdall
YoKi
r1nn3g4n
JL
12 participantes

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyTsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

#TsunadeJL

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
não seria consumida pelo mesmo, ainda mais dependendo do local atingido.

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
HIPÓTESES

1)Provavelmente, ela iria torrar todo o chackra dela tentando curar e no final ela iria acabar morrendo para o Jutsu.
2)Ela poderia decepar a parte do corpo em  que o Jutsu estivesse, contanto que não fosse a cabeça, e depois fazia um protótipo com as células do Hashirama (clichê kkk)

#TsunadeYoKi

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
No meio do combate, ela só consegue fazer o q o Ay fez com ajuda do Shee.

Arrancar a parte afetada (se for plausível), e estancar o ferimento. Uma regeneração completa de um membro (braço ou perna), é teoricamente possível, mas pela massa a ser regenerada e por ter só uma frente de regeneração, eu creio q levaria bem mais tempo do que fechar um ferimento na barriga, por exemplo.

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Regenerar um membro cortado seria possível, mas imagina o tanto de chakra pra isso... Esgotar BK é fim de luta. E não, ela não tem nada efetivo contra as chamas negras, por isso Itachi (mesmo no clássico) ou Sasuke MS são counters dela.

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Nos baseando nas informações de que as chamas são eternas, o único meio que a vejo se defendendo das chamas é com o Chakura Hōshutsu. Vai queimar a pele por conta do calor e talvez faça um estrago maior que o Katon do Madara, porém, é uma forma que ela pode lidar sem precisar de uma amputação de membros. Logicamente, é uma resposta totalmente hipotética.

ps: Tem até um post aqui no forum onde o cara defende que para Kira Ay se livrar das chamas negras, bastava ele desfazer o manto Raiton.

#tsunadeLucky

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Então caso ela realize o Chakura Hōshutsu no momento do ataque , o Amaterasu não iria "grudar"  no braço dela e sim no Chackra ? Se for dessa forma, essa opção é realmente a mais viável mesmo eu acreditando que ela poderia restaurar um membro perdido .

#TsunadeYoKi

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
YoKi escreveu:
Então caso ela realize o Chakura Hōshutsu no momento do ataque , o Amaterasu não iria "grudar"  no braço dela e sim no Chackra ? Se for dessa forma, essa opção é realmente a mais viável mesmo eu acreditando que ela poderia restaurar um membro perdido .

#TsunadeYoKi


É a visão que eu tenho, pois ela conseguiu rebater as chamas do Katon do Madada e seu braço queimou apenas por conta do Calor. Kira Ay com o manto raiton aparentemente não sentiu dor e apenas amputou seu braço pois na cabeça dele, não tinha jeito. Neji repeliu uma Kunai com o mesma habilidade, então, a visão que nos é passada é que realmente entraria em contato com o chakra, e não a pele.

#tsunadeLucky

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Lucky escreveu:
É a visão que eu tenho, pois ela conseguiu rebater as chamas do Katon do Madada e seu braço queimou apenas por conta do Calor. Kira Ay com o manto raiton aparentemente não sentiu dor e apenas amputou seu braço pois na cabeça dele, não tinha jeito. Neji repeliu uma Kunai com o mesma habilidade, então, a visão que nos é passada é que realmente entraria em contato com o chakra, e não a pele. 


Olhando por outro lado @Lucky, talvez ela só conseguiu rebater porque eles foram arremessados, tipo num jogo de beisebol. Porque como o Amaterasu não é "arremessado" por assim dizer, e sim que é instantaneamente criado no seu corpo talvez a técnica Chakura Hōshutsu não surta tanto efeito, a não ser que ela preveja a hora em que o oponente irá usar o jutsu. O que eu quero dizer é tipo assim :

Cenário onde o Chakura Hōshutsu não funcionaria :

1) Tsunade está lutando com um usuário de Amaterasu
2) O usuário lança Amaterasu na Godaime.
3) A Godaime utiliza o Chakura Hōshutsu  para inutilizar a técnica , porém sem sucesso visto que as chamas já estavam fincadas em seu braço.


Cenário onde o Chakura Hōshutsu  funcionaria :

1)Tsunade está lutando com um usuário de Amaterasu.
2)O usuário lança Amaterasu na Godaime, porém antecipadamente ela utiliza o jutsu Chakura Hōshutsu para interceptar.
3)A interceptação é bem sucedida visto que as chamas eternas fincaram no chackra e não em seu corpo.


Não sei se deu pra compreender meu raciocínio, mas é basicamente isso....


#TsunadeYoki

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Tsunade não teria velocidade de reação para um jutsu com a velocidade do Amaterasu.

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Na verdade o Amaterasu faz um percurso, não? Porém super rápido.

Heimdall escreveu:
No meio do combate, ela só consegue fazer o q o Ay fez com ajuda do Shee.

Não tô lembrado o que o Shee fez exatamente...
:think:

Claro que manto Raiton se desfazendo não retiraria o Amaterasu.
:zeca:
A chama interpola o chakra que está fluindo e queima o corpo/braço do adversário. Neste caso, o dano devido ao manto não é tão grande, apenas reduz o calor, queimaduras.

Acho que Chakura Hōshutsu da Tsunade seria inútil contra o Amaterasu, pois Katon apenas queima mas não permanece, é necessário combustão.
O Amaterasu por sua vez, queima qualquer coisa e permanece como combustão de qualquer coisa (queima até o próprio fogo), permanece na água etc. O que torna o Amaterasu tão especial é a sua capacidade de não ser extinguido e de permanecer independente do material que ele 'alcance'.

No máximo, sendo coerente, o Chakura Hōshutsu expeliria 50% da carga do Amaterasu que está vindo na direção da Senju, porém os outros 50% a consumiria após baixar os braços.

#TsunadeJL

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Não acho que ela faria com Amaterasu o que fez com o Ryuuen, porque as chamas negras "grudam" e não têm forma solidificada para serem rebatidas. Só decepando membro mesmo, e isso não é algo tão viável.

#TsunadeMustang

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Pois é , se ela decepasse o braço o no meio da luta seria algo inviável. Mas acredito eu que ela consiga regenerar um membro perdido.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Num bastou o Samurai lá tirar a roupa que ele se livrou das chamas? Ora, só Tsuande tirar a roupa :e.e:

descriptionTsunade lidaria com o Amaterasu? EmptyRe: Tsunade lidaria com o Amaterasu?

more_horiz
Amaterasu versão Itachi destruiu em um 1 instante uma parede revestida com a carne do estomago do sapo de Jiraiya e o corvo com o olho do Shisui, acho que atravessaria a roupa da Tsunade e queimaria seu corpo principal antes da mesma poder pensar em arrancar a roupa. Talvez o do Sasuke pudesse fazer o mesmo. Não teria sentido a técnica se qualquer um pudesse sair só arracando roupa, isso foi um nerf ridículo de roteiro que o Kishimoto deu a uma técnica que ele encheu de hype.

Armadura do Samurai também era bem mais resistente que a roupa da Tsunade provavelmente, já que era uma armadura de aço e armaduras são feitas justamente pra resistir a ataque,

JL escreveu:
Na verdade o Amaterasu faz um percurso, não? Porém super rápido.


Pela cena meio que em slow motion do Sasuke lançando o amaterasu no A, me deu a entender que as chamas meio que dão spawn perto da pessoa. Quando o A se esquivou as chamas já estavam quase encostando no peito dele, Kira A foi tão veloz a ponto de conseguir se esquivar a queima roupa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos