Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

+13
Hokusai
YoKi
Luquinhas
FrutosDoMar
Heimdall
Edson Oliveira
JL
Kyuko
Apollo
Sweetener
Sertão
Elter
Mustang
17 participantes

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Sem contar que: Nada garante que o Chakra do selo também seja dividido, então, também tem a chance de os clones serem básicos, apenas com ninjutsu medico, super força e conhecimento e apenas o Original seria capaz de usar o BK+Ss. Então, na sua visão, ela decairia de nivel em relação a ter clones que possam usar o combo, mesmo ele sendo provavelmente falho?

#TsunadeLucky

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Essa questão do chakra do selo brotou uma dúvida na minha cabeça - talvez os clones saiam sem selo, não? Porque seria muito roubado, já que ali poderia ser uma forma de fazer o armazenamento multiplicar em proporções absurdas e depois desfazer os clones e recolher todo o chakra reunido para o selo na original.

#TsunadeJL

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
JL escreveu:
Essa questão do chakra do selo brotou uma dúvida na minha cabeça - talvez os clones saiam sem selo, não? Porque seria muito roubado, já que ali poderia ser uma forma de fazer o armazenamento multiplicar em proporções absurdas e depois desfazer os clones e recolher todo o chakra reunido para o selo na original.

#TsunadeJL


Bom raciocino, bae! Não tinha olhado por esse lado! Isso me lembrou a forma que o Naruto usava para prolongar o MS na luta contra o Pain. Porém, acabei de me recordar que logo quando o Naruto tava aprendendo a acrescentar natureza de Chakra no rasengan ou em jutsus gerais, ele usou os clones e alguns clones começaram a serem possuídos pela Kyuubi. Ou seja, os clones dela forem sem selos, seria na minha visão, um furo.

#TsunadeLucky

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Precisa se transformar em ciborgue e mudar o nome para Delta.

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Tsunade Natural, forte pelo próprio esforço. Quinta Hokage, Bonita pra caramba, mãe do Minato, Neta e sobrinha do Hashirama e Tobirama, princesa de Konoha, Melhor e mais forte Kunoichi do mundo. Fundadora do sistema médico, dona do Tamanquinho quebra susanoo...

Delta: A ciborgue.



#TsunadeLucky

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Essa Delta é aquela última mina do capitulo de Boruto? Digo isso porque eu fui dar uma olhada em Boruto esses dias, a primeira olhada, e vi uma mina ciborgue lá com as tecnologias OPs e tal.

E então, Lucky, seria muito bom para ele usufruir desse beneficio dos KB com o intuito de aumentar o chakra do selo ou fazê-lo recarregar mais rápido.
Na vdd, uma caralhada de personagens poderiam fazer coisas úteis para caralho se tivesse KB.


#TsunadeJL

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
JL escreveu:
Essa Delta é aquela última mina do capitulo de Boruto? Digo isso porque eu fui dar uma olhada em Boruto esses dias, a primeira olhada, e vi uma mina ciborgue lá com as tecnologias OPs e tal.

E então, Lucky, seria muito bom para ele usufruir desse beneficio dos KB com o intuito de aumentar o chakra do selo ou fazê-lo recarregar mais rápido.
Na vdd, uma caralhada de personagens poderiam fazer coisas úteis para caralho se tivesse KB.


#TsunadeJL


Sim.

Tsunade só precisa de uma coisa para upar o seu nivel, uma coisa óbvia que o Kishimoto não quis explorar não sei porque diabos.

1. Parar de dar 1 soco e disparar uma caralhada de uma vez estilo Hokuto no Ken na pegada do Shinsuusenju.
Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 Tumblr_n1vzu4VlO71slk10yo1_1280
2. Ler HxH e concentrar a porra do chackra nas pernas para se movimentar mais rápido que o Kira A.
Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 AnchoredUnknownIcelandgull-max-1mb
Pronto. Ja seria o suficiente para destruir todos os 5Mokubunshin que ela ficou um dia inteiro enfrentando.

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Caralho, Frutos.

Isso de dar vários socos é algo que eu não tinha prestado a atenção... Realmente, a Tsunade em toda a história do mangá nunca fez algo semelhante a isso, e é uma coisa tão básica em qualquer luta.
O mais inacreditável é que eu nunca prestei atenção nisso.
:omg2:

#TsunadeJL

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Esperando por Kage Bunshins e sensor :legal:

#TsunadeMustang

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Quem é Tsunade ? Aquela Sannin que não tem SM ? Ah sei quem é kkkk.

Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 Latest?cb=20130310230158&path-prefix=pt-br

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Aliás, acho que para ela ser, pegar o mínimo, de classificação em Kage Médio - para ficar nível Naruto SM, Kage Bushin não é o suficiente.
Um sennin modo, sim! Pois seus reflexos estariam melhores, resistência e força. Noutras palavras, seria perfeito para o Taijutsu da Senju - tornando-o mortal e imprevisível.



#TsunadeJL

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Quem é Tsunade ? Aquela Sannin que não tem SM ? Ah sei quem é kkkk.

Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 Latest?cb=20130310230158&path-prefix=pt-br

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Orochimaru também não tem
Jiraiya tem um imperfeito e que deixa ele parecendo os cururu que aparece aqui na calçada

Grande bosta.

Problema é que o arsenal todo da Tsunade tem uma pitada de suporte e ninjutsu médico, mesmo que convertido ao combate. Então, seria mais realista algo que ao menos tivesse função suplementar ou usasse conceitos de ninjutsu médico, como Ranshinsho. O resto a gente só sonha mesmo.


#TsunadeMustang

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Na verdade, todo o arsenal da Tsunade tem uma pitada de ofensivo, pois é literalmente suporte. E mesmo sendo suporte, é um dos personagens mais fortes já apresentado. Chorem!

#TsunadeLucky

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Eu também sempre pensei em um possível Sennin Modo para a Hokage, pena que o Kishimoto não quis. Se o corpo dela ficasse flácido que nem o da Katsuyu seria algo realmente interessante, e se ela também de algum modo expelisse o ácido corrosivo da Katsuyu seria épico, acho que ela pegava Kage Médio com esses ups. Ainda espero isso pelo menos pra discípula dela.

#TsunadeYoKi

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Exatamente como @Lucky disse, a criação da Tsunade e Katsuyu foi algo realmente de grande acerto no Mangá/Anime. A sinergia das habilidades das duas é realmente algo a ser admirado, tendo em vista que além do fato delas servirem de suporte para diversas ocasiões, caso os responsáveis pelo poder ofensivo do time caiam, as duas automaticamente podem ocupar essa posição, não obstante, sem perder sua eficiência como suporte ao passo que podem lutar com o oponente acoplando os dois em um só. Tsu top.

#TsunadeYoKi

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
YoKi escreveu:
Eu também sempre pensei em um possível Sennin Modo para a Hokage, pena que o Kishimoto não quis. Se o corpo dela ficasse flácido que nem o da Katsuyu seria algo realmente interessante, e se ela também de algum modo expelisse o ácido corrosivo da Katsuyu seria épico, acho que ela pegava Kage Médio com esses ups. Ainda espero isso pelo menos pra discípula dela.

#TsunadeYoKi


O problema é que o SM visualmente só daria a Tsunade o que ela já tem = REsistencia, cura e força. Mas seria ótimo na luta contra Madara por exemplo! Iria cair super bem. Agora supondo que o Ms das lesmas dariam tais habilidades, ela praticamente seria uma mistura de Mei com o Clã Hozuki.

#TsunadeLucky

descriptionQual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 4 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
@Lucky
Sim, se ela se liquefazesse no instante do ataque e e expelisse o ácido pela boca como contra-ataque seria épico.

Algo que eu sempre fiquei imaginando seria a possibilidade dela criar clones idênticos a ela. Tipo sem Byakugou, mas com super-força base, e Iryõ Ninjutsu simples sem regeneração, mas que não cairiam pra um golpes simples que nem os Bushins do Naruto. Serio, sempre fiquei pensando nessa possibilidade. Como ela tem acesso a Katsuyu, esses supostos bunshins poderiam ter o corpo da lesma, algo no estilo de Mokubunshins, mesclado com a força bruta...kkkkkk viajei legal agora, mas isso sempre martelou na minha cabeça. 

#TsunadeYoKi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos