Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

+13
Hokusai
YoKi
Luquinhas
FrutosDoMar
Heimdall
Edson Oliveira
JL
Kyuko
Apollo
Sweetener
Sertão
Elter
Mustang
17 participantes

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Kagebushins, e ela tem chakra de sobra pra isso.
Por ser Kage baixo, ela precisaria de bushins ou um sennin mode.

#TsunadeJL

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
JL escreveu:
Kagebushins, e ela tem chakra de sobra pra isso.
Por ser Kage baixo, ela precisaria de bushins ou um sennin mode.

#TsunadeJL


Na verdade eu tenho minhas duvidas sobre a viabilidade dos KB. Supondo que ela tenha capacidade de criar 3 clones, seu chakra total seria dividido aos 3 + o seu corpo original, então, por mais que dé pra fazer combos Op de Taijutsu, ela não teria a capacidade de usar o BK+SS por um periogo longo de tempo... Você concorda?

#TsunadeLucky

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Velocidade (algo similar ao manto ou Hiraishin como o seu avô) e ataque de longo alcance (De qualquer tipo). Se ela tivesse o Manto seria Hit Kill pra metade do Mangá

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Concordo, @lucky

Mas também tem aquela questão: o Byakugou nos clones fariam-na ficar mais resistentes aos ataques efetivamente? Porque clones por si (kage bushins) já são frágeis demais, então o Byakugou talvez não fosse tão efetivo quanto se imagina.

#TsunadeJL

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Duas coisas, que geralmente são o calcanhar de aquiles dos Full Tai.

Velocidade e golpes de longo alcance.

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
Velocidade (algo similar ao manto ou Hiraishin como o seu avô) e ataque de longo alcance (De qualquer tipo). Se ela tivesse o Manto seria Hit Kill pra metade do Mangá


Então na sua concepção, ela com o Onoki seria bem superior ao Onoki e AY?

Mas também tem aquela questão: o Byakugou nos clones fariam-na ficar mais resistentes aos ataques efetivamente? Porque clones por si (kage bushins) já são frágeis demais, então o Byakugou talvez não fosse tão efetivo quanto se imagina.


Realmente, @JL ! Ou seja, talvez KB não seja tão efetivo com ela! Quer dizer: Contra ninjas do seu nivel, a torna superior, mas no caso contra Madara, provavelmente só seria um gasto de chakra a mais.


#TsunadeLucky

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Kage Bunshins não poderiam usar BK, pois a quantidade pífia de chaira que cada um receberia não seria suficiente para tal. Eles serviriam pra conseguir aberturas a hit kill, lidar com oponentes de vantagem numérica, distração, etc. Ela venceria um Kira Ay da vida se tivesse.

#TsunadeMustang

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
É realmente consenso que se Tsunade fizesse Kage Bushin, seus clones não poderiam usar o Byakugou, pois há pouco chakra após a divisão?
Eu acho que poderia sim, viu. A questão é a que foi levantada sobre o tempo de uso na batalha.

#TsunadeJL

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Pouco Chakra? Mas o KB não divide o chakra do usuário igualmente com suas replicas? A questão é mais o que o @JL citou mesmo: Se o BK+ss aumentaria a resistência dos clones, pois vamos admitir: Um se desfaz praticamente com qualquer golpe forte.

#TsunadeLucky

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Sim. Porque o que o Mustang disse foi que após a utilização dos Kage bushins, os clones da Tsunade não poderiam fazer o uso do Byakugou por causa da porcentagem de chakra que foi dividida entre geral.
Noutras palavras: o chakra para ativar o Byakugou SEQUER seria suficiente, segundo o Mustang.

Mas eu acho que seria sim. Mesmo que fossem uns 100 clones acho que ainda poderia. Mas, não ficariam 1 segundo para darem sequer um soco no inimigo.
Justamente é a questão que eu levantei sobre o tempo em batalha, de fato.

#TsunadeJL

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Sem contar que: Nada garante que o Chakra do selo também seja dividido, então, também tem a chance de os clones serem básicos, apenas com ninjutsu medico, super força e conhecimento e apenas o Original seria capaz de usar o BK+Ss. Então, na sua visão, ela decairia de nivel em relação a ter clones que possam usar o combo, mesmo ele sendo provavelmente falho?

#TsunadeLucky

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Essa questão do chakra do selo brotou uma dúvida na minha cabeça - talvez os clones saiam sem selo, não? Porque seria muito roubado, já que ali poderia ser uma forma de fazer o armazenamento multiplicar em proporções absurdas e depois desfazer os clones e recolher todo o chakra reunido para o selo na original.

#TsunadeJL

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
JL escreveu:
Essa questão do chakra do selo brotou uma dúvida na minha cabeça - talvez os clones saiam sem selo, não? Porque seria muito roubado, já que ali poderia ser uma forma de fazer o armazenamento multiplicar em proporções absurdas e depois desfazer os clones e recolher todo o chakra reunido para o selo na original.

#TsunadeJL


Bom raciocino, bae! Não tinha olhado por esse lado! Isso me lembrou a forma que o Naruto usava para prolongar o MS na luta contra o Pain. Porém, acabei de me recordar que logo quando o Naruto tava aprendendo a acrescentar natureza de Chakra no rasengan ou em jutsus gerais, ele usou os clones e alguns clones começaram a serem possuídos pela Kyuubi. Ou seja, os clones dela forem sem selos, seria na minha visão, um furo.

#TsunadeLucky

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Precisa se transformar em ciborgue e mudar o nome para Delta.

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Tsunade Natural, forte pelo próprio esforço. Quinta Hokage, Bonita pra caramba, mãe do Minato, Neta e sobrinha do Hashirama e Tobirama, princesa de Konoha, Melhor e mais forte Kunoichi do mundo. Fundadora do sistema médico, dona do Tamanquinho quebra susanoo...

Delta: A ciborgue.



#TsunadeLucky

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
Essa Delta é aquela última mina do capitulo de Boruto? Digo isso porque eu fui dar uma olhada em Boruto esses dias, a primeira olhada, e vi uma mina ciborgue lá com as tecnologias OPs e tal.

E então, Lucky, seria muito bom para ele usufruir desse beneficio dos KB com o intuito de aumentar o chakra do selo ou fazê-lo recarregar mais rápido.
Na vdd, uma caralhada de personagens poderiam fazer coisas úteis para caralho se tivesse KB.


#TsunadeJL

descriptiontsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 EmptyRe: Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês?

more_horiz
JL escreveu:
Essa Delta é aquela última mina do capitulo de Boruto? Digo isso porque eu fui dar uma olhada em Boruto esses dias, a primeira olhada, e vi uma mina ciborgue lá com as tecnologias OPs e tal.

E então, Lucky, seria muito bom para ele usufruir desse beneficio dos KB com o intuito de aumentar o chakra do selo ou fazê-lo recarregar mais rápido.
Na vdd, uma caralhada de personagens poderiam fazer coisas úteis para caralho se tivesse KB.


#TsunadeJL


Sim.

Tsunade só precisa de uma coisa para upar o seu nivel, uma coisa óbvia que o Kishimoto não quis explorar não sei porque diabos.

1. Parar de dar 1 soco e disparar uma caralhada de uma vez estilo Hokuto no Ken na pegada do Shinsuusenju.
tsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 Tumblr_n1vzu4VlO71slk10yo1_1280
2. Ler HxH e concentrar a porra do chackra nas pernas para se movimentar mais rápido que o Kira A.
tsunadelucky - Qual up Tsunade precisa para atingir o Kage Médio, na visão de vocês? - Página 3 AnchoredUnknownIcelandgull-max-1mb
Pronto. Ja seria o suficiente para destruir todos os 5Mokubunshin que ela ficou um dia inteiro enfrentando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos