Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

+15
Crimson Lilac
Quiquo
Apollo
Rodrigo Ōtsutsuki
Kasume
Vitor Uzumaki
Edson Oliveira
Nick Hyuuga
Will
ShinobinoKami
Gaius
Leon Lancaster
Mustang
Elter
império
19 participantes

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? Emptyo Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Veja bem
No The Last a Hinata só foi a dama em perigo e do nada o naruto se apaixona por ela.
depois temos as cenas do naruto vendo as memorias emocionais da Hinata o que da a entender que o naruto ficou com a Hinata apenas Por Pena não é?
Depois tem a Cena do Beijo mais não rolou nem um eu te amo por Parte do Naruto.
agora sobre algo que muitos falam que a Hinata foi importante Quando ela salvou o naruto e que isso poderia ser um passo pro desenvolvimento do Casal mais essas Pessoas estão erradas pelo Simples Motivo de que se Fosse o Konohamaru ou uma criança o naruto sentiria o mesmo sentimento pois o naruto tem a vontade de Proteger as Pessoas.

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Deveria ter terminado com Sasuke morto e Naruto e Sakura juntos.

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
NaruHina me lembra daquela desgraça chamada The Last. Sei lá, gosto nem de pensar nisso que me dá frustração, for pegar uma fanfic x bem bosta por aí e comparar com The Last, é capaz da fanfic ser mais coerente.

NaruHina me lembra The Last, que me lembra merda, então por mim esses dois podiam nem existir

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
A verdade é que seria mil vezes melhor Naruto e Sasuke terminarem juntos(resta saber se um clone com henge pode engravidar e quem faria o papel de mãe), daí só de raiva a Hinata ficava com o Raikage e a Sakura terminava com o Tsuchikage :sasaki:

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Não. Motivo? Não gosto.

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Naruto e Hinata deveria ter acontecido no mangá.
O problema é que o The Last passou a informação muito rápido e pareceu forçado.

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Não, Naruto nunca mostrou interesse amoroso pela Hinata em toda a história, ele sempre gostou da Sakura.

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Mustang escreveu:
NaruHina me lembra daquela desgraça chamada The Last. Sei lá, gosto nem de pensar nisso que me dá frustração, for pegar uma fanfic x bem bosta por aí e comparar com The Last, é capaz da fanfic ser mais coerente.

NaruHina me lembra The Last, que me lembra merda, então por mim esses dois podiam nem existir


KKKKKKKKKKKK LÚCIDO :horak:

Não ironicamente eu concordo 100%

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Uma coisa que me decepcionou em NaruHina e SasuSaku é que eu esperava algo a mais de especial, mesmo com clichê; Masashi sempre coloca personalidades antagônicas nos casais (Dan e Tsunade, Kushina e Minato etc) mas cada casal tem sua história e sua "química" , aí justamente com os núcleos protagonistas tudo ficou forçado, mal desenvolvido.



Pra piorar, o primeiro ali é associado a um filme onde Chidori destrói meteoro, diversos randoms usam Gates, Tsunade vê Konoha ameaçada e apenas olha pro céu, Naruto tanka ataque que destrói a Lua e etc

Hiruzen e Biwako, se tivessem um episódio filler seriam mais interessantes que NaruHina e SasuSaku, beijos.

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Mas existe fzr oq :c

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Sim, é um casal totalmente forçado. Não tem essa de "Eu gostava dela e não sabia". Logicamente o filme trabalhou isso da forma exata que você disse, que Naruto ficou com ela exatamente por pena. A única defesa para esse casal é que as informações foram muito rápidas, não foi trabalhada, não teve tempo para nos acostumarmos com a ideia. Foi praticamente dada a ideia e nos forçando a engolir goela abaixo.

O fato é que se o filme fosse uma saga inteira, seria mais coerente e menos estranho.

ps: Naruto deveria ter terminado com Sasuke.

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Eu gosto do casal... fico feliz de ter existido. =)



descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Claro de deveria existir e felizmente existe, e felizmente tem filme e felizmente já fazem mais de 4 anos de canon. Pra quê essa ladainha ainda? Segue em frente povo, daqui a pouco começa a saga do filho do Boruto e vocês ainda estão nessa de casal.

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Sim, e só quem não busca saber as informações sobre o desenvolvimento do casal é que realmente acha o casal forçado.

O esboço de criação da personagem da Hinata logo no início da série mostra ela como uma princesa com um colar com símbolo do Clã Uzumaki, enquanto que Naruto está no fundo do esboço em um lugar ensolarado (significado do nome da Hinata) de frente para o Sol. Kishimoto já deu entrevista falando que desde o início ele já tinha decidido que o casal seria Naruto e Hinata e ponto final. Ele já disse até  mesmo que Hinata foi a primeira a olhá-lo com outros olhos antes mesmo de Iruka.

A relação do casal vai sendo construída aos poucos ao longo do mangá, desde o momento em que se encontram na primeira fase do exame Chūnin onde Naruto já diz que Hinata desviava o olhar pra falar com ele, até a prova onde ela procura ajudá-lo, na segunda fase ela se mostra preocupada com ele, nas eliminatórias ela torce pelo Naruto contra o Kiba e é revelado que ela já o reconhecia desde criança, depois entrega uma pomada para ele, o Naruto torce por ela contra Neji, diz que ela é incrível, descobre que ela o observava pelo comentário da Sakura, acredita na Hinata quando ninguém mais acreditava, faz juramento de sangue por ela, depois ela anima ele com algumas palavras pra lutar contra Neji, ele diz que gosta dela, ela se mostra preocupada com ele na luta contra Neji, ele quando ganha de Neji procura por ela na arquibancada e por aí vai. Quando ele está indo embora para treinar com Jiraiya, ela é a primeira a ir vê-lo prometendo melhorar. No reencontro ela desmaia em vê-lo, eles se apoiam durante a busca pelo Itachi, ela salva ele contra Pain, revela que o ama, da sua vida por ele, ele enloquece em vê-la ferida (enquanto que não chegou a esse estado por outros personagens muito próximos dele que estavam mortos/feridos gravemente), quando volta ao seu estado chora de felicidade por saber que não foi ele que feriu ela e por saber que ela está bem, etc. Na guerra ela diz que daria seu máximo por ser uma guerra para proteger Naruto, ele salva ela e anima ela dizendo que ela salvou ele duas vezes e que ela é forte, ela salva ele da Bijūdama e pergunta se ele está bem e ele se faz de durão para impressionar Hinata como o próprio Kiba diz, ela protege ele contra o Jūbi, se dispõe a morrer pra salvá-lo, encoraja Naruto depois da morte do Neji, ele agradece dizendo que tudo foi graças a ela que sempre esteve ao seu lado, ela ajuda-o para lançar o Rasenshuriken, depois ela cria uma barreira defensiva de ninjas para protegê-lo contra Madara e Jūbi, ela domina uma técnica e segue em diante pensando nele, entra em desespero quando vê que ele está quase morrendo, e ele mesmo responde ao chamado dela quando ela grita mentalmente pelo nome dele quando é pega pelo Tsukuyomi, etc. Sem contar os acréscimos de flashbacks do passado que são dados ao longo do tempo no conteúdo cannon, tanto no mangá quanto no The Last. Com certeza deixei várias coisas passarem também.

Mas basicamente, quem fala que é um casal forçado não sabe muito sobre o desenvolvimento do casal. Falar que casais como Dan/Tsunade são melhores... Sequer tiveram um desenvolvimento real, ela da uma ideia, ele gosta da ideia, ele fala seu sonho, ela se apaixona por ele (?), depois não mostra mais nada e depois ela já ta lá curando ele enquanto ele ta morrendo. Engraçado como que forçado para vocês é um romance desenvolvido durante mais de 15 anos (desenvolvido até em Boruto) e o realista é um romance de 1 capítulo. Só porque Naruto não ficou com Hinata de cara não quer dizer que não gostava dela, Naruto sempre foi tido como um tapado, o The Last só destaca que até no amor ele é e não sabe a diferença entre o amor que tem pelas pessoas, ao ponto que só se dizia interessado na Sakura pra disputá-la com o Sasuke. Dizer que ele não gostava da Hinata é contradizer tudo que ele mesmo já disse. Ele sequer se lembrava direito se tinha sido ele que tinha machucado ela na luta contra Pain, pode muito bem não ter se lembrado das palavras dela também naquela luta, assim como sempre acontece quando ele enlouquece. Rever as memórias foi sim a chave para uní-los, porque Naruto não sabia de certas memórias e o quão profundo era o sentimento de Hinata por ele até ser conectado a ela no Genjutsu, e isso não é nada forçado, há muitas coisas em nossa vida que demonstram algo que na hora não percebemos e não fica em nossa memória. E por todos atos demonstrados por ele depois de descobrir que Hinata amava ele e sentir o mesmo sentimento por ela ao ponto de passar 3 dias e noites sonhando com ela, duvido que seja por pena. Pena é o sentimento que Sasuke teve da Sakura para ficar com ela depois de tudo que ele fez.

But, se não gostaram, aturem ou surtem, já faz anos que isso já se realizou, não esperava que ainda teria choro de gente querendo ele com a Sakura quando ela só pisava nele e brincava com os sentimentos dele. Acredito que o povo deve achar que bater, usar a pessoa para conquistar o que deseja, brincar com os sentimentos mentindo que ama quando não ama, etc, é demonstração de carinho, amor e afeto. Isso sim é um amor distorcido e forçado, pois eu detestaria ficar no fim com uma pessoa que teria feito tudo isso comigo, tenho pena de quem acha que eles deveriam ficar juntos, certamente tem uma visão embaçada sobre amor.

descriptiono Casal Hinata e Naruto Deveria Existir? EmptyRe: o Casal Hinata e Naruto Deveria Existir?

more_horiz
Claro que sim, e FELIZMENTE existe.

Desde o início todo mundo sabia que eles terminariam juntos, pois a Hinata era a ÚNICA a olhá-lo com olhar de interesse, e o Naruto sempre teve um carinho por ela. O Kishimoto afirmou que desde o início eles terminariam juntos, está chorando por quê?

Forçado? Não, forçado é vc pegar um cara e colocá-lo para terminar com uma kunoichi que ele sempre desprezou e tentou matá-la VÁRIAS VEZES, tipo Sasuke e Sakura. Esse casal sim é forçado, não teve desenvolvimento nenhum.
:HM*: :ana:

Quem leu o mangá e assistiu o anime e o filme, sabe muito bem como o casal foi desenvolvimento. Quanto a Sakura, até mesmo Kishimoto afirmou que inseriu ela no meio da relação do casal (Naruto e Hinata) só para dar Up, porém no final o casal terminariam juntos. Mas eu não sei não, para mim, ele colocou ela no meio, pois ela não tinha um enredo, já que ele a criou como uma coadjuvante (palavras do Kishimoto). 
:horak:


O mais engraçado é que, mesmo depois de tanto tempo, ainda tem gente chorando pq o Naruto não terminou com a Sakura.
:flora: :gorda:


Só tenho uma pergunta para aqueles que acham o casal forçado:

Vai chorar, é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos