Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você achou do episódio?

Ótimo
0
0%
Bom
2
29%
Razoável
3
43%
Ruim
0
0%
Péssimo
2
28%
Total de votos:
7

description[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94 Empty[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94

more_horiz

Episódio 94: Uma grande porção! O concurso de comida!




Tópico destinado à discussão do episódio 94 de Boruto: Naruto Next Generations.

E aí, o que acharam do episódio?



Última edição por Heimdall em 24/2/2019, 11:05, editado 1 vez(es)

description[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94 EmptyRe: [Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94

more_horiz
A relação da família Akimichi é bem exótica pra inicio de conversa...
Pobre Choji , não sabe se possui qualidades para agradar sua mulher e pra isso entra em um concurso de comida pra descobrir ?  :horak:

Assim , se os Glutões lá roubaram na semifinal , quer dizer então que os segundos mais comilões são Shikadai e Shikamaru  ?  :jackie:

Eu só queria ver o Jutsu da Karui no momento que ela disse que ria acabar com tudo, ai o Choji acabou com a graça poxa, tinha até ficado curioso....
Foi um episódio engraçado confesso...

E eu gostei do ep porque gosto de comer muito também :vick:.

description[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94 EmptyRe: [Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94

more_horiz
Chocho melhor personagem!

Também fiquei curioso com o suposto Jutsu da Karui. Se a mesma pediu que a filha se afastasse, logicamente seria algo em area, Choji, não conte comigo para nada!

Particularmente me agrada episódios deste tipo. Acho até melhor que os eps de discurso no jutsu ou flashbacks repetidos. O ep é divertido em si e mais uma vez prova que Naruto é um péssimo pai para o Boruto. Espero que no final do arco ele compense o garoto

Assim , se os Glutões lá roubaram na semifinal , quer dizer então que os segundos mais comilões são Shikadai e Shikamaru ?
[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94 150950350 :?:

Ps: Damn, Shino! Eu te considerava tanto...

description[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94 EmptyRe: [Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94

more_horiz
mais um episodio infantil pqp adaptem as cenas do manga  [Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 94 3359437887
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos