Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

+3
Kyuko
Staz
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local onde pacientes são atendidos pelos Ninjas Médicos e são tratados até receberem alta.

Para solicitar um local e tratamento no hospital, devem preencher essa ficha:

Código:

[b]Nome do Shinobi:[/b]
[b]Gravidade do Ferimento:[/b]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- Entendo, tomarei cuidado, e muito obrigado por todas as informações! - Cumprimento o homem me curvando, enquanto me despeço -

Avanço em direção ao hospital, um pouco impaciente já que era provável que todos os pacientes estivessem sob constante vigilância.

- Preciso agora saber qual quarto Murata se encontra, talvez alguma enfermeira saiba - Dizia, procurando por alguma enfermeira de plantão -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Sarutobi Banzinho adentra no local hospitalar, vendo várias enfermeiras e alguns médicos andando pelo corredor, todos estavam andando de forma impaciente ou apressada, dificultando que o garoto pudesse conversar com algum deles. Uma atendente parecia estar na entrada para passar informações, mas havia uma fila enorme de pessoas e isso iria dificultar para o garoto conseguir a informação sobre Genkou Murata que muito provavelmente estava em um quarto que estava sendo vigiado de forma constante considerando que o sujeito era perigoso.

A primeira coisa que Banzinho nota no lugar era um banheiro que ele poderia usar para trocar de Henge no Jutsu, caso fosse necessário.

Opções:
1 - Esperar na fila para obter a informação de que quarto o sujeito se encontra.
2 - Utilizar Henge no Jutsu para se disfarçar de algum médico e tentar observar alguma sala em especial ou forçar a tentativa de obter a informação de forma mais rápida.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
1 - Esperar na fila para obter a informação de que quarto o sujeito se encontra.


- Me transformar num médico ou enfermeira pode acabar me denunciando, já que se houver algum observador por aqui, notará que nunca me viu antes - Pensava -
- Se tudo der errado, ficarei invisível e entrarei em cada quarto, até encontra-lo...
- ...mas preciso saber a aparência do homem.  - Pensava, enquanto ficava justamente atrás de uma mulher na fila de espera -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de um longo tempo esperando na fila, Banzinho nota uma garota que carregava uma cesta, ela se destacava no meio daquele amontoado de pessoas na fila já que seu visual era perturbadoramente diferente do resto do grupo. A garota parecia perguntar alguma informação para o atendente sobre um possível pai dela e depois de obter a informação, a garota rapidamente corre em direção do corredor que havia uma enorme escada, aparentemente indo visitar esse tal familiar. Quando chegou a vez de Banzinho perguntar para o atendente, o sujeito apenas olha para o mesmo como se tivesse notado alguma coisa estranha no mesmo:

— Já te vi em algum lugar? Ah... Desculpe, o que você quer? — Diz o atendente com um olhar neutro enquanto parecia arrumar alguns papéis em sua mesa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- Provavelmente não. - Dizia, disfarçando, enquanto coçava a cabeça com uma cara engraçada -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Antes de te perguntar, você conhece essa mulher que foi agorinha mesmo atendida?- Dizia, em tom bem baixo para que ninguém pudesse ouvir, somente o atendente -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
— Ah, ela? É a Genkou Emma, uma garota muito querida que se importa muito com seu pai, creio que você já tenha ouvido sobre Genkou Murata, certo? O Clã Genkou é bastante importante para Kumogakure no Sato pela sua capacidade de produzir aquele chakra vermelho poderoso, apesar de que a maioria de seus membros são problemáticos e vivem causando problemas para nossa vila, eu chutaria que a bandidagem está no sangue, mas Emma parece ser uma garota tão fofa e esforçada que duvido muito disso. Mas deixando esse assunto de lado, você veio visitar alguém, certo? — Diz o atendente erguendo uma sobrancelha enquanto olhava para Banzinho.

A fila estava aumentando em grande quantidade, aparentemente Banzinho deveria perguntar o mais rápido possível.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- Na verdade, preciso muito saber aonde fica o banheiro? - Dizia, enquanto colocava minhas mãos na calça, como se fosse me mijar -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
— Hm.... Está bem atrás de ti, tem uma placa inclusive! — Diz o homem erguendo sua sobrancelha novamente, aparentemente a localização do banheiro era óbvia.

O banheiro que Banzinho já tinha visto anteriormente ficava próximo da entrada e não parecia ter nenhum grande movimento de entrada e saída do local. Um ótimo lugar para o mesmo usar como base para trocar de Henge quando quisesse.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Olho pra placa e olho novamente para o atendente, faço uma cara de imbecil e digo:

- Em pensar que perdi um tempão nessa fila, e não percebi que havia um banheiro ali.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Corro em direção ao banheiro, disfarço, saio alguns minutos depois, e vou embora do hospital, me escondo e utilizo o Toton no Jutsu com o intuito de ficar invisível e fazer nenhum ruído. Vou em direção ao longo corredor, que dava acesso a uma enorme escada.

- Irei procurar de quarto em quarto pela menina, até encontra-la, ela é difícil de passar despercebida. - Pensava comigo, enquanto ia de quarto em quarto procurando a garota e tentando não ser percebido -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
— Tenha uma boa tarde, senhor! — Diz o atendente notando o sujeito estranho avançando em direção do banheiro e se despedindo.

Sarutobi Banzinho aproveita para sair do local notando que não havia ninguém que pudesse ver o mesmo, era realmente um ótimo lugar para colocar seu plano em ação, o garoto rapidamente utiliza seu Toton no Jutsu ficando invisível e começa a fazer sua procura adentrando no corredor do hospital, aparentemente tinha funcionado por um certo tempo, ninguém havia notado a presença de Banzinho, mas ele precisava ser rápido já que aquele jutsu não era perfeito para aquela situação já que possivelmente existiria ninjas no hospital que pudessem perceber sua presença.

Depois de um certo tempo, vasculhando o hospital, tentando não ser descoberto e verificando cada quarto que pudesse, o jovem garoto descobre a garota com visual estranho adentrando num corredor mais escuro dentro do hospital, aparentemente ela tinha parado para visitar um quarto que tinha uma senhora de idade, Banzinho confirma que aquela mulher idosa não era seu alvo já que obviamente não era Genkou Murata. O corredor negro que a garota tinha adentrado parecia ser estranho já que não parecia ter nenhum tipo de movimento de nenhum médico ou enfermeira, Banzinho nota que as pessoas que estavam dentro dos quartos daquele local, estavam aprisionados por uma espécie de camisa de força e pareciam ter um olhar mais escuro e desanimador que o garoto já vira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de seguir alguns passos, ele encontra a garota parada na porta de um quarto em destaque que parecia ter um "aviso de cuidado", ela parecia pensativa e depois olha para trás diretamente na posição que Banzinho estava. Seus olhos heterocrômicos eram estranhamente inocentes e encaravam o vazio no corredor que o Sarutobi estava se escondendo junto com seu jutsu de invisibilidade.

— Porque você está usando um jutsu para se esconder? Eu consigo sentir sua presença! — Diz a garota de cabelos loiros e marcas em suas bochechas, ela olhava de forma curiosa para Banzinho que tinha sido descoberto. — Posso sentir uma emoção estranha vindo de você. É algo confuso e incerto, mas você quer matar alguém, certo? Meu pai falou que há muitas pessoas que querem a cabeça dele e fiquei sabendo sobre um homem de Konoha que estaria aqui hoje para ver seus alunos no Chunin Shiken, você é Sarutobi Arima por acaso? Não... Suas emoções deveriam ser mais fortes... Alguma vitima do meu pai? Não consigo dizer.

Uma risada irônica e conhecida era ouvida na mente de Banzinho, ele reconhece ser de Pastor Jashin que parecia estar observando a situação de alguma maneira. Curiosamente, Arima que era o sensei de Banzinho tinha sido citado pela garota de cabelos loiros, aparentemente Murata e Arima já tinham se encontrado anteriormente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
Utilizo o Henge e apareço diante da garota com a sua forma, idêntica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não pensei que encontraria shinobis sensoriais por aqui, se é que posso chamar essa sua técnica de sensor, muito refinada. - Dizia, com um sorriso confuso -

- E se eu for Arima? O que pensa dele? - Dizia, olhando para o quarto mais próximo da garota com o aviso de cuidado -

- Vítima? Sabe o que seu pai fez? - Dizia, enquanto observava com estranheza a garota, duvidando da ingenuidade da mesma -  

- Este quarto é de Genkou Murata? - Dizia, apontando pro quarto com o aviso -

- Diferente do que está pensando, eu só quero falar com ele. Este sentimento de hostilidade que você está sentindo não é direcionado a ele.

Ignorava por enquanto a voz dentro da minha mente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Eu apenas sei o que meu pai falou, inclusive ele deduziu que a pessoa que iria matar ele seria Sarutobi Arima! — Diz a garota que ergue uma sobrancelha enquanto se virava para encarar Banzinho que estava transformado. — Sei exatamente os crimes que meu pai cometeu e sei que moralmente é difícil defender ele, mas ele continua sendo meu pai e uma das únicas pessoas que posso confiar nesse mundo.  Não sei exatamente quem é você, mas recomendo que vá embora, você está em território inimigo com sentimentos confusos. Eu poderia simplesmente te denunciar por estar utilizando ninjutsu furtivo dentro de um hospital, suas intenções obviamente não são boas!

A garota parecia ter uma estranha capacidade de reconhecer sentimentos negativos, forte suficiente até mesmo para deduzir o objetivo de Banzinho. A garota parecia encarar de forma calma o garoto, mas antes que pudessem continuar a conversa, uma voz vinda da porta com a placa estranha era ouvida pela dupla.

— Então... Não é Sarutobi Arima? Que pena, aquele covarde ainda não criou coragem de tentar me matar? Kukuku! — Dizia uma voz velha que vinha do quarto próximo, era uma voz de uma pessoa que visivelmente estava em um mal estado físico. —  Deixe o sujeito entrar, Emma...

— Mas... — Diz Emma visivelmente confusa olhando para a porta atrás dela.

—  A vida de um velho doente preso num hospital é entediante, era justamente isso que eu estava esperando. Entre agora dentro dessa porra de quarto se for homem!  — Berrava o homem velho que obviamente era Genkou Murata, por algum motivo sua voz era assustadora e causaria calafrios em qualquer pessoa normal. — Eu quero viver minha vida perigosamente até o ultimo segundo, mas todos são muitos covardes para tentar me matar. Se esse sujeito está disposto a isso, eu não irei reagir. Mas obviamente minha filhinha não vai deixar me matarem, certo Emma-chan?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Emma tentava relutantemente reagir a ordem de seu pai, mas ela apenas suspira enquanto abria a porta, revelando um quarto normal de um hospital qualquer, sua cama tinha um homem que deveria ter mais que 50 anos com um olhar tedioso e frio, quase como se fosse parcialmente cego. Ele parecia tão vulnerável e indefeso, mas obviamente Emma seria um problema caso Banzinho quisesse avançar em sua direção.

— Prazer, meu nome é Genkou Murata e você seria quem? Qual seu objetivo aqui? — Diz o homem idoso enquanto parecia fazer um pequeno sorriso sádico enquanto observa Banzinho que estava transformado com Henge no Jutsu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
- E os crimes de seu pai então devem ser esquecidos? Aonde está a justiça nisso, garota? Não se sente suja? - Dizia, com um tom mais ameaçador -
- Você sabe que não vai se livrar de mim tão facilmente, e como eu disse, tenho um recado a seu pai.

Escuto atentamente a voz do homem, e entro no quarto, ao ver a aparência de Genko Murata, utilizo mais uma vez o Henge, usufruindo desta vez de sua forma senil e decrépita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Quase sinto pena de você, nesta casca apodrecida, você podia ter sido imortal, sabia? - Dizia, olhando para minhas próprias mãos envelhecidas após o uso do Henge -

- Seria mais ou menos isso que aquele pastor idiota diria - Digo, olhando pra Genkou Murata -

- Reconhece isto? - Mostrava a Foice Jashin para Genkou Murata -

- Eu tenho um recado dele pra você... - Fitava Genkou Murata, aguardando suas respostas -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Kumo - Kumogakure no Sato EmptyRe: Central Médica de Kumo - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não deixe o RPG morrer, não deixe o RPG acabar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos