Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

3 participantes

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Ativo meu Sharingan e tento usar o Kai caso seja um genjutsu e me afasto do milharal.
- Que droga é essa.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após algumas ações de Melissa previamente para tentar desfazer um possível genjutsu, e seguidas por Nero, percebem que não havia nenhum genjutsu, e que o fogo seguia a se aproximar deles, cada vez mais perto e queimando todo aquele milharal. Com seu sharingan, Melissa perceberia a passagem de algo em meio ao milharal na sua frente, era um tanto quanto rápida e mexia bastante nos milhos, talvez fosse algum time adversário.

Gasto de Chackra e Stamina acumulado :





Localização atual no mapa :





Ação livre para @SKILLINE

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Me afasto e me preparo pra lutar.
- Melissa fique atenta, talvez isso seja uma armadilha de algum inimigo que pode atacar a qualquer momento.
- Uso meu Sharingan para enxergar qualquer coisa suspeita.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Esperar a atuação do NPC, para seguir adiante.

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Uchiha Melissa foca em utilizar seu sharingan para tentar descobrir a fonte daquele acontecimento, caso descubra uma grupo que tenha sido responsável por aquilo, ela rapidamente avançaria no grupo para utilizar seu Genjutsu: Sharingan visando controlar algum adversário.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Uchiha Melissa se aproximaria e veria três ninjas iguais correndo, um deles com o colar, então ela apareceria na frente deles e usaria Genjutsu: Sharigan para coloca-los num genjutsu. Contudo, o controlado, fingiria que a atacaria tal como os outros, mas acabaria atacando o próprio time e iria os nocautear. Por fim, ela retiraria o colar daquele outro, deixando em posse dela, e iria o nocautear, deixando os três ali, no meio do milharal.




Ação livre para @SKILLINE


________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Espero a ação da Melissa.
- você já sabe o que fazer.
- fico atento para caso algo dê errado.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
@SKILLINE Melissa já agiu, você deverá agir referente a narração.

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
:?:
Talkey.



- Vamos sair daqui logo Melissa.
- Uso o meu Shunshin pra sair do local e vou em direção ao prédio principal.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Rapidamente, Melissa e Nero saem dali, a fumaça era forte e poderia vir a derruba-los se não fossem rápidos, Nero e Melissa saem com Sharingan ativo e com Shushin no jutsu. O local onde eles estavam agora teria presente fogo forte, e os outros corriam perigo de morte.

O time de Nero adentrou a floresta.




Ação livre para @SKILLINE

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Continuo me movendo bem rápido e uso meu Sharingan para não ser pego de surpresa novamente.
- Espero que a gente não caia em nenhuma emboscada novamente, fique atenta.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Uchiha Melissa antes de acompanhar Nero, rapidamente vai em direção do grupo derrotado para salvar a vida deles já iriam morrer pela grande quantidade de chamas.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ao seguir em frente, eles ouviriam gritos horripilantes da direção com que eles já tinham vindo esses gritos eram assim: - AAAAAAAAAAAAAAAAAR QUEIMAAAAAAAA - Em um tom altíssimo, aparentemente por conta de alguma dor sofrida.

Eles seguiriam e agora adentrariam uma floresta fechada, logo em seu início, com seu Sharingan, Nero perceberia que um embate estaria acontecendo e ouviria gritos de um dos lados.

Antes disso, Melissa teria salvado os que estariam para morrer no milharal, mesmo assim, estariam bastante feridos.

Ação livre para @SKILLINE no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80550p20-area-19-da-cidade-perdida-chunin-shiken

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Dados relativos a experiência e gastos finais computados.

Experiência adquirida :


Gasto de Chackra e Stamina acumulado :

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos