Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

3 participantes

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx




Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Chego em minha área.
- então é aqui que a mágica acontece.


@Ben Ikneg @Iriw

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken Z74ZhYb

Uchiha Melissa acompanhava Uchiha Nero, a garota parecia levemente incomodada pelo fato que Banzinho não estava mais com o grupo, isso significava que ambos estavam em tremenda desvantagem em relação ao resto dos times.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Vamos lá Melissa.
- Adentro o portão principal.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de conversarem o time de Uchihas com apenas dois, seguiriam em frente e adentrariam o portão principal, aparentemente eles iriam seguir direto.




De agora em diante, vocês devem dizer aonde seguirão, por exemplo: Norte, sul, leste, oeste, nordeste, sudeste, noroeste etc. Se quiserem postar a imagem do mapa com uma seta para o angulo que irão também será permitido.




Ação livre para @SKILLINE e @NPC - NSRPG

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Vou para o noroeste.
- Melissa já que você está com o cordão, é melhor você ficar atrás de mim. Fique atenta e qualquer coisa me avise.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após essa decisão de seguir ao noroeste tomada por Nero, o grupo efetivamente foi naquela direção, indo a uma velocidade aparentemente comum. Depois daquilo, eles seguiram, e por quase dois minutos e não encontraram ninguém pelo caminho, a situação atual dizia que eles estariam próximos de sair daquela floresta fechada.




Ação livre para @SKILLINE

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Sem possuir um meio efetivo de detectar o inimigo estamos levemente ferrados! - Diz a garota notando que ambos poderiam ser emboscados com facilidade. - Acho que devemos seguir em direção de um ponto onde temos certeza que vamos encontrar alguém e tentar encurralar tal grupo. O que acha Nero?

Melissa palpita tentando dar alguma ideia do que fazer.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Bem, eu concordo, mas não podemos perder tempo também, temos que ir mais rápido.
- Começo a aumentar minha velocidade.
- Ainda bem que não apareceu nada perigoso, mas temos que ficar cientes do perigo, o que você sugere?

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de uma breve conversa, Nero seguiria correndo, agora com uma velocidade maior e assim adentraria no milharal, pois já tinha percorrido todo aquele outro caminho. Ele seguiria, enquanto questionaria a sua companheira sobre a estratégia e esperaria sua resposta




Ação livre para @SKILLINE

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Contínuo caminhando na mesma velocidade.
- Até agora está tudo normal. (pensamento)

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ao adentrar o milharal, Nero percebe uma forte fumaça e um fogo vindo queimando ele por inteiro, a partir de agora ele deveria decidir como agir.




Ação livre para @SKILLINE

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Mas... O que raios é isso? — Diz Melissa se afastando por instinto sem saber o que fazer.

A garota fica atenta enquanto ativa seu Sharingan para confirmar se aquilo não era algum genjutsu exótico, aproveita para tentar se esquivar de qualquer investida inimiga ou tentar proteger Nero de alguma algum golpe.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Ativo meu Sharingan e tento usar o Kai caso seja um genjutsu e me afasto do milharal.
- Que droga é essa.

descriptionÁrea 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após algumas ações de Melissa previamente para tentar desfazer um possível genjutsu, e seguidas por Nero, percebem que não havia nenhum genjutsu, e que o fogo seguia a se aproximar deles, cada vez mais perto e queimando todo aquele milharal. Com seu sharingan, Melissa perceberia a passagem de algo em meio ao milharal na sua frente, era um tanto quanto rápida e mexia bastante nos milhos, talvez fosse algum time adversário.

Gasto de Chackra e Stamina acumulado :





Localização atual no mapa :





Ação livre para @SKILLINE

________________________________________________

Área 22 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos