Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

2 participantes

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx




Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O time de Uzushiogakure entrou pelo portal que havia sido designado a eles, os três Uzumakis estavam agora dentro da cidade perdida, mas antes de prosseguir adiante e ir à caça de outros colares Koku achou melhor criar uma estratégia para chegar ao prédio principal nos termos ditos pela tutora.

As regras impostas para o cumprimento dessa fase foram claras, o time de Uzushiogakure teria que defender o colar em sua posse dos times adversários e além disso os três Uzumaki's terão que chegar ao prédio principal em tempo limitado de 24h e com pelo menos mais um colar, por fim, não poderiam negar atendimento médico a ninguém que encontrassem pelo caminho que caso ocorresse poderia atrasa - los quanto ao tempo de cumprimento da segunda fase. Sabendo disso Koku se pronunciou:

Primeiro, devemos durante todo o percuso até o prédio principal estamos prontos para defender esse colar, são altas as chances de um time nos atacar durante o trajeto. Koku então explicou aos outros dois companheiros de seu time a sua tática:   Dentre nós três, sou eu quem tem as melhores habilidades para atrasar e ludibriar o inimigo, então sera melhor que eu fique em posse do colar para o caso de um ataque acontecer. Eu já espero que aconteça um confronto contra outros time, mas preciso que vocês fiquem atentos a área em volta para não sermos pego por uma desagradável surpresa. No caso de um ataque vou precisar que um de vocês na linha de frente para defender o time e o outro no suporte para caso de ferimentos.

Koku pegou o mapa que foi dado ao seu time, analisou com muita calma ao mapa e se atentando as posições dos times adversários e o ponto de partida de cada um, ele concluiu:

Os times mais próximos do nosso ponto de partida são um do país do fogo e o outro do país do vento. informou aos seus parceiros. Temos que chegar ao prédio em 24 horas para passarmos essa fase com pelo menos quatro colares dos times rivais, por segurança. Podemos tentar prever o percuso que cada um dos times adversários podem tomar e interceptá - los em diferentes pontos dessa cidade, só precisamos nos adiantar quanto aos outros times.

Koku deu mais uma analisada no mapa e voltou a falar:

Temos que passar por esse área aberta aqui e depois chegarmos a área de construções a um 1Km do ponto de partida. Disse Koku ao seu time. Podemos interceptar um dos time nessa parte das construções aqui, essa mais próximos dessa área aberta em vermelho do mapa e um outro nessa área de construções mais antigas no mapa, as uns dois quilômetros e meio daqui.

Koku então sorriu maléfico para seus companheiros e disse com malícia: Sorriam, podem sorrir muito, pois a felicidade de uns é a desgraça alheia.

@Iriw


Off:

Iriw, posso fazer marcações no mapa para indicar para onde mais ou menos o meu personagem está indo?

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Humpf! Faça como quiser, eu só quero esmagar alguns jovens metidos por aí. É até bom que fique com o colar pois será menos responsabilidade para mim, ainda que eu tenho que protegê-lo de qualquer forma. - Responde Yokomi para Koku.
— Minhas habilidades são melhores para emboscadas mesmo, as construções podem nos dar alguma vantagem campal... - Completa, sobre o plano de atravessar a área descampada e tocaiar nas construções.
— Sugiro apenas cautela, devemos poupar algumas forças também, ir direto seria tão vantajoso quanto lutar e emboscar, ainda teríamos nosso colar aqui. - Finaliza.




Off:

Seria de bom grado mandar seus planos por mapas, é até bom para que a dinâmica fique mais simples de situar (desculpe-me, acabei de chegar).

@Iriw

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Hisa a princípio se manteria calada. Depois disso, restava a Koku aderir ou não a estratégia de Yokomi, a princípio eles seguiriam em frente.




De agora em diante, vocês devem dizer aonde seguirão, por exemplo: Norte, sul, leste, oeste, nordeste, sudeste, noroeste etc. Se quiserem postar a imagem do mapa com uma seta para o angulo que irão também será permitido.

Obs: Mensagem padrão essa aqui ^^ mas já te responde né?




Ação livre para @BitterWoman

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Iniciamente vamos seguir em frente e atravessar essa área aberta o mais rápido que pudermos. Disse Koku indicando que seu time atravessaria aquela área marcada em vermelho no mapa:
Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken Picsar11
Depois podemos fazer armadilhas e emboscadas nessa área de casas abandonadas, provavelmente pegaremos o time do país de fogo ou do país do vento por essa área. A mata alta em volta das casas sera perfeito para esconder as armadilhas e podemos usar as casas nessa área para nos encobrir. Explicou aos Uzumaki a área que deveriam cobrir (marcado em rosa):
Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken Picsar12
Por agora vamos nos concentrar em chegar a área das casas e pegarmos um segundo colar, depois pensamos em qual rota vamos seguir até ao prédio principal.

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de analisar a estratégia o time de Koku seguiu adiante, eles atravessaram a área de verde no mapa chegando nas casas com mata. Eles tinham atravessado basicamente 500m e aparentemente não havia ninguém por perto, então eles estavam livres para realizar a emboscada.




Uzumaki Hisa:

- Koku, como será as armadilhas que nós iremos armar? Estou pronta para realizar esse serviço. - Diria, questionando Koku.




Ação livre para @BitterWoman

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Uma das regras da segundo fase é que não pode haver nenhuma mortes, então teremos que evitar usar qualquer tipo de armadilha que possa causar ferimentos graves. Koku pensou nos melhores tipos de armadilhas que não ferissem os alvos, logo algumas armadilhas lhe vieram a mente e uma idéia ascendeu em sua mente. Uhm!? Hisa você teria algum Fūinjutsu capaz de restringir movimentos?

Koku havia pensado em três tipos de armadilhas que pretendia utilizar na emboscada.
A primeira funcionava criando alguns buracos em locais estratégicos no chão e depois anexando fios nas laterais dos buracos até a borda de forma que se o alvo caísse no buraco também ficaria preso aos fios, utilizaria tambem mato, grama e areia para esconder a armadilha.
Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken Picsar11

A segunda funcionava utilizando armadilhas de restrição com fios manipuláveis, aonde dependeria das habilidades do Koku com Shurikenjutsu para armar fios envolta do alvo.
Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken Mizuka10

A última armadilha seria uma cilada para levar um dos alvos a ser pego pelo Fūinjutsu da Hisa. Utilizando de algumas tarjas explosivas anexadas a Kunai e algumas escondidas no chão (fazendo - as explodir próximas ao alvo), Koku faria o alvo desviar para o local aonde Hisa estaria escondida e quando menos esperasse o oponente seria pego pela Hikaridama criando a oportunidade ideal para Hisa captura o alvo no seu Fūinjutsu .
Ex :


Koku pretendia ainda usar armadilhas primárias fáceis de desviar, mas quando colocadas em pontos estratégicos fariam o inimigo desviar para outra armadilha e cair nas armadilhas de restrição (secundárias). Essas armadilhas se constituiam de um fio ligado à duas Kunai parelhas ficadas ao chão que se conectam a Kunais em pontos altos que caem para cima do alvo quando este esbarra no fio.


Depois de explicar detalhadamente o funcionamento das armadilhas, Koku apenas esperou pelo opinião dos seus parceiros e se eles tinham algo acrescentar.

@Iriw

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Uzumaki Hisa:

Prefiro a primeira opção de armadilha, e bem, sugiro que vamos para o noroeste, pois lá teremos mais chance de lutar contra o país vento, não queria lutar contra o pessoal de Konoha por agora, ainda somos ninjas de lá de todo modo.




@Yagi Toshiaki - Narrar Yokomi

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Vamos com a primeira, no calor do combate eu não vou servir de isca para que você se sobressaia, Koku. - Responde Yukomi. De toda forma, ele queria aquela, e estava visivelmente animado para fazê-las, esperando que o time do País do Fogo viesse direto para sua derrota. Ele estala os dedos e sorri.

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Yokomi você é melhor para criar esse tipo de armadilha. Koku então observou suas opções no mapa e explicou ao seus parceiros: Agora temos que decidir qual dos dois times adversário pegar primeiro.

Ele refletiu um pouco sobre os dois times e decidiu dar sua opinião:
Uma hora ou outra enfrentaríamos os times do país do fogo, logo lutar contra eles agora ou depois não vai fazer a menor diferença, quanto ao país do vento teríamos que nos mover para noroeste para enfrenta - los. O Uzumaki mais velho então quis saber a opinião do seu irmão. O que você acha Yokomi?

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Narração de @Yagi Toshiaki

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Muito bem, estou de acordo, no entanto, sugiro pegarmos antes o colar do time do País do Vento do Portão 27, afinal, seguiremos nossa rota para sudoeste em direção à possível trajetória do time do País do Fogo no Portão 26, como deseja eu farei a armadilha principal, você e Hisa se foquem na emboscada. - Responde Yokomi para Koku. — Tratem de trazê-los até o buraco, isso é, usem clones, sinais e coisas do tipo para atraí-los até aqui, mas não sejam tão óbvios, eu bem sei que suas atuações são pífias. - Completa.

— Seguiremos para noroeste, montaremos nossa armadilha, e no pós combate vamos com o plano inicial, rota sudoeste, contornando o centro para entrar no Prédio Principal pelo sul. - Diz Yokomi bocejando e coçando sua cabeça.

— Caso queiram minha participação ativa nos combates, falem agora, assim ao menos teremos planejado algo direito. - Finaliza, suspirando.

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
A sua participação vai ser essencial, Yokomi. Quanto mais suporte tivermos ao enfrenta - los, menor será o trabalho que teremos para pegar o colar e menor será o desgaste do enfretamento. — Disse ao mais novo.

Depois de tudo está acertado, o time Uzumaki se movia agora para noroeste da cidade perdida aonde iriam armar as armadilhas e fazer as emboscadas. O time chegando ao lugar destinado, Koku logo alerta aos seus parceiros: Hisa temos que atrai - los sem que desconfiem de nada e Yokomi deixou as armadilhas por sua conta, vamos lá.


@Iriw @Yagi Toshiaki

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Eles chegariam no local demarcado e iram armar as armadilhas. Contudo o time adversário chegaria, um dos três seria pego na armadilha feita por Koku e seus companheiros. Os outros, agora, ficariam alertas e cada um puxaria uma kunai e seguraria em suas mãos.




Ação livre para @BitterWoman e @Yagi

________________________________________________

Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 25 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 25 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto Yokomi se concentrava em preparar as ciladas para o adversário, Koku arquitetava uma maneira de atrair os adversários e pega - los desprevinidos nas armadilhas.

Hisa?! Chamou pela Uzumaki, comunicando - a: Vou precisar de algo que chame atenção dos adversários ao longe, podemos simular uma batalha ocorrendo aqui ao destruirmos a proximidades e usarmos tarjas para fazer explosões o que chamaria a atenção deles, ou podemos localizar os adversários e incitar - los as nos perseguir até aonde está o Yokomi, só que a segunda opção é mais previsível, o que acha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos