Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

+2
Uman
Iriw
6 participantes

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Iae, qual é a boa? - Diz Ikebana. O resto do time continuará atento.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto nos aproximamos do time adversário, apesar de notar que os ninjas estão com uma postura de alerta, vejo que eles primeiro partem para a diplomacia. Eu estava tão animado devido ao ultimo encontro, que até havia esquecido que nós preferimos evitar os combates desnecessários, se pudermos...

- YO!!! Belezinha, galera? - Digo bastante energético.

- Puxa vida, devido ao ultimo combate eu até havia esquecido de conversar primeiro, hahahahaha!!!

Digo isso deixando ambos os meus colares em evidência.

- Gentis, é o seguinte: Eu gostaria de fazer uma proposta pra vocês!!! A mesma proposta que eu fiz para o time anterior que encontramos. Uma pena que eles não aceitaram :/ - Deixando claro o meu desapontamento devido este fato.

Recuperando o ânimo, continuo:

- Enfim. Que tal se a gente se unir, ao invés de lutar, para pegar mais colares para nós?? - Digo dando pulinhos de alegria de um lado para o outro, apesar de não abaixar minha guarda.

- Quanto mais nos aproximamos da torre principal, mais perigoso essa etapa vai ficar. Meu plano era simples... Eu pedi ao time do portão 8 para que nós, defensores dos colares, lutássemos no mano a mano. Quem vencesse ficaria com ambos. O time perdedor então seguiria conosco até encontrarmos outros adversários e pegássemos mais um ou dois colares, e assim sucessivamente. Dessa forma nós poupamos energia, se agirmos juntos, e todos passaremos nesta etapa.

Parando um pouquinho pra refletir sobre o ocorrido anteriormente, complemento minha proposta:

- Então é o seguinte. Eu gostaria MUITO de lutar com vocês, mas como nós vamos ter esta oportunidade na terceira etapa, eu deixo a critério de vocês, lutar ou unir-se a nós... Eu não vou pedir o colar de vocês, e também não vou atacá-los se vocês decidirem colaborar conosco. Assim, podemos guardar energia para gastar perto da torre, onde poderemos enfrentar mais times. Pegamos mais uns 2 colares para nós e mais uns 2 pra vocês. O que me dizem??

Olhando de forma séria, agora, concluo:

- É claro que... Se vocês quiserem lutar, nós não teremos outra alternativa. Como aconteceu agora pouquinho com o time passado. E é claro, não vamos pegar leve...

Digo com um olhar malicioso, mas alegre no rosto.

@Yagi Toshiaki
@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Mabushi rapidamente tentaria um diálogo em meio aquele deserto com seus inimigos.




Narração dos NPC's para @Yagi Toshiaki e ação livre para @Uman

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Opa, começar com uma conversa civilizada? — Pergunta Alpha com um grande sorriso no rosto, aparentemente não queria lutar.

— Como assim conversa civilizada? Quero esmagar o cranio de alguém! — Diz Dyne levemente desapontada pelo inicio que ambos grupos tiveram.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Eu tenho uma proposta melhor, vocês seguem o seu caminho, e nós no nosso. - Responde Ikebana.

— Estamos todos no mesmo barco não é mesmo? Acho que eu não teria dificuldade alguma em pegar o colar de vocês... - Diz Naotaka.

— Corta essa Lee (Naotaka), vamos evitar um conflito desnecessário... - Interrompe Yuneko.

— Muito bem, pelo visto ambos queremos evitar essa luta antes de tudo, e aí, qual vai ser? - Pergunta Ikebana para Mabushi.

@Iriw @Uman

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Sorrindo de orelha a orelha pela resposta dos nossos adversários, comento:

- HAHAHAHAHAH!!!! Como eu tô amando esse exame!!! Tanta gente diferente, com personalidades e modos de pensar e agir igualmente diferentes!!!

Depois da gargalhada, continuo:

- Mas só existem duas alternativas pra vocês. Ou vamos seguir juntos, ou nós seguiremos sozinhos, com três colares. Eu gostaria muito de resolver isso da melhor forma, mas caso vocês não colaborem, seremos obrigados a "forçar um acordo", igual aconteceu com o time anterior AHHAHAHAHA!!!

Minha postura ainda era amigável porém atento a qualquer movimento adversário;

- Mas enfim. Eu que pergunto: qual vai ser, galerinha? Vocês vão colaborar conosco, vamos disputar todos os colares num X1 justo, ou seguiremos as boas e velhas táticas ninja?

Neste momento eu já adotara uma postura mais curvada e tensa, como se eu tivesse me tornado um predador pronto para atacar - e isso só dependeria das respostas corretas ou erradas para acontecer...

@Iriw
@Yagi Toshiaki

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Narração de NPC's de @Yagi

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Nossa colaboração ou nossa força? Você parece bem confiante... - Diz Ikebana.

Sacando sua espada, já levando-a para frente, apontando na direção de Mabushi e ameaçando-o, Naotaka diz: — Eu vou banhar umas flores com seu sangue!

Imediatamente, interrompendo-o, Yuneko abaixa a espada de Naotaka, ela sussurra em seu ouvido alguma coisa que o faz respirar fundo e guardar sua lâmina.

— Bom, então vamos juntos até o centro, Ikebana, não se preocupe. Eu me chamo Yuneko, espero que não tenhamos o prazer de nos enfrentar tão prematuramente, ninja de Kumogakure. - Diz ela, soltando um leve sorriso e levando uma das mãos à cintura.
Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 Yuneko_kurasa__temporary_bio_by_nexusyuber-d9910qr

— Arf, faça como quiser. Eu sou Ikebana - Diz Ikebana.
Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 2574b155b8917d1464178bf8a35575b6

Naotaka, agora calmo, questiona: — Apresentem-se, eu me chamo Naotaka.
Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EY6fTAt

— Planejamos ir direto ao Prédio Principal, mas notei que possuem outros planos... - Completa ele.

@Uman @Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Arqueado como uma pantera albina depois da efervescência no sangue de um dos integrantes do time adversário, meu únicoco movimento ao ouvir Ikebane e Yuneko é de soltar uma estrondosa gargalhada.

- CAAAAAARAAAA!!!! COMO VOCES SAO DEMAIS!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!

Relaxando depois de ter certeza da sinceridade nas atitudes do time agora aliado, digo para continuarmos em frente, a fim de encontrarmos mais adversários e seguirmos com o nosso combinado.

- Não se enganem, viu... Se vocês nos traírem, eu vou fazer questão de impedi-los de participar da próxima etapa... Hahahahah!!!

Seguiremos para próximo do prédio principal em linha reta, e quando estivermos próximos de outros times continuaremos tentando uma batalha justa para conseguir mais colares.

@Iriw
@Yagi

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
@Uman decidir o caminho adotado agora. De preferência, se puder, indicar no mapa.

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de algum tempo de conversa, ambos os times seguiram para o prédio principal, foram em linha reta, e em pouco tempo deixaram o deserto. Eles entrariam agora na próxima área.




Ação livre para @Uman e @Yagi

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Continuamos seguindo cada vez mais para dentro da área até o prédio principal, sempre atentos a qualquer inimigo.

Caso encontremos adversários, primeiro tentaremos o X1 civilizado, e em caso negativo atacaremos todos juntos e dividiremos os colares, para continuar avançando na direção do prédio.

Caso tenhamos chego ao prédio sem encontrar ninguém, ao invés de entrarmos vamos colocar armadilhas em torno da construção principal para forçar combates entre os times, a fim de conseguirmos mais aliados/colares. Faremos isso até que o meu time tenha pelo menos 5 ou 6 colares,

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ambos os times seguiram rumo aquela direção, sem encontrar nenhum time, eles seguiram até o fim das áreas de casas e prédios com vegetação. Logo em frente averia a região desértica que é aberta, a situação poderia haver risco, e o time poderia ou não tomar alguma preocupação.




Ação livre para @ Uman e @Yagi

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Continuamos seguindo em frente até chegarmos perto do prédio principal.

Seguiremos com cautela, sempre atentos a qualquer situação de perigo, emboscada, armadilha.

Chegando no prédio principal, construiremos armadilhas para esperar outros times e dar continuidade nos planos.

Depois de um certo tempo andando pela área, lembro que não interagi muito com os nossos novos amigos:

- Gente!! Eu até tinha esquecido. Hehheeh!!! Meu nome é Mabushi, e estas são minhas companheiras. Dyne e Alpha.

Aproveitando o momento, pergunto também:

- Vocês tem técnicas de rastreio ou que auxilie na criação e armadilhas? Nós somos inteiramente voltados ao combate, então não podemos contribuir muito nesse sentido...

@Yagi
@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após seguirem rumo ao prédio principal, após algum tempo o time de Mabushi e seus companheiros bem como outros seguiriam em grupo, o que afastaria a presença de outros grupos mais. Afinal, eram seus pessoas seguindo o mesmo rumo. Por fim, eles ultrapassariam a área desértica até chegar no local de casas com vegetação, a última parada antes do prédio principal, aparentemente sem ninjas próximos. Eles deveriam decidir como proceder com as armadilhas agora, que estariam próximos do prédio principal, e assim iriam ter uma área vegetativa para armar as armadilhas.




Interação com player para @Yagi

Ação livre para @Uman

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Que demora para quebrar o gelo em? Hahaha, prazer, Mabushi, Dyne e Alpha! - Responde Yuneko, meio desconcertada pela ação de Mabushi. Naotaka e Ikebana apenas observam, resmungando.

Quanto à pergunta acerca das habilidades de rastreamento, aparentemente a resposta era negativa para os três.

— Eu sou a única combatente de longa distância do meu time, e não possuo bons sensores... - Diz Yuneko. — De toda forma, já estamos vendo o Prédio Principal daqui, acho que seria uma boa ficarmos aqui para pegar uns colares... O que acham? Montamos armadilhas? Temos que aproveitar o terreno... - Completa, questionando.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Gomen Gomen! Hahahahah!!! Não tenho muitos amigos ainda... Tô aprendendo a interagir agora. Hahahahah

Parando pra pensar sobre como proceder nesta situação, rapidamente monto uma estratégia:

- Yuneko-chan, então você e a Alpha vão permanecer mais afastadas e escondidas, observando a situação e agindo em caso de necessidade. Alpha é boa contra Genjutsus, e Dyne... É um pequeno Kaijuu que estraçalha tudo e todos na curta distância, hahahahahahahahahah!!!
- de qualquer forma, me ajudem a montar um perímetro com estes fios... Montem-os de forma a deixar um mais visível e um menos visível, aproveitando as sombras para esconde-los.

Estabelecendo a área de cobertura, próximo ao prédio principal mas dentro da parte da floresta, digo ao grupo para que se dividam em três duplas; eu e Ikebana ficaremos a postos para abordar os grupos que caírem nas armadilhas, Dyne e Neotaka ficarão do outro lado do prédio, a postos; Alpha e Yuneko ficarão escondidas nos dando suporte de longa distância;

- Vocês compreenderam bem? Ikebana e eu abordaremos os grupos inimigos, e tentaremos o X1; em caso negativo, a gente solta o gangbang pra cima deles HAHABBHHHH!!! TO TÃO ANSIOSO!!!

Espero pela confirmação dos nossos aliados e em caso positivo começamos a montar as armadilhas, utilizando os fios e o Shoshuriken.
Montaremos perímetro triangular em volta do prédio, de aproximadamente 60 metros cada um, cercando-o completamente.

@Yagi
@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos