Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

+2
Uman
Iriw
6 participantes

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- MALDITO! EU IREI COMER SEU FIGADO! - Berra o sujeito enlouquecido de raiva enquanto estava paralisado.

O homem tenta reagir tentando acertar sua kunai no braço do garoto.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Rapidamente, Mabushi desarma o garoto e toma-lhe seu colar, e com tudo, coloca sua espada no seu rosto, dizendo-lhe palavras para que eles se unissem. O garoto, quase louco de raiva, aproveita e saca uma kunai e enfia no braço do garoto Kira. Depois ele se afasta daquele.




Ação livre para @Uman

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
WTF, eu tenho velocidade pra desarmar o cara e pegar seu colar, mas ele consegue me atingir com uma kunai??

@Iriw que que tá com teceno?? '-' Não é como se eu tivesse simplesmente distraído nem nada do tipo ¬¬




Terminando de falar, o adversário reage negativamente e me pega de raspão com uma outra Kunai. Graças à minha velocidade o dano foi extremamente superficial, mas foi suficiente para que eu desistisse de conversar.

Novamente, utilizo o Dynamic Entry no rosto do adversário a fim de nocauteá-lo, amarrando-o em seguida caso eu tenha êxito.

- Poxa vida... Seria tão mais fácil se eles ouvissem... Pelo menos vão aprender a lição. Não vão passar desta parte do exame AUHSUAHEAUHSAHEH - rio depois de amarrá-los fortemente com o cabo de aço, prendendo-os nas estruturas dos prédios abandonados.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Mabushi, chateado com as ações do garoto e por não escutar, provavelmente, iria ataca-lo novamente dessa vez usar seu jutsu: Dynamic Entry aquilo faria com que o garoto desacordasse por enquanto, depois tentaria amarra-lo novamente, Mabushi e dessa vez conseguiria. Contudo, as companheiras de time teriam neutralizado os outros adversários, agora os três estariam parados. Com o time adversário Mabushi decidiria o que faria de agora em diante, em conjunto com seu time.

Ps: Gasto de 10m de linha para amarrar antes, 10m para amarrar agora e 15m nas armadilhas.




Gasto de chackra e stamina acumulado :





Ação livre para @Uman

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Deixaremos ambos amarradinhos e presos aqui nestes prédios abandonados. Depois que passarmos nesta etapa do exame, falamos deles para a organização - Dizia sorrindo meio encabulado pela situação - Agora é hora de irmos atrás do time da direita!!!

Ao final desta pequenina batalha, conseguimos um novo colar e vamos em busca do terceiro: Seguiremos à toda velocidade na direção das próximas casas abandonadas, depois do deserto.

Como nosso combate foi breve, é provável que consigamos interceptar o time do país do vento...

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 Movime11

Obs: Vamos chegar nos prédios e instalar uma nova armadilha por lá, para aguardar o time do portão 9...

@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após deixar os inimigos amarrados, Mabushi e seu time, seguiriam rumo as casas com vegetação, atravessando pelo deserto. Eles iriam em linha reta e na velocidade máxima permitida. Ao adentrar no deserto, logo eles sentiram um clima quente e forte, e assim, com esse clima pesado eles continuariam andando. Ao estarem no meio do deserto(local do deserto, paralelo a entrada da área 7), eles conseguem visualizar um time adversário vindo em sua direção, e o time adversário também os visualiza. Como se tratava de um deserto, era fácil que ambos se vissem. Os dois times estavam separados por uma área de aproximadamente 80 metros.




Gasto de chackra e stamina acumulado :





O time Yuneko será narrado por @Yagi Toshiaki.

Ação livre para @Uman

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Visualizando o time adversário, rapidamente digo para o meu time:

- Alpha!! Nos dê suporte!! Dyne!! venha comigo e vamos botar pra quebrar, hahahahahaha!!!!!

Eu estava bastante ansioso para saber quais técnicas nossos adversários utilizariam contra nós.

Dyne e eu continuaríamos avançando até o time adversário, enquanto que eu sacaria duas espadas Supervibrato para lutar adequadamente.

- Vamos láá!!!

@Yagi Toshiaki
@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Dyne parecia animada com o comentário de Mabushi enquanto avançava, enquanto que sangue brotava dos olhos de Alpha, mas ela rapidamente se recupera. Alpha e Dyne avançam junto com Mabushi.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O Time Yuneko para e observa a situação, parecem avaliar se seus adversários esperando que talvez eles não estivessem avançando sobre eles. Mas não parecia ser o caso. Eles entram em formação:

Yuneko (com colar) atrás.
Naotaka ao lado dela.
Ikebana na frente.

Eles aguardam o time adversário chegar para reagir, seja propondo algo, seja para lutar.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Dyne e Mabushi se aproximariam do time adversário reduzindo a distância entre eles para apenas 15m, eles também pareciam trazer uma postura ofensiva. O outro time, agora com a maior aproximação, deveria decidir como agir.




Ação livre para @Yagi Toshiaki - Narração e @Uman

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Iae, qual é a boa? - Diz Ikebana. O resto do time continuará atento.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto nos aproximamos do time adversário, apesar de notar que os ninjas estão com uma postura de alerta, vejo que eles primeiro partem para a diplomacia. Eu estava tão animado devido ao ultimo encontro, que até havia esquecido que nós preferimos evitar os combates desnecessários, se pudermos...

- YO!!! Belezinha, galera? - Digo bastante energético.

- Puxa vida, devido ao ultimo combate eu até havia esquecido de conversar primeiro, hahahahaha!!!

Digo isso deixando ambos os meus colares em evidência.

- Gentis, é o seguinte: Eu gostaria de fazer uma proposta pra vocês!!! A mesma proposta que eu fiz para o time anterior que encontramos. Uma pena que eles não aceitaram :/ - Deixando claro o meu desapontamento devido este fato.

Recuperando o ânimo, continuo:

- Enfim. Que tal se a gente se unir, ao invés de lutar, para pegar mais colares para nós?? - Digo dando pulinhos de alegria de um lado para o outro, apesar de não abaixar minha guarda.

- Quanto mais nos aproximamos da torre principal, mais perigoso essa etapa vai ficar. Meu plano era simples... Eu pedi ao time do portão 8 para que nós, defensores dos colares, lutássemos no mano a mano. Quem vencesse ficaria com ambos. O time perdedor então seguiria conosco até encontrarmos outros adversários e pegássemos mais um ou dois colares, e assim sucessivamente. Dessa forma nós poupamos energia, se agirmos juntos, e todos passaremos nesta etapa.

Parando um pouquinho pra refletir sobre o ocorrido anteriormente, complemento minha proposta:

- Então é o seguinte. Eu gostaria MUITO de lutar com vocês, mas como nós vamos ter esta oportunidade na terceira etapa, eu deixo a critério de vocês, lutar ou unir-se a nós... Eu não vou pedir o colar de vocês, e também não vou atacá-los se vocês decidirem colaborar conosco. Assim, podemos guardar energia para gastar perto da torre, onde poderemos enfrentar mais times. Pegamos mais uns 2 colares para nós e mais uns 2 pra vocês. O que me dizem??

Olhando de forma séria, agora, concluo:

- É claro que... Se vocês quiserem lutar, nós não teremos outra alternativa. Como aconteceu agora pouquinho com o time passado. E é claro, não vamos pegar leve...

Digo com um olhar malicioso, mas alegre no rosto.

@Yagi Toshiaki
@Iriw

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Mabushi rapidamente tentaria um diálogo em meio aquele deserto com seus inimigos.




Narração dos NPC's para @Yagi Toshiaki e ação livre para @Uman

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Opa, começar com uma conversa civilizada? — Pergunta Alpha com um grande sorriso no rosto, aparentemente não queria lutar.

— Como assim conversa civilizada? Quero esmagar o cranio de alguém! — Diz Dyne levemente desapontada pelo inicio que ambos grupos tiveram.

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Eu tenho uma proposta melhor, vocês seguem o seu caminho, e nós no nosso. - Responde Ikebana.

— Estamos todos no mesmo barco não é mesmo? Acho que eu não teria dificuldade alguma em pegar o colar de vocês... - Diz Naotaka.

— Corta essa Lee (Naotaka), vamos evitar um conflito desnecessário... - Interrompe Yuneko.

— Muito bem, pelo visto ambos queremos evitar essa luta antes de tudo, e aí, qual vai ser? - Pergunta Ikebana para Mabushi.

@Iriw @Uman

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Sorrindo de orelha a orelha pela resposta dos nossos adversários, comento:

- HAHAHAHAHAH!!!! Como eu tô amando esse exame!!! Tanta gente diferente, com personalidades e modos de pensar e agir igualmente diferentes!!!

Depois da gargalhada, continuo:

- Mas só existem duas alternativas pra vocês. Ou vamos seguir juntos, ou nós seguiremos sozinhos, com três colares. Eu gostaria muito de resolver isso da melhor forma, mas caso vocês não colaborem, seremos obrigados a "forçar um acordo", igual aconteceu com o time anterior AHHAHAHAHA!!!

Minha postura ainda era amigável porém atento a qualquer movimento adversário;

- Mas enfim. Eu que pergunto: qual vai ser, galerinha? Vocês vão colaborar conosco, vamos disputar todos os colares num X1 justo, ou seguiremos as boas e velhas táticas ninja?

Neste momento eu já adotara uma postura mais curvada e tensa, como se eu tivesse me tornado um predador pronto para atacar - e isso só dependeria das respostas corretas ou erradas para acontecer...

@Iriw
@Yagi Toshiaki

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Narração de NPC's de @Yagi

________________________________________________

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos