Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

+11
ZeroFixe
Heimdall
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Keel Lorenz
Sweetener
ShinobinoKami
Ninjalx
Asa Noturna
Uman
Iriw
15 participantes

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken A9PMMdx




Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

A cidade perdida Zanzö é uma cidade que agrupava diversos clãs do país do relâmpago e de diversos países atuais a centenas de anos atrás. Alguns clãs, eram super desenvolvidos e faziam prédios de madeira e concreto já naquela época. Também existiam clãs que viviam em deserto, água, no seco, que plantavam que viviam em casas, era super heterogêneo. Entretanto, a cidade foi abandonada e atualmente é usada para treinamentos. Para realização do exame foram feitas várias alterações na cidade a fim de deixa-la perfeita para o que eles buscavam. Com o tempo de desuso, a cidade foi tomada por vegetação em diversos pontos, além de que surgiram animais bizarros dentro de algumas áreas da cidade. Estima-se que a área total da cidade era de 153Km quadrados.

________________________________________________

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Chego de prontidão no local, junto com minhas duas companheiras, e aguardo.

Procuro pelo pessoal da noite passada...

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Yui chega no local da segunda fase do Exame, juntamente com seu time.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no local do exame junto com Saigo e Minna! E aguardo por mais instruções.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo e seu time chegam no local. Ele observa quem passou da 1ª Fase.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Após acordar extremamente enfurecida pelo resultado da noite passada, eu sigo até o local da segunda fase completamente muda, com sangue nos olhos de tanto ódio que estava sentindo naquele instante, ao ponto que nem era capaz de olhar para Evyl sem ter vontade de espancá-lo. Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken 3359437887

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Chego ao local junto com meu time.

Boa sorte para nós, e para o time de Alice também. — digo sorrindo para Yui e One.

Respiro fundo mantendo a calma.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Seiryu, então, chega ao misterioso campo onde seria a segunda fase do exame, acompanhado de Ben e Kaede, seus colegas de time.

- Estão preparados? - perguntaria seriamente, cerrando os olhos para aquele ambiente hostil.

@Ben Ikneg

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Avistando os novos amigos que fiz na noite passada, digo às minhas companheiras de time que já retorno.

Passo rapidamente entre os times, e cumprimento-os.

Chegando até Alice, apesar de sua expressão nitidamente enraivecida, tomo coragem e digo:

- Me perdoe por ontem!!! Foi tudo culpa minha :( !!!!! Gostaria de poder retribuir de alguma forma!!!

@Beauty

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no local com minha equipe, e depois de uma breve olhada ao redor, fico aguardando as instruções.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Eu vejo a Alice de longe, então olho em seus olhos de uma distância considerável e dou uma piscadinha.

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken Tumblr_nrstqhqQsb1qam6y9o1_500


Logo após isso observo o local e todo o ambiente.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Chego ao local, junto com meu parceiro Koku, mas um, tanto apreensivo por estar em desvantagem devido à eliminação de Kyuko.

"Vai dar certo, sempre dou um jeito mesmo" Penso.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Chegaria no local junto do meu time, de maneira calma, sem falar muito.

________________________________________________

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Observo o garoto misterioso chegar calmo e tranquilo... Por enquanto só observava.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Avistando Evyl cheio de hematomas por conta dos golpes, com cortes devido ao vidro da janela e com uma das pernas quebrada pela queda do prédio, vejo-o dessa vez forçando uma troca de olhares, piscando para mim ao mesmo tempo em que Mabushi se aproxima para pedir perdão por tudo que ocorreu ontem.

Embora estivesse enfurecida, a situação de abuso e perseguição acaba por transformar minha raiva em uma enorme fragilidade emocional, então simplesmente desvio meu olhar cabisbaixo para o canto esquerdo, fecho os olhos, cruzo os braços e me viro andando lentamente para ficar um pouco mais distante de tudo e todos, sem querer falar ou responder nada naquele momento, afinal o primeiro beijo era para ser algo de bom a se lembrar, ter um significado especial e se tornou uma má lembrança que destrói por dentro e envergonha, então deixo as lágrimas escorrerem sem que ninguém sequer desconfie, enxugando-as enquanto estou pensando em um outro alguém bem distante dali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos