Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Discussões entre players - Tópico Oficial

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 5 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Lady @Lucky

Darei o direito de defesa ao Bills, e acho preferível que aconteça nesse tópico, para que aconteça com pé de igualdade.

Não quero a interferência de outras pessoas, por enquanto. Deixem o Bills se defender e vamos resolver se houve prejuízo ao Código dos Membros.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 5 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Uman, o @Iriw veio me cobrar pra mestrar você 2 ou 3 vezes, pior que faz 5 dias que narrei e tu não postou ainda. Não vou mais esperar, pretendo narrar amanhã para não arrastar ainda mais o evento e prejudicar quem está com você de dupla, mas devo lembrar que seu char não executará nenhuma ação estando no território do inimigo e enfrentando dois deles...

Se aconteceu alguma coisa avise, se tem alguma problema comigo (pra me cobrar tanto e não postar, e tu está on), com minha mestragem, se não apareceu notificação, etc. Eu explicarei de bom grado, mas por favor, não enrole mais não, porque não tem apenas esse núcleo nesse evento e não é só o nosso tópico que pode ficar atrasado.

________________________________________________                                

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 5 A5910F4EF9CC6172F9058E077786CA383082CE17
Permissão deste fórum: