Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre players - Tópico Oficial

+9
Kadso
Lady
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Uman
Nero Sparda
ShinobinoKami
Iriw
13 participantes

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Só deixando claro que minha parada é mulher, caso alguém esteja interpretando errado isso ae. :fera:

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
King escreveu:
Só deixando claro que minha parada é mulher, caso alguém esteja interpretando errado isso ae. :fera:


Foi bom você ter esclarecido isso porque não é o que o @Lucky anda falando por aí.
Você mesmo leu dele estar sendo fofo com você, mas não pegou as partes que ele disse que vai deixar você montar em cima do "dragão" de gelo dele e fazer o que quiser.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
A felicidade da nossa dupla assassina te incomoda, @kadso?

@neko :3 Moana, corre aqui. Kadso tá dando a entender que você nao satisfaz ele e ta querendo destruir a dupla assassina alheia.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Lucky escreveu:
A felicidade da nossa dupla assassina te incomoda, @kadso?

@neko :3 Moana, corre aqui. Kadso tá dando a entender que você nao satisfaz ele e ta querendo destruir a dupla assassina alheia.


Me invocam!

Eu não satisfaço ele ? ele que ta correndo atras da minha aprovação depois de me sabotar em turnos passados ¬¬''

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Alguém aqui pode me explicar o que tá acontecendo? Por que tem 2 RPGs?

@Iriw e @sliffer entraram em um consenso e vai ter um RPG só, ou essa bagaça vai ficar dividido e ter 2?

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Já tive respondida a dúvida.

Infelizmente, essa coisa não vai para frente, então estou quitando do RPG e do fórum. Uma pena, porque procurei muito um lugar onde tivesse RPG para jogar (esse é o motivo principal de eu estar aqui) e fiz alguns bons amigos mesmo fora do RPG.

Entendo quem está insatisfeito com o RPG e quer mudar tudo, mas não é assim que a banda toca. Teve um carinha aí que disse ter experiência em RPGs, criação e tal, mas roubaram o RPG dele, aí o cara vem e faz o mesmo aqui, vá a merda. Ninguém vai jogar 2 RPGs, 10 joga em um e 10 em outro, outros tantos vão parando porque tem pouco player e acaba tudo. Parece que a experiência em RPG de fórum dele não mostrou como um pode ter um final também. Você acha que o criador do outro RPG vai vir aqui de bom grado? Que ele não tem amigos? Ele era ativo pra cacete, do jeito dele fazia o RPG andar, tu acha que vai conseguir alguém melhor?

O RPG já estava andando, não são todos que gostam de perder um char e começar do zero. ENTÃO ENTREM EM UM CONSENSO, CONTINUEM DE ONDE TAVAM COM 1 SÓ RPG CACETE. BANDO DE PAU NO CU. NÃO JOGUEM MERDA NO VENTILADOR NO RPG DOS OUTROS, TÁ INSATISFEITO CRIE UM FÓRUM E COMECE DO ZERO, PEGAR UM POPULAR COM MEMBROS, TUDO ALICERÇADO E MANDAR QUEM CONSTRUIU EMBORA É FÁCIL, ZÉ RUELAS DO CARALHO.

Mano, eu tô puto. Eu tinha algumas insatisfações com o RPG, como uma pessoa só mestrar, ficava sobrecarregado, podia prejudicar, ficava um monopólio, alguns poucos erros de mestragem. Mas eu cheguei ontem, e vocês também, querem ajudar, façam sugestões, ajudem o cara, se coloquem a disposição, não JOGUEM MERDA NO TRABALHO DOS OUTROS. Pelo que eu vi, ele tava certo e não deixar qualquer um narrar mesmo, olha a porrada de criança mimada que estragam tudo dos outros porque as coisas não são de seu jeito. Sentem aí e esperem. VOCÊS CHEGARAM ONTEM E NÃO CONTRIBUÍRAM COM UMA PORRA AQUI, SÓ RECLAMARAM.

@L. Lawliet, dica para o futuro, não saia dando poderes moderativos para crianças de 15 anos (ou que agem como uma), elas podem estragar muita coisa boa, tem gente que não fez uma porra e faz essa anarquia que estão fazendo aqui. Pai não sai dando qualquer coisa pro filho só porque ele chora. Flw brow.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@Kadso para marcar meu nome você precisa colocar ele entre duas aspas. Do contrário, eu não recebo.

Um projeto de evento foi enviado para mim e eu aceitei. O RPG daqui vai continuar naturalmente, de acordo com a vontade dos organizadores, claro.

Um evento não impede outro. É assim que as coisas funcionam aqui. Existe o Jutsus VERSUS, existe o Naruto VERSUS, que é escancaradamente um reboot do JVS. Ainda sim, eu e o @Saeker mantemos uma ótima relação e jogamos um moba toda semana juntos.

Eu nem ia aparecer aqui para responder nada, mas tive que fazer isso para deixar claro que não mandei ninguém embora, inclusive deixei o NSRPG em Anúncio Global, coisa que NADA poderia estar no momento. Ou seja, abri uma exceção para ajudar o RPG.

É função de administração aprovar ou reprovar, nesse espaço, os eventos e projetos dos membros. O @sliffer apresentou um bom projeto, e foi aprovado. Ele está começando do zero, e os membros do NSRPG vão ter que começar do zero lá também. Não vejo porque isso é algo condenável, um crime, ou coisa do tipo. Pode dar certo, ou pode dar extremamente errado e flopar. Mas ele quer criar, tem um projeto, e tem pessoas que querem jogar. Eu teria que recusar por qual motivo? Para satisfazer as vontades de X ou Y? Teve épocas que o fórum teve mais de 4 RPG's ativos ocorrendo simultaneamente.

Você condenou o @sliffer por ser infantil em estar organizando o projeto dele, sem qualquer prejuízo a autonomia do @Iriw. Mas será que vir aqui digitar essas coisas, desrespeitar o direito da livre iniciativa e xingar é uma atitude matura? Pense nisso, brother.

Eu tentei propor mudanças, querendo nada mais que ajudar, e o que foi falado para mim por parte da organização do NSRPG é que não queriam interferências da administração no RPG deles. Eu aceitei e não sai por aí xingando os outros. Por qual motivo, então, é obrigação minha colocar a administração como refém deles e bloquear os eventos dos outros por simples capricho?

Eu respeito o trabalho do @Iriw e mantive contato particular com ele, procurei diálogo o tempo todo e ainda mantenho isso. Você pode seguir e continuar aí xingando em caps lock, só não fique distorcendo a realidade da situação para justificar isso.

________________________________________________

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
A menos que você ache que eu gosto de ver fulano ou beltrano metendo a malha no Iriw, que trabalha para caramba nesse RPG e se dedica totalmente.

Ele não merece metade das ofensas pessoais que fazem a ele. Eu acredito que com um novo projeto acontecendo paralelamente, quem detesta ele tanto assim não vai ter mais tantos motivos para ficar detonando ele, já que tem outras opções para passar o tempo enquanto espera uma narração ou coisa do tipo. Não se pode pensar só no Matheus e no NSRPG, tem que pensar nos outros também.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@L. Lawliet

O negócio é o seguinte, o jogo está no meio de um CS. Eu criei um char, fiz teste, estou em missão, ganhei EXP, ganhei ponto, jutsu, e agora começo do zero, porque alguns estão desanimados que querem fazer de outro jeito? E outra, essa nova etapa é um teste, então eu crio uma nova ficha para ver se algo dá certo pra se der errado fazer outra? Isso mina os jogadores e o RPG. Quem tem muito progresso não quer fazer tudo isso de novo, eu fiz pouco e não quero. Eu fiz pouco progresso e não quero começar do zero, quanto mais quem está no CS.

Esses jogos citados são diferentes. RPG nesse estilo não dá para fazer assim, mudando e trocando toda hora.

Por isso perguntei se tinham entrado em consenso. Se concordaram em aplicar as mudanças que concordaram de forma gradual sem interferir no andamento atual, ok. Mas isso não aconteceu.

Olha o tanto de jogadores que tem aqui. Impossível agradar todo mundo. Imagina se cada pessoa que se sentir desagradada com algo criar um RPG novo. A mensagem que você passou, ao meu ver foi: está insatisfeito, tem ideia melhor, venha aqui que eu te dou poderes e você faz do seu jeito.

Eu participei de 3 reformulações de RPG. O jogo estava bem antes da primeira. Fizeram um RPG melhor, a primeira semana mais de 100 pessoas jogando. Não durou um mês. E mesma coisa todas as outras reformulações. O player não se prende a mais nada, tudo reset, tudo faz ficha nova, avacalha tudo. Espero que isso não aconteça aqui, mas eu mesmo não vou jogar. @Neko :3 e @EroSousuke podem confirmar. Eu mesmo sempre joguei em Kiri, depois joguei em Suna, narrei Suna e Kumo, voltei para Kiri, parei em nenhum e quitei. O jogo anda para trás. Fizemos teste, fiquei em primeiro, tinha o Rin'negan e parei de jogar. Antes tinha a KG da Mizukage e parei. É chato.

Eu mesmo dei algumas ideias para melhorar o RPG e quis ser narrador, mas não mudar tudo, eu sei o que o povo aqui fez. Esse povo que está insatisfeito estava até ontem jogando a custa do trabalho dos outros.

Dava para fazer melhor se fosse conversado, perguntasse a todos os jogadores o que querem, o que estão achando. Não dá para fazer algo ouvindo 5 quando 30 jogam.

Conheci jogadores pingados que não paravam em um lugar, vivia pulando de vila, mudando de char porque era tudo char novo, isso fazia o RPG andar nunca. Quando aconteceu com todo mundo, nunca mais foi possível jogar direito. Repito, aqui estava no meio de um CS, fizeram uma merda gigantesca, já vi esse filme antes.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@Kadso,

Kadso escreveu:
O negócio é o seguinte, o jogo está no meio de um CS. Eu criei um char, fiz teste, estou em missão, ganhei EXP, ganhei ponto, jutsu, e agora começo do zero, porque alguns estão desanimados que querem fazer de outro jeito? E outra, essa nova etapa é um teste, então eu crio uma nova ficha para ver se algo dá certo pra se der errado fazer outra? Isso mina os jogadores e o RPG. Quem tem muito progresso não quer fazer tudo isso de novo, eu fiz pouco e não quero. Eu fiz pouco progresso e não quero começar do zero, quanto mais quem está no CS.


E aonde foi falado que é necessário criar outro personagem? O RPG sobre organização do @Iriw continuará existindo, ninguém precisa recomeçar.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Existem 2 boards na área de RPG agora. O novo RPG está em uma e minha missão está em outra. Como será feito? Vai ser transferido todos os tópicos da outra área (essa no caso), para a outra nova?

Eu perguntei no chat, e deu a entender de que ia ser feito uma coisa nova. Além de que desde ontem não tinha visto uma mestragem nova, ou outros players mesmo jogando. Deu a entender que tinham parado tudo no antigo e estavam esperando esse. Se vão continuar, continuem jogando narrando normalmente.

E para essas mudanças, tem vários tópicos aqui, marquem os players e expliquem o que está acontecendo, o que estão fazendo, como será feito.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@Kadso

Eu também não entendi. Você pode continuar jogando o NSRPG normalmente. O que não pode é obrigar outras pessoas a abrirem mão de começar algo novo.

Você pode ter a sua opinião, não querer recomeçar,  e não recomeçar. Mas obrigar todo mundo a não ter escolha senão seguir o que você acha que é certo... não é algo que se possa justificar. Independente de quantos RPGs você já participou.

Você disse que não dá para agradar todos. Ora, então deixar um membro organizar um projeto próprio é cobrar que todos estejam agradados?

Me diga UM motivo para eu recusar um bom projeto apresentado. Se não tem motivos, soa puramente como vontade de proibir alternativas ou eventos paralelos.

"Todos que estão insatisfeitos vão começar o próprio jogo"

Se todos insatisfeitos conseguirem elaborar um projeto, comprovar experiência e aprovar esse projeto...  mas isso me parece uma hipótese meio improvável, diga-se de passagem.

Não vejo porque seria.necessário marcar os jogadores do RPG aqui. Os RPGs não tem nada a ver um com o outro.  São coisas totalmente distintas. Só se alguém espalhou fake news e confundiu vocês :T

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
A menos que você ache que eu gosto de ver fulano ou beltrano metendo a malha no Iriw, que trabalha para caramba nesse RPG e se dedica totalmente.

Ele não merece metade das ofensas pessoais que fazem a ele. Eu acredito que com um novo projeto acontecendo paralelamente, quem detesta ele tanto assim não vai ter mais tantos motivos para ficar detonando ele, já que tem outras opções para passar o tempo enquanto espera uma narração ou coisa do tipo. Não se pode pensar só no Matheus e no NSRPG, tem que pensar nos outros também.


To indignado com esses acontecimentos, o cara dá o sangue no RPG e pessoal não dá valor! Pode melhorar? sim! claro! mas colocar um outro RPG da mesma temática? é sério isso? Mano sei nem o que falar! Tal do ser humano é bicho covarde mesmo.

Tento não julgar as atitudes de ninguém aqui. Mas ao meu ver estão tratando do assunto da pior forma possível. Ao invés de tentar fazer a coisa melhorar, tão dividido a galera. Jogo esse tipo de rpg a muito tempo, e é incrível como as pessoas gostam de destruir as coisas....

Não está contente? não quer jogar rpg naruto por causa do modelo? Blz! Faz outro rpg DE OUTRO anime ai! tem um monte de anime que se encaixa perfeitamente na temática de RPG de Forum. b]Mas não zua o trabalho dos outros mano! [/b] Isso para mim é falta de respeito. Estou muito triste que os ADMs tenham deixado isso acontecer e ainda mais triste com os jogadores. :/

Se for um RPG de outro anime tenho certeza que os jogadores poderão jogar ambos RPGs sem divisão.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
L. Lawliet escreveu:
Mas obrigar todo mundo a não ter escolha senão seguir o que você acha que é certo... não é algo que se possa justificar. Independente de quantos RPGs você já participou.


Esse é justamente o problema, foi isso que aconteceu aqui.

Olha, eu não obriguei ninguém a nada, já expus minha opinião, marquei pessoas que passaram o que eu passei. O RPG pode ser diferente, mas as pessoas pensam iguais, é uma questão simples. Não marquei ninguém para me seguir e nem deixar de jogar o RPG, marquei você porque achei errado que foi feito DA FORMA que foi feito. Como eu disse, vi esse filme antes.

Foi te apresentado um projeto, apresente as outras pessoas, ouça tudo, veja prós e contras, faça tudo o que der, matriz SWOT, BCG, etc. Veja se compensa, e anuncie a todos os interessados. Sair fazendo desse jeito, do nada, sem mais nem menos é estranho.

Eu não apresento motivos para tu recusar o que for porque sou a favor de mudanças e sugeri algumas antes, mas eu penso que tem formas diferentes de aplicar elas, bem diferentes.

As pessoas desde que eu cheguei, só tinham uma queixa, uma apenas, ataque só ela. O que fizeram é refazer tudo sem um anúncio. Depois façam as outras coisas aos poucos.

Mas enfim, deixe. Como eu disse, já expus minha opinião e espero estar errado.

Não levo ninguém comigo nisso. Eu me desanimei apenas e mostrei os motivos.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Calma aí, gente! Ele só entendeu errado. Ele entendeu que este atual iria acabar e migraríamos para o novo, até pq, não ouve avisos e eu só sei disto pq estava no chat, então, deem um desconto. Enfim, isto de criar um RPG paralelo do mesmo universo ao mesmo tempo, que é uma "sacanagem" (não é o termo que quero usar, acalmem) com os responsáveis que tiveram um trabalho longo para criar este e deixar com o mínimo de furo possessível, ao mesmo tempo é uma coisa boa para players insatisfeitos com o atual. Porém, uma sugestão que faço é colocar algumas regrinhas, ou até mesmo fazer os interessados pensarem bem se irão conseguir jogar os dois ou se migrarão de um para o outro. "Mas Lucky, por qual motivo?", simples! Muitos se animarão e irão jogar o outro por "impulso" ou simplesmente acharão que conseguirão jogar os dois, porém, o outro, o regimento gasta bem mais tempo e trabalho do que este. Eu sinceramente só consigo ver alguns players desistindo de ambos o RPG e poluindo tudo por acabar indo por impulso e acabar não se adaptando. Só vejo alguns players que não se adaptaram pulando de um RPG para o outro em um ciclo com ou sem fim, mas isto não passa de uma dedução de possibilidades minhas. Como o L disse no chat, é um teste. Se funcionar ótimo, se não, ótimo. Mas a falta e a divisão de player é querendo ou não um risco para ambos.

Enfim, é só um comentário para caso levem mesmo isto adiante. Não sou contra, admito que tem seus lados bons e ruins e seus riscos, mas de qualquer forma, EU preferiria que fosse um RPG de outro universo ou que melhorássemos este no que "tem que melhorar". Mas se é o que temos, não custa darmos uma chance, seja acompanhando por cima, ou até mesmo participando.

Se os organizadores deste estão tranquilos com isso, não temos motivos para ficarmos revoltados. E quem ficar, vamos continuar dando apoio e participando e ajudando com sugestões. É isto.

Edit: Outra sugestão é em eventos importantes, como o Exame chunnin aconteçam em datas paralelas em ambos o RPG, para assim, um não prejudicar o outro mais do que naturalmente já prejudica por conta da divisão dos jogadores. Logicamente, essa sugestão é valida pra players que irão se dispor a jogar os dois.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@Kadso você está mais perdido do que cego em tiroteio, os RPGs não são concorrentes, eles só tema mesma temática, mas são totalmente diferentes, quem quiser joga só o antigo, quem quiser joga só o novo, quem quiser joga os dois, ninguém é obrigado a nada.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 3 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Kadso você está mais perdido do que cego em tiroteio, os RPGs não são concorrentes, eles só tema mesma temática, mas são totalmente diferentes, quem quiser joga só o antigo, quem quiser joga só o novo, quem quiser joga os dois, ninguém é obrigado a nada.  

Exatamente isso. É simples assim.

O @Iriw pode melhorar no que for necessário o RPG atual. Os jogadores podem jogar os dois RPG's, quem quiser jogar só um, pode jogar só um, e quem não quiser jogar nenhum, pode não jogar nenhum.

O que eu vejo é um lado querendo liberdade e o outro lado querendo prender o oposto em uma situação que ele não quer estar preso.

Se alguém quiser enxergar isso como concorrência, beleza. Mas ainda sim, estão reclamando porque um RPG não tem mais o monopólio sobre X temática? Só ele pode explorar essa temática, senão é tudo uma grande sacanagem? É isso mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos