Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre players - Tópico Oficial

+9
Kadso
Lady
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Uman
Nero Sparda
ShinobinoKami
Iriw
13 participantes

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Copy Ninja escreveu:
@ZeroFixe

Olá, parceiro! Você tem Discord ou email? Preciso entrar em contato com você! rs


Alô!

Perdi as duas contas do discord, usa meu email mesmo: @xopirates@hotmail.com


Obrigado! Cheque seu email, por favor!

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Agora esse exame vai pegar fogo.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Eo9zZFk

Iriw - CANALHAS MIL VEZES

:horak:

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Eo9zZFk

Iriw - CANALHAS MIL VEZES

:horak:


Bem serei direto:

1 - Não existe liberar atributos iniciais, antes de começar o jogo a ficha era aquela, ou seja antes do dia 28 de dezembro você pode ler a mesma ficha que está até hoje lá sem NENHUMA ALTERAÇÃO, e escolheu ela porque quis, e se estava insatisfeito com a ficha, bastava escolher de outro clã.
2 - Não existe "dos senjus" você é o único senju.
3 - Se você tinha atributo inicial no sexto NS RPG, está claro que é o SEXTO RPG, agora estamos no sétimo, as coisas mudaram.
4 - Por último, quando eu comecei a narrar oficialmente, no dia 28 de dezembro, a ficha já era assim, não fui eu que fiz, nem mudei nem nada. Então, menos.

________________________________________________

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Byakugan tá nerfado, até.
Hinata no Clássico já enxergava 1km em linha reta :kyo2:

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@ZeroFixe

Boa noite, colega! Bom, eu ainda não postei nada porque não planejamos nossas ações, mas caso tenha algo em mente, poste sua ação que te acompanho! E se quiser planejar algo, me responda no email!

Além disso, se quiser, eu começo postando, mas aviso que não tenho estratégia definida ainda! Se eu comentar agora, a intenção vai ser localizar os oponentes e ir para a pancadaria! kkk

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Olá, pessoas. Estou postando me colocando a disposição para ajudar nas mestragens. Me cadastrei e criei a ficha a pouco, não sei como funciona exatamente, se só moderadores podem fazer isso ou não, mas enfim, se precisarem, podem pedir.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Eu só queria aprender Suiton: Suireiha e o Hyouton Ice Domu Sad que o primeiro não está catalogado nos jutsus rankeados
-sad

Spoiler :

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Gente, e essa luta do Ninjalx com a Beauty, ultrapassando todas as minhas expectativas. Eles estão lutando no CS, em OFF, e aposto que o próximo passo é a justiça comum no tribunal.

Uma pena o chat estar bugado, queria expressar como estou assistindo essa luta com o emoji do Michael Jackson comendo pipoca. =\

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Pois é, né, depois eu sou a privilegiada pela narração. Kkkkk Se isso é privilégio, imagina o que é desvantagem. Kkk

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Nem se casaram e já tão pedindo na justiça o divórcio.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@Kadso

Muita competitividade em jogo. Quando o Ninja joga ele quer vencer de todo jeito aí sempre se torna um embate difícil de narrar. Aparentemente a Beauty está igualmente desse modo, competitivo, e quem se lasca sou eu porque fico recebendo reclamações 24h por dia(de ambos os lados).

________________________________________________

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
O preço que eu pago por ter sido alfabetizada e conseguir ler, as vezes, é muito alto.

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@Neko :3 melhor dupla <3

O que meu char não fala o dele compensa sendo tagarela ao extremo. A bixa ainda é debochada, e olha que nem combinamos kkkkkk Se combinássemos não seria tao bom.

Chora @Lucky (e seje menos ciumenta) e @Erosousuke

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Mas do que tu ta falando, velho? Tava ali sendo fofo com o @king Hyung e acabei ficando de fora do assunto. @kadso

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Tenor

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
Só deixando claro que minha parada é mulher, caso alguém esteja interpretando errado isso ae. :fera:

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
King escreveu:
Só deixando claro que minha parada é mulher, caso alguém esteja interpretando errado isso ae. :fera:


Foi bom você ter esclarecido isso porque não é o que o @Lucky anda falando por aí.
Você mesmo leu dele estar sendo fofo com você, mas não pegou as partes que ele disse que vai deixar você montar em cima do "dragão" de gelo dele e fazer o que quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos