Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Discussões entre players - Tópico Oficial

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Eo9zZFk

Iriw - CANALHAS MIL VEZES

:horak:

________________________________________________                                

Spoiler :

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 LoathsomeShowyCobra-size_restricted

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Latest?cb=20160109025312&path-prefix=es

Prêmios:

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Pr1hItXDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 GFbXRziDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 TTzPxF0Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Lfcs4aKDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 JpAd0zVDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 En0QD2zDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 3G9ML7iDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 CwCO5EODiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 PeUx1CpDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 PNPQCwLDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 BnRMVFcDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 QTiRyosDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EapjpRL

descriptionDiscussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 EmptyRe: Discussões entre players - Tópico Oficial

more_horiz
@Ninjalx escreveu:
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Eo9zZFk

Iriw - CANALHAS MIL VEZES

:horak:

Bem serei direto:

1 - Não existe liberar atributos iniciais, antes de começar o jogo a ficha era aquela, ou seja antes do dia 28 de dezembro você pode ler a mesma ficha que está até hoje lá sem NENHUMA ALTERAÇÃO, e escolheu ela porque quis, e se estava insatisfeito com a ficha, bastava escolher de outro clã.
2 - Não existe "dos senjus" você é o único senju.
3 - Se você tinha atributo inicial no sexto NS RPG, está claro que é o SEXTO RPG, agora estamos no sétimo, as coisas mudaram.
4 - Por último, quando eu comecei a narrar oficialmente, no dia 28 de dezembro, a ficha já era assim, não fui eu que fiz, nem mudei nem nada. Então, menos.

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

Vitrine Principal :
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 S8zGipc     Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 IQJ2lQb

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 T2JONdK Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 7puoq1m

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 CFwKvOr Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 N62fivf

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 VnfVZ6n Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 JuemZOf

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 UnHN7N3 Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 T5QlYuX

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios :

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 TPJ2F6N
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 QaTAYcp
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 JlEYHEP

more_horiz
Byakugan tá nerfado, até.
Hinata no Clássico já enxergava 1km em linha reta :kyo2:

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Giphy

Prêmios :

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 YIdH3ap Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 W93277j Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 UnHN7N3
Esqueci onde tá o resto...

Badges :

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 CLX7mZP Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 TwFGWvG Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Giphy
Esqueci onde tá o resto...²

more_horiz
@ZeroFixe

Boa noite, colega! Bom, eu ainda não postei nada porque não planejamos nossas ações, mas caso tenha algo em mente, poste sua ação que te acompanho! E se quiser planejar algo, me responda no email!

Além disso, se quiser, eu começo postando, mas aviso que não tenho estratégia definida ainda! Se eu comentar agora, a intenção vai ser localizar os oponentes e ir para a pancadaria! kkk

more_horiz
Olá, pessoas. Estou postando me colocando a disposição para ajudar nas mestragens. Me cadastrei e criei a ficha a pouco, não sei como funciona exatamente, se só moderadores podem fazer isso ou não, mas enfim, se precisarem, podem pedir.

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 A5910F4EF9CC6172F9058E077786CA383082CE17

more_horiz
Eu só queria aprender Suiton: Suireiha e o Hyouton Ice Domu Sad que o primeiro não está catalogado nos jutsus rankeados
-sad

Spoiler :
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Original

"Can't you feel : 익숙한 듯 낯선 공기?" ♪

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 80d487c65753b1f3751fbf92824ea95a216ba679

more_horiz
Gente, e essa luta do Ninjalx com a Beauty, ultrapassando todas as minhas expectativas. Eles estão lutando no CS, em OFF, e aposto que o próximo passo é a justiça comum no tribunal.

Uma pena o chat estar bugado, queria expressar como estou assistindo essa luta com o emoji do Michael Jackson comendo pipoca. =\

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 A5910F4EF9CC6172F9058E077786CA383082CE17

more_horiz
Pois é, né, depois eu sou a privilegiada pela narração. Kkkkk Se isso é privilégio, imagina o que é desvantagem. Kkk

more_horiz
Nem se casaram e já tão pedindo na justiça o divórcio.

more_horiz
@Kadso

Muita competitividade em jogo. Quando o Ninja joga ele quer vencer de todo jeito aí sempre se torna um embate difícil de narrar. Aparentemente a Beauty está igualmente desse modo, competitivo, e quem se lasca sou eu porque fico recebendo reclamações 24h por dia(de ambos os lados).

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

Vitrine Principal :
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 S8zGipc     Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 IQJ2lQb

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 T2JONdK Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 7puoq1m

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 CFwKvOr Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 N62fivf

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 VnfVZ6n Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 JuemZOf

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 UnHN7N3 Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 T5QlYuX

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios :

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 TPJ2F6N
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 QaTAYcp
Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 JlEYHEP

more_horiz
O preço que eu pago por ter sido alfabetizada e conseguir ler, as vezes, é muito alto.

more_horiz
@Neko :3 melhor dupla <3

O que meu char não fala o dele compensa sendo tagarela ao extremo. A bixa ainda é debochada, e olha que nem combinamos kkkkkk Se combinássemos não seria tao bom.

Chora @Lucky (e seje menos ciumenta) e @Erosousuke

more_horiz
Mas do que tu ta falando, velho? Tava ali sendo fofo com o @king Hyung e acabei ficando de fora do assunto. @kadso

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 Tenor

"Can't you feel : 익숙한 듯 낯선 공기?" ♪

Discussões entre players - Tópico Oficial - Página 2 80d487c65753b1f3751fbf92824ea95a216ba679

more_horiz
Só deixando claro que minha parada é mulher, caso alguém esteja interpretando errado isso ae. :fera:

more_horiz
@King escreveu:
Só deixando claro que minha parada é mulher, caso alguém esteja interpretando errado isso ae. :fera:

Foi bom você ter esclarecido isso porque não é o que o @Lucky anda falando por aí.
Você mesmo leu dele estar sendo fofo com você, mas não pegou as partes que ele disse que vai deixar você montar em cima do "dragão" de gelo dele e fazer o que quiser.

Permissão deste fórum: