Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyKonan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
Local: Kages vs Madara.
Condições: Auge da Fase Shippuden, Madara (Vale do fim).
Intenções: Derrotar / Matar
Conhecimento: Total
Distância: 30 m
Restrições: Kyuubi.

Última edição por Edson Oliveira em 13/2/2019, 16:03, editado 2 vez(es)

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
yagoborges escreveu:
Mano, totalmente desproporcional. Nenhuma delas faz nada contra o Tengu.


Tengu segura os 600 bi? :think2:

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
yagoborges escreveu:
Mano, totalmente desproporcional. Nenhuma delas faz nada contra o Tengu.


Tengu segura os 600 bi? :think2:


Você tinha restringido e editou. Mas ainda vejo o Tengu lidando Kami Shisha. Na verdade, pelo tamanho dele nem sei se ele entraria na fenda e se entrasse, creio que só seria destruído se rigidamente ficasse parado levando todas as explosões durante 10 minutos, o que não vejo acontecendo.

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
Madara Fms sem tengu já venceria de forma facil, com tengu é um massacre unilateral.

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
SE os 600 Bi explodissem todos de uma vez, e não de forma gradativa como foi no mangá, teria uma chance.

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
Madara varre.
Se os 600bi explodissem todos ao mesmo tempo provavelmente a explosão teria um raio tão desgraçado que atingiria as duas também.

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
É considerando que ela já tem as fudas nesse local?

Geralmente quando querem ela com 600 bi colocam a luta em Amegakure, onde a armadilha tá preparada.

De qualquer forma, ela não destrói o Tengu antes de ser varrida com um golpe de pressão ou Katons massivos. Nível bem desproporcional.

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
Comparação desproporcional. Só a Tsunade já dá conta, quanto mais com a Konan ajudando.

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
Madara absolutamente favorito.

Konan roda para qualquer Katon, ou Genjutsu do Madara. O conhecimento é total aqui, então isso aconteceria o mais rápido possível.
600bi não faria nada ao Tengu, apenas uma enxaqueca, que pode resistir o tempo das explosões devido ao chakra do Uchiha.

Tsunade só vai atrasar.

15/10

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
Me parece que a intenção do autor foi comparar os 600BI contra o Tengu.

Penso que 600BI explodindo de uma única vez seria várias vezes superior GKF do Tobirama, não é um ataque para se desprezar, apesar de que como falaram, a explosão também mataria Kona.

descriptionKonan & Tsunade vs Madara FMS EmptyRe: Konan & Tsunade vs Madara FMS

more_horiz
Sertão escreveu:
Me parece que a intenção do autor foi comparar os 600BI contra o Tengu.

Verdade.

A verdade é que essa discussão merecia um tópico próprio e não uma comparação entre personagens.
Digo isso porque NEM EU sei a resposta -- se o tengu seria ou não resistente contra o 600bi.

Posso ter exagerado sobre não causar nada? Posso. E exagerei mesmo. Tem que ver isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos