Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

2 participantes

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Merda, ela mandou o Daitoppa na direção correta.

Faço um casulo de areia, com o máximo de espessura que conseguir, naquela situação. A ideia é que o casulo somado à minha defesa automática segurassem o tranco enquanto eu recupero meus sentidos. Se possível, faço também um Daisan no Me com a areia do lado de fora. O olho seria formado no ponto cego de Kin, para que ela não soubesse que estou observando.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Estou quase sem Chakra e com a perna inútil, meus parabéns Horus-san, a vitória é sua. - Diz Kin logo que vê seu golem no chão, ela então desfaz suas asas e pousa. — Muito bem, eu desisto, pode sair! - Completa.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin tinha desistido, o grupo de ninjas aplaudem pelo resultado da luta, aparentemente tinha sido uma boa luta de se assistir. Yukata rapidamente vai até a dupla para curar ambos, começando primeiramente por Kin que estava visivelmente machucada. Depois de cuidar dos dois, Shira obriga os mesmo a fazer o sinal de reconciliação para que não haja nenhum conflito entre os dois. Depois de um longo tempo depois da batalha, Temari aparece na arena com um grande sorriso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Kin e Horus, estão preparados para participar do Chunin Shiken? Yukata irá participar do time de vocês para completar um time de três pessoas! — Diz Temari enquanto esperava a resposta dos dois. — Não se preocupem, vocês são fortes suficientes para espancar qualquer um, afinal você ajudaram muito nossa vila. Mostre nosso poder para o mundo!

O grupo já tinha sido avisado anteriormente sobre o evento, estava na hora de se locomoverem em direção de Kumo junto com ninjas importantes da vila para assistir o grande evento. Temari, Yukata, Horus e Kin deveriam se locomover em direção do País do Relâmpago.

Ação obrigatória para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
No caminho até o local, comento a estratégia básica:

--Tem dois caminhos para tentarmos selar eles com efetividade. O primeiro consiste em distração, dano e selamento. O segundo em paralisação e selamento. Vamos como o primeiro plano nessa luta agora.

Chegando no local espalho vidro inton para ampliar o alcance e aplico de imediato o Raigen Raikochu com potência alta, criando uma luz e a refletindo pelo vidro para ampliar a potência e alcance. Tentaria colocar os inimigos em uma ilusão que mostraria ataques vindo de outras direções. Seguindo isso, usaria o Genjutsu Shibari em ambos, aproveitando o espalhamento de alcance do vidro Inton. Nisso, cria-se uma brecha para que Mondar, Anubis e Tuhma ataquem com liberdade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do ataque dos meus subordinados, tentaria fechar o fuinjutsu em cima dos corpos destruídos usando vidro marcado com Anubis Makingu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Meu nome é Uchiha Kagami, não tenho intenção de ajudar o inimigo que está me controlando, apenas peço que tomem cuidado com meu genjutsu já que passei minha vida inteira treinando para elevar meus olhos ao máximo nesse sentido! - Dizia Kagami com uma voz enfraquecida, visivelmente tentando lutar contra aquele jutsu. - Se eu pudesse mexer meus braços por algum momento, eu conseguiria sair do controle do jutsu do Tobirama-sama, mas infelizmente não parece que vou conseguir fazer isso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Meu nome é Akimichi Torifu, apenas tentem me imobilizar o mais rápido possível, será problemático se deixarem eu me mexer! - Diz Torifu com a mesma voz enfraquecida que Kagami possuía.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sett estava levemente cansado enquanto notava que o grupo tinha chegado, ele rapidamente explicava a situação para o grupo:

- Cuidado com esse tal de Kagami, esse malandro me prendeu num genjutsu ocular e eu quase morri! - Dizia o sujeito com uma voz visivelmente irritada.

Horus começava a batalha usando seu corpo como alicerce para aplicar um genjutsu, ele emana uma luz intensa que rapidamente é capaz de cegar seus inimigos. Torifu e Kagami parecem ser cegados por um momento, enquanto que isso abria chances para o grupo atacar, Sett avançava em grande velocidade cortando Torifu ao meio com sua poderosa lança que estava revestida de chakra Fuuton, enquanto que rapidamente Mondar avançava em direção de Kagami que parecia estar perdido, seu machado estava coberto de chakra, mas quando sua lamina iria destroçar o jovem, uma quantia abismal de chakra surgia protegendo o Uchiha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Que desgraça resistente é essa? - Berra Mondar notando que seu poderoso machado só tinha feito uma pequena rachadura na imensa criatura de chakra, mas parecia até irrelevante o dano que ele tinha causado.

O humanoide de chakra simplesmente repele Mondar jogando brutalmente em direção do chão, apesar de que o Sabaku tinha sido ágil suficiente para se recuperar no ar evitando grandes danos.

Anubis e Tuhma manipulam sua areia tentando cercar e imobilizar a criatura enorme, mas o humanoide se mexia brutalmente e negava completamente qualquer captura de areia que ambos pudessem realizar. Horus tentava rapidamente aplicar seu Genjutsu: Shibari, mas não parecia ter sucesso por algum motivo. O homem em sua frente não parecia que seria afetado por genjutsu de baixo nível, mesmo que fosse potencializado pelo seu vidro negro. Uchiha Kagami caminha lentamente em direção do grupo formava enquanto mostrava o design do seu sharingan mudando.

Vendo que seus movimentos estavam sendo inúteis, Tuhma rapidamente utiliza sua areia para afastar e selar os destroços do corpo de Torifu com uma tarja de selamento que ele secretamente havia implantado em sua areia. Enquanto isso, Kagami andava lentamente em direção do grupo.

- Merda... Tentem aplicar um conjunto de técnicas poderosas para destruir meu Susanoo, não deixem que eu use minhas habilidades oculares... - Fala Kagami que mexia bruscamente seu pescoço em direção de Horus que parece estranhar por algum momento, visivelmente ele estava se guiando por alguma espécie de sensor de chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O estranho humanoide de chakra emanava diversas espécies de magatama por meio de uma de suas mãos, arremessando como se fosse uma gigante shuriken, girando rapidamente e avançando para cima do seu alvo a que se destinava especialmente em direção de Horus. Não dava para realizar nenhum movimento complexo, Horus estava fadado a receber aquele golpe, ele no máximo poderia tentar bloquear o dano de alguma forma.

Enquanto isso acontecia, Tuhma movimentava alguns grãos de areia em direção do Susanoo de seu oponente como se estivesse pronto para realizar alguma técnica.



Sabaku no Horus: HP - 290, Chakra - 794, Stamina - 720;
- Anubis marking, duração de 1 turnos restantes.
- Koritsu Meiso, -60 de stamina por turno.
Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 325, Stamina - 450;
Sabaku no Mondar: HP - 550, Chakra - 685, Stamina - 1400;
Sabaku no Tuhma: HP - 200, Chakra - 1015, Stamina - 50;
Sabaku no Sett: HP - 500, Chakra - 750, Stamina - 1000;

Maahaes: HP - 125 (Versão Fuuton)

Uchiha Kagami: HP - ∞, Chakra - ∞, Stamina - ∞;
Akimichi Torifu: HP - ∞, Chakra - ∞, Stamina - ∞;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
O surgimento do construto de chakra do Uchiha vem como uma surpresa, era um jutsu que eu nunca tinha visto. Noto sua imensa capacidade defensiva ao defender o golpe de Mondar, mas percebo que o usuário fica protegido de todas as direções exceto por baixo.

Frente a esse veloz e poderoso ataque, controlo Maahes-Shu para que este avance na minha frente em alta velocidade, aproveitando ainda a agilidade extra conferida pelo Anubis Makingu. A ideia era interceptar o golpe, servindo como uma barreira defensiva para mim. Ao mesmo tempo, levanto uma espessa parede à minha frente, para somar à defesa, caso Maahes seja atravessado.

A sequência dependeria do resultado desse choque.

1. Caso eu esteja em plenas capacidades, comento rapidamente:

--Se preparem para atacar.

Movo a areia em seus pés para agarrá-los e jogar o Uchiha para fora do construto, esperando que os demais ataquem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se o ataque tiver sucesso, uso o vidro com as marcas para selá-lo.

2. Caso eu não esteja bem, por ter sido atingido, comento com os demais:

--Sua fraqueza é o subsolo, ataquem ele por baixo!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs. Se não conseguir selar Kagami nesse turno, reaplico chakra para manter o Anubis Makingu.

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus controlava seu Mahaes forçando o mesmo vir em sua direção para interceptar o ataque colossal vindo do seu oponente, a armadura de areia se coloca em frente enquanto que o garoto manipulava uma grande parede de areia para ficar completamente protegido de qualquer impacto. Como esperado, Mahaes consegue bloquear o dano sendo literalmente explodido pela técnica grotesca do seu oponente que literalmente se desfaz ao bater na resistente armadura feita com os minerais mais resistente do solo.

Enquanto isso, os grãos de areia de Tuhma parecem viajar diretamente na abertura do imenso avatar de chakra e aplicava seu genjutsu visando isolar a mente de seu oponente em seu deserto particular.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo isso, Horus rapidamente manipula sua areia, movendo e se enroscando nas pernas do Uchiha em grande velocidade e violentamente consegue arrancar seu oponente do humanoide de chakra abrindo brechas para que o grupo pudesse atacar, mas assim que isso acontece, um chakra denso começava a jorrar da orbe ocular do inimigo enquanto que um sangue escurecido e gosmento começava a escorrer pelo seu olho direito. O grupo sente um leve calafrio sentindo algo estranho no ar, mas apenas seguem tentando aplicar seus ataques para finalizar Kagami que parecia extremamente frágil naquele momento. O grupo rapidamente fazia seus selos e arremessavam suas técnicas:

- Fuuton: Atsugai! - Dizia Anubis enquanto arremessava uma grande massa de ar que se expandia pelo campo rapidamente,

- Fuuton: Renkuudan! - Dizia Tuhma disparando uma rajada de ar concentrada em direção de seu oponente.

- Hien! - Diz Mondar arremedando seu machado fazendo o rotacionar em alta velocidade em direção de seu oponente.

- Issen! - Fala Sett lançando um poderoso corte de chakra que se expande de sua arma e violentamente corta o ar em direção do seu oponente.

O objetivo de todas técnicas eram claras, atingir Kagami e destroçar seu corpo de uma vez por todas para selar o mesmo. A intenção era absolutamente clara, mas curiosamente todos golpes tinham sido direcionados em lugares que o Uchiha visivelmente não estava, alguns ataques como de Anubis foram direcionados até mesmo no lado contrário que Kagami estava, quase como se o garoto não quisesse acertar o mesmo. Os golpes devastavam toda arquibancada da arena fazendo todo lugar tremer e colapsar. Tuhma observa aquela situação com certa duvida.

- Não é possível que todo mundo errou seus ataque, isso tem haver com alguma técnica do nosso oponente! - Observa Tuhma notando aquela estranha situação enquanto fazia menção de tentar se libertar de algum genjutsu com seu Kai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de fechar 10 segundos, Kagami parece conseguir se libertar do genjutsu de Tuhma enquanto observa a situação enquanto era arrastado pela areia de Horus que literalmente estava se movendo de forma confusa assim como os ataques realizados pelos membros do Clã Sabaku. O Uchiha parecia explicar sua técnica para facilitar o entendimento do que estava acontecendo:

- Esse é um genjutsu exclusivo para algumas pessoas de uma certa linhagem exclusiva do Clã Uchiha que despertaram o Mangekyou Sharingan, Okuninushi é uma técnica perfeita para ser utilizada em conjunto com o Susano'o para reforçar sua defesa absoluta, já que tem a capacidade de botar todos alvos em sua volta num genjutsu e embaralhar seu senso de direção, fazendo-os errar seus ataque e inclusive vocês deram sorte de não serem atingidos pelos ataques dos seus próprios companheiros... Apenas aviso que não posso utilizar essa técnica de forma seguida, apenas se libertem do meu genjutsu e... Continuem aplicando seus ataques e... - Falava Kagami querendo dar dicas para o grupo, mas por algum motivo, sua voz parece simplesmente ser cortada bruscamente.

Observação:
- Existe areia de Horus grudados nos pés de Kagami, mas seu senso de direção ainda está embaralhado.
- Todos que estiverem afetado pelo Okuninushi não vão conseguir ter noção nenhuma de direção e vão errar o alvo de seus ataques.




Sabaku no Horus:
 HP - 290, Chakra - 704, Stamina - 660;
- Anubis marking, duração de 5 turnos restantes.
- Koritsu Meiso, -60 de stamina por turno.
Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 365, Stamina - 450;
Sabaku no Mondar: HP - 550, Chakra - 625, Stamina - 1400;
Sabaku no Tuhma: HP - 200, Chakra - 800, Stamina - 50;
Sabaku no Sett: HP - 500, Chakra - 690, Stamina - 1000;

Maahaes: HP - 125 (Versão Fuuton)

Uchiha Kagami: HP - ∞, Chakra - ∞, Stamina - ∞;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Um Genjutsu do Mangekyou Sharingan... será que todos nós olhamos no olho dele, ou é algo que não exige contato visual? Difícil dizer. Ele parece estar nos dando dicas, isso pode ser algum tipo de armadilha ou simplesmente é a sua vontade mesmo, e não a do invocador. Ele sugeriu nos liberarmos do Genjutsu, mas duvido que todos aqui consigam isso de forma simples, e ataques lançados nessas condições podem acabar acertando nós mesmos. Para piorar, como nosso sentido de direção está abalado, é bem possível que nós não consigamos nem ir de encontro aos demais, para injetar chakra. Situação complicada... É, não tem jeito, não queria usar isso agora mas é a saída mais eficiente.

Aproveitando do vidro inton espalhado no campo e das potencializações de Anubis Makingu e Kami no Garasu:Osiris, aplico meu genjutsu auditivo, Magen: Sabaku Shokku, o mais rápido possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o Genjutsu, tentaria desativar a rede e os jutsus do Uchiha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também aproveitaria a conexão com o plano mental dos demais (e meu mesmo por meio da reflexão do vidro Inton) para nos liberar usando o mecanismo de contra-genjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conseguindo me libertar, fecho os olhos e passo a me guiar só pelos sensores (Chakra e Suna). O restante dependeria do inimigo.

1. Caso ele tenha tido o choque na rede ao ponto de desativar o susano'o, eu já emendo um selamento usando o vidro.

2. Caso ele não tenha tido o choque, repito a estratégia, dessa vez aproveitando a paralisia corporal para que os ataques dos meus subordinados acertassem com mais facilidade. Finalizaria com o selamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus analisava a situação daquele genjutsu que embaralhava seu senso de direção fazendo o mesmo literalmente perder a noção de onde exatamente Kagami estava, o Uchiha rapidamente sacaria uma kunai que estava no chão e saltaria em direção do grupo para degolar os mesmos adicionando um chakra flamejante em sua arma, mas os grãos de vidro negro de Horus rapidamente criavam uma pequeno som hipnótico causando imediatamente uma paralisação em seu inimigo e criando uma contra-medida contra aquele genjutsu, libertando todos seus companheiros do estranho genjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notando que estava livre do genjutsu, Sett rapidamente sacaria sua lança e partiria para cima do seu oponente que tinha ficado imobilizado, adicionando uma fina camada de chakra vermelho em sua lamina e atravessando o pescoço do seu oponente com uma facilidade ridícula. Vendo essa situação, Horus rapidamente manipularia seu vidro negro e rapidamente cobriria o corpo de Kagami que não tinha muito como contestar e acaba tendo seus movimentos suprimidos e selados imediatamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Invasão a Sunagakure - Yakushi Kabuto
Um inimigo infiltrado aparentemente está realizando um teste contra uma grande nação utilizando alguns dos seus soldados imortais, Horus consegue defender sua vila desse ataque e capturar os soldados imortais antes que causem mais dano que deveriam?

Objetivos revelados:
Derrote Yashamaru - 25 de exp
Derrote Torifu - 25 de exp
Derrote Kagami - 50 de exp

Objetivos secretos :
??? - 100 de exp
??? - 200 de exp
??? - 450 de EXP (Recomendado possuir um grupo de elite acompanhando, caso queira tentar completar esse objetivo)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo poderia suspirar por um momento, mas quando menos esperam uma explosão enorme era ouvida numa posição próxima onde eles estavam, tudo que poderiam ver era uma estranha nuvem de vapor surgindo no céu com um formato de rosto. Assim que notam isso, diversas criaturas humanoides estranhas que lembravam crianças surgiam na arena:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Mas que merda é essa? - Dizia Tuhma com seus olhos arregalando enquanto dava um passo para trás.

- Joki Boy? Mas que porra é essa? Apenas poucos membros do Clã Hoozuki conseguem realizar essa técnica e geralmente apenas conseguem manter um deles em campo... Não me diga que o inimigo teve tempo suficiente para... - Diz Tuhma que visivelmente estava assustado observando aquela estranha situação.

Não havia tempo para diálogos, os clones já tinham partido numa velocidade estupidamente insana na direção do grupo e parecia formar um estranho machado em seu braço direito. Quem eles estavam direcionando golpes? Curiosamente três deles estavam tentando atacar Horus que pareciam julgar que era a maior ameaça, enquanto que dois deles estavam indo nos corpos de Kagami e Torifu que estavam selados. Novamente Horus não tinha muitas chances para realizar grandes movimentos defensivos, mas poderia tentar bloquear os ataques caso quisesse.



Sabaku no Horus: HP - 290, Chakra - 618, Stamina - 600;
- Anubis marking, duração de 4 turnos restantes.
- Koritsu Meiso, -60 de stamina por turno.
Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 365, Stamina - 450;
Sabaku no Mondar: HP - 550, Chakra - 625, Stamina - 1400;
Sabaku no Tuhma: HP - 200, Chakra - 800, Stamina - 50;
Sabaku no Sett: HP - 500, Chakra - 690, Stamina - 1000;


Joki Boy(0,1%): HP - ???
Joki Boy(0,1%): HP - ???
Joki Boy(0,1%): HP - ???
Joki Boy(0,1%): HP - ???
Joki Boy(0,1%): HP - ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Sem a menor trégua, estão vindo com tudo pra cima da gente... Clã Hozuki é originário de Kirigakure, eles usam uma habilidade que transforma o corpo em água, que nem aquele Suigetsu que eu enfrentei. Raiton pareceu ser o ponto fraco deles, talvez essa técnica também não lide muito bem com Raiton. Além disso, pelo que o Tuhma-dono falou, esses seres parecem ser controlados por alguém, precisamos achá-lo. Mas antes, preciso sobreviver a essa investida...

--Não deixem que levem os inimigos capturados!! Maahes!!

Conjuro a poderosa armadura em torno de mim, criando um guerreiro com o Vidro Inton, empunhando minha espada e escudo. A ideia era bloquear os golpes, manejando o escudo e com a própria robustez de Maahes. Contava também com a ação de meus subordinados para impedir que os corpos de Kagami e Torifu fossem capturados em um primeiro momento.

Em seguida, usando o vidro espalhado no campo como forma de ampliação de alcance e reflexão de chakra Inton e uso o Magen Jubaku Satsu, paralisando os movimentos dos inimigos.

Afundo então os dois corpos selados dentro da areia e passo as ordens:

--Vamos contê-los enquanto procuramos o invocador. Vou usar o Sensor de chakra e se não o encontrar com isso, passamos para o sensor físico com a areia. Cada um fica responsável por uma direção, para ampliarmos nosso raio de busca. E fiquem atentos, talvez eles quebrem meu genjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um dos supostos clones que estavam acompanhando o quinteto de "Joki Boy" simplesmente transbordava velocidade do seu corpo sendo que todos eles normalmente já tinham uma velocidade absurda, mas esse em especial parecia mais rápido que todos eles, Sett rapidamente consegue interceptar um deles que se direcionavam em direção do corpo de Kagami, mas o outro clone simplesmente ignora todas investidas do Clã Sabaku e rapidamente chegaria próximo de areia que prendia o Torifu e rapidamente golpearia o local que o selamento estava, acertando um golpe certeiro que literalmente quebraria o selamento realizado por Tuhma anteriormente.

Sabaku no Horus rapidamente estala seus dedos conjurando Mahaes em seu corpo que rapidamente sacaria seu escudo, conseguindo bloquear as investidas de um dos clones, mas os outros dois conseguem prever essa situação e surgem em suas costas prontos para golpear o Mahaes, mas Tuhma rapidamente reforça a defesa de Horus criando duas paredes de areia que interceptam os golpes. O velhote já esperava que as criaturas iriam aumentar de tamanho inexplicavelmente, então utilizaria o máximo do sua manipulação de areia para conseguir defender o líder do Clã Sabaku.

A areia de Tuhma consegue interceptar os ataques, mas Horus notava que seus oponentes estavam aumentando de tamanho conforme se moviam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O "Joki Boy" diferenciado parecia transbordar vapor do seu corpo, isso fazia o mesmo parecer mais ameaçador que o resto. Mondar rapidamente saltaria em sua direção para tentar fatiar o mesmo, mas ele consegue desviar por pouco fazendo um leve corte em sua testa, mas que não parecia suficiente para causar um dano relevante no mesmo. Essa mesma criatura consegue simplesmente acertar um golpe potente em Mondar rasgando levemente a carne do seu braço e jogando seu machado para o chão. Assim que faz esse movimento, o corpo desse Joki Boy aumenta bizarramente seu tamanho, estava quase do mesmo tamanho de sua invocação de grande porte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que Horus percebe que estava seguro, ele rapidamente moveria seu vidro negro, expandindo o alcance e novamente realizaria seu Magen: Jubaku Satsu, conseguindo interceptar e paralisar os movimentos que cada um dos clones que estavam em campo.

Aproveitando esse momento, o grupo rapidamente moveria sua areia para conter seus oponentes, Tuhma novamente selava o corpo de Torifu, em seguida Horus afundava os corpos de Kagami e Torifu, mas visivelmente não era qualquer areia que iria conseguir cobrir o clone que havia um corte na sua testa, seu tamanho já era algo sem explicação. Sabaku no Tuhma alertava para tomarem cuidado com o Joki Boy estranho.

- Cuidado... Qualquer movimento... E essa coisa bizarra vai explodir... - Alerta Tuhma que parecia ter algum conhecimento sobre o que estava acontecendo.

Horus rapidamente utilizaria seu sensor de chakra para buscar a origem de seu oponente, mas... Nenhum sinal... rapidamente movimentaria sua areia junto com o grupo que em sua volta para tentar entender a situação com seu sensor fisico, mas... eles apenas notam que existiam outros conflitos acontecendo dentro da vila, Horus apenas sentia que existiam diversas pessoas correndo, assim como existia diversas casas por todos cantos de Sunagakure no Sato que interceptavam sua areia, não parecia nada de anormal fora aqueles ataques. Não existiam nenhum oponente dentro daquela área com o chakra semelhante aos supostos clones que eles estavam enfrentando e aparentemente seu sensor físico não estava descobrindo alguma coisa fora do padrão em Sunagakure. Apenas sentiam várias casas que estavam sendo tocadas por sua areia e várias pessoas correndo de possíveis conflitos que estavam acontecendo.


Sabaku no Horus: HP - 290, Chakra - 438, Stamina - 540;
- Anubis marking, duração de 3 turnos restantes.
- Koritsu Meiso, -60 de stamina por turno.
Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 330, Stamina - 450;
Sabaku no Mondar: HP - 510, Chakra - 590, Stamina - 1300;
Sabaku no Tuhma: HP - 200, Chakra - 730, Stamina - 50;
Sabaku no Sett: HP - 500, Chakra - 655, Stamina - 1000;

Mahaes: HP - 125 (Versão Inton)

Estranho Joki Boy(99,9%): HP - ???
Joki Boy(33,4%): HP - ???
Joki Boy(33,4%): HP - ???
Joki Boy(33,4%): HP - ???
Joki Boy(33,4%): HP - ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




-

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Estranho, achei que teríamos encontrado o usuário. Vou tentar lidar com o grande, vocês selem os menores.

Eles estão crescendo ao se mover e segundo Tuhma, eles vão explodir. Pelo tamanho dele, precisaria de areia demais para conseguir conter a explosão. A melhor opção para isso é o próprio subsolo.

Aproveitando que todos estão paralisados pelo genjutsu, uso o Gokusa Maisou na base do Joki Boi estranho, o afundando com certo cuidado para não explodi-lo. Com o jutsu, tentaria afundar o Joki Boi a 200 metros de profundidade, para que o próprio solo acolchoasse a explosão. E com isso, a pressão o manteria abaixo, contido, mesmo após uma explosão subterrânea.

Se meus subordinados precisassem de ajuda para selar os demais, faria isso envolvendo eles com vidro e usando o Anubis Makingu.

Caso, e apenas caso ocorra uma explosão inesperada, tentaria usar o Ryusa Bakuryuu para erguer um Tsunami em defesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que Horus falava com seu grupo, o "Estranho Joki Boy" começava a fazer um som interno irritante semelhante a uma panela de pressão, mas era suposto acreditar que ele não iria explodir se não continuasse a se mexer, mas assim que cada um se distribui para cobrir o corpo de cada um dos clones. Horus percebe que o estranho Joki Boy tinha se soltado do genjutsu de alguma forma, quando o o mesmo já estava se afundando em direção do solo assim como planejado pelo jovem Sabaku, mas graciosamente a criatura apenas precisou mover bruscamente seu pescoço para liberar o que estava dentro de seu próprio corpo.

Tudo que Horus tinha visto nesse exato momento era uma explosão de vapor que simplesmente tinha jogado toneladas de areia e vidro negro para longe, ele planejava utilizar utilizar o Ryusa Bakuryuu de forma defensiva, mas a explosão tinha sido liberada de forma estupidamente rápida enquanto ele já estava realizando um movimento, o vapor tinha se alastrado pelo campo de forma imediata, visando atingir completamente todos que estavam em campo, inclusive seus próprios clones aliados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos outros clones ao entrar em contato com o vapor, parece gerar uma pequena explosão de vapor também, mas nada comparado ao principal oponente do grupo, Sett tinha conseguido pegar Tuhma e Anubis antes que a explosão de vapor tivesse pego ambos, mas a explosão violenta de vapor tinha conseguido pegar Horus e Mondar.

Dano da explosão do Estranho Joki Boy: 150
Mahaes pode absorver/aguentar: 125 de dano.
Resistência de Horus: Diminui 15 de dano

Dano recebido: 10 de HP


Horus sente sua pele queimar, Mahaes tinha simplesmente sido desfeito apesar de conseguir aguentar grande parte do dano e o vidro negro queimava o corpo de Horus graças a isso, era preciso se livrar daquele vidro que estava em contato com seu corpo rapidamente pois o material tinha absorvido a temperatura da explosão de vapor.

Tudo que o grupo podia ver naquele exato momento era uma estranha nuvem de vapor no campo, começara a chover granizo em seguida. Tuhma parece bufar de raiva enquanto se sentava no chão e meditava, algumas marcas surgiam do seu olho direito imediatamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Apenas aguentem um tempo... Não queria estar fazendo isso, mas... Parece que a pessoa por trás desses clones é um especialista em genjutsu também... Caso eu consiga potencializar minhas técnicas, eles não devem ser capazes de se livrar de forma tão fácil... - Dizia Tuhma que simplesmente esperava que o grupo protegesse ele. - Sett-san, apenas me proteja como você fez antes...

- Hey velhote... Que papo estranho é esse? Eu sou rápido, mas não sou milagroso! - Diz Sett observando aquele senhor de idade meditando em plena luta.



Sabaku no Horus: HP - 280, Chakra - 374, Stamina - 480; (Queimadura leve)
- Anubis marking, duração de 2 turnos restantes.
- Koritsu Meiso, -60 de stamina por turno.
Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 330, Stamina - 450;
Sabaku no Mondar: HP - 390, Chakra - 590, Stamina - 1300; (Queimaduras graves, pode prejudicar suas ações futuras)
Sabaku no Tuhma: HP - 200, Chakra - 730, Stamina - 50;
Sabaku no Sett: HP - 500, Chakra - 655, Stamina - 1000;

Mahaes: HP - 125 (Versão Inton)

Estranho Joki Boy(0,1%): HP - ???
Joki Boy(0,1%): HP - ???
Joki Boy(0,1%): HP - ???
Joki Boy(0,1%): HP - ???
Joki Boy(0,1%): HP - ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Rapidamente manipulo o vidro para que saia de mim enquanto analiso a situação.

Então o funcionamento é esse, a movimentação de alguma forma aquece água criando vapor, isso ocorre gradativamente e é o vapor que faz o clone crescer. Quando ele atinge um ponto crítico, o vapor interno é liberado em uma explosão, causando dano. O vapor é tão quente que sobe a grandes altitudes, criando granizo. Ao cair, esse granizo resfria o vapor recriando o clone. É bastante engenhoso, mas parece que meu vidro tem capacidade térmica suficiente para acomodar a mudança de temperatura. O que eu preciso então é quantidade.

--Entendido, Tuhma-dono, vamos tentar ganhar tempo.

Aproveitando a transformação do Kami no Garasu, toco com as mãos no chão, incluindo minha luva Kateyo Hitman. Faria um movimento combinado, liberando o Ryusa Bakuryuu de vidro Inton a partir do solo, e gastando uma carga da luva, esse vidro deveria sair com velocidade dobrada. Com isso tentaria engolir os Joki Boi, tentando ao máximo contê-los dando tempo para Tuhma encontrar o invocador.

--Usem a areia de vocês também para aumentar o volume. Se eles explodirem, a quantidade de vidro deve neutralizar o vapor.

Se tivesse chance, aplicaria fuinjutsus com o Anubis Makingu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A chuva de granizo parecia dispersar o vapor que estava espalhado pelo campo, os clones do oponente misterioso pareciam reduzir de tamanho voltando ao seu estado normal assim que entravam em contato com a água e o gelo que aparentemente esfriavam seus corpos de forma imediata. Mas isso não parecia ser importante no momento, já que os clones já avançavam para atacar Horus e seus aliados que estavam afastados em determinados pontos do campo de batalha.

Um dos clones avançava em direção de Sett e Tuhma, ambos trocam golpes com suas laminas criando faíscas com o impacto das armas.

Outro clone avançava em direção de Mondar que estava terrivelmente debilitado pelas queimaduras em seu corpo, mas o sujeito ainda conseguia se defender com seu machado. Anubis ainda tentava ajudar á conter aquele oponente tão rápido com sua areia, dando tempo para o que o Jounin conseguisse se defender.

Horus observa que o Estranho Joki Boy junto com dois outros clones avançavam em sua direção, o Sabaku rapidamente utilizaria sua arma Kateyo Hitman aumentando a velocidade de seu vidro e utilizaria seu Ryusa Bakuryuu, arremessando uma grande quantidade de vidro negro em direção de seus oponentes que estavam em sua frente, notavelmente conseguindo cobrir o corpo de dois deles enquanto que as marcas do Anubis marking surgiam para realizar o selamento, mas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O "Estranho Joki Boy "aparece imediatamente atrás de Horus que percebe na hora, aquele clone em especial parecia esbanjar velocidade para literalmente surgir atrás do mesmo em questão de segundos, a criatura rapidamente formava um machado em seu braço e literalmente ataca o garoto, mas nesse momento a defesa absoluta de areia de Horus reage tempo suficiente para neutralizar o dano. Vendo que seu movimento tinha sido inútil, a criatura rapidamente dá um salto para trás e se movimentava em grande velocidade pelo campo de forma aleatória.

Naquele surto de velocidade, a criatura humanoide tinha adquirido aquele tamanho colossal que ele estava antes de explodir.



Sabaku no Horus: HP - 280, Chakra - 288, Stamina - 420; (Queimadura leve)
- Anubis marking, duração de 1 turno restantes.
- Koritsu Meiso, -60 de stamina por turno.
Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 330, Stamina - 450;
Sabaku no Mondar: HP - 390, Chakra - 590, Stamina - 1300; (Queimaduras graves, pode prejudicar suas ações futuras)
Sabaku no Tuhma: HP - 200, Chakra - 730, Stamina - 50;
Sabaku no Sett: HP - 500, Chakra - 655, Stamina - 1000;

Estranho Joki Boy(99,9%): HP - ???
Joki Boy(33,4%): HP - ???
Joki Boy(33,4%): HP - ???

Joki Boy(33,4%): HP - ???
Joki Boy(33,4%): HP - ???


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
Aproveitando a quantidade massiva de vidro criada com o Ryusa Bakuryuu, ativo o Sabaku Sotasou Fuin, criando rapidamente uma pirâmide de vidro gigantesca em volta do Joki Boi prestes a explodir. A ideia era que o vidro absorvesse o calor, ficando grudado no Joki Boi assim como tinha ficado em mim. As marcas do Abubis Makingu finalizariam o selamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo em seguida, usaria do vidro espalhado para aplicar o Genjutsu Shibari, tentando pegar os outros dois Joki Boi e paralisá-los temporariamente, tendo tempo para envolve-los com vidro e selá-los com o Fuinjutsu.

Com isto, esperava que já tivesse havido tempo suficiente para a preparação de Tuhma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionGrande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Grande Arena Daisuke - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus rapidamente movimenta seu vidro negro em direção da grande criatura humanoide que estava prestes a explodir, buscando selar o mesmo num movimento rápido, mas a criatura dá uma grande salto e graças aquela movimentação, seu corpo novamente estava pronto para explodir. Uma explosão concentrada de vapor surge novamente arremessando todo vidro em sua volta para longe enquanto que o vapor se espalhava por todo campo indo novamente em direção de Horus mas aparentemente não havia perigo por enquanto, a estratégia do garoto funcionaria para conter o dano concentrado, mas não parece que tinha sido efetivo para imobilizar aquele clone.

Uma chuva de granizo começava novamente, resfriando o corpo do estranho joki boy e reduzindo seu tamanho novamente.

Sett havia conseguido bater de frente com o Joki Boy no curto alcance, o jovem de cabelo azul adicionava chakra cortante em sua lamina e conseguia fazer o clone se afastar do mesmo. Enquanto que o Mondar e Anubis estavam tendo problemas sérios para bater de frente contra seu inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto isso, Tuhma finalmente parece completar sua meditação e uma espécie de chakra flamejante branco começava a surgir por seu corpo, mas esse chakra transbordando simplesmente parece adentrar em seu corpo e finalmente deixar sua pele roxa enquanto que marcas negras cobriam seu corpo. Tuhma parece sussurrar a palavra "Aton" inúmeras vezes enquanto seu corpo parecia adquirir uma forma estranha até finalmente sua transformação completar.

Em seguida, Tuhma simplesmente falava:

- Magen: Shin no Jigoku! - Conclui Tuhma finalmente tocando no chão.

Os clones que criavam explosões de vapor finalmente paralisam completamente assim como grandes chamas ilusórias de cor violeta surgiam pelo campo próximo deles, a imagem de homens e mulheres flamejantes surge cobrindo os corpos dos oponentes do grupo e pareciam bizarramente afundar eles em direção das chamas quase que imediatamente, Joki Boy não esbanjava nenhuma reação em todo combate que teve com o grupo, mas era notável que os lábios dos clones demonstravam puro pavor como se estivessem sendo queimados nas verdadeiras chamas do inferno junto com inúmeras pessoas que berravam sem parar.

Sem perder tempo, Horus rapidamente movimentaria seu vidro em direção de seus oponente e finalmente completava o selamento.

Tuhma parecia realizar selos para cancelar seu genjutsu, mas antes que ele pudesse fazer isso, uma mulher flamejante parecia surgir próximo do corpo de Horus e agarrar o mesmo para próximo das chamas violetas. O jovem não conseguia reagir muito bem a aquilo, mas Sett rapidamente surge próximo do Sabaku para puxar o mesmo para evitar que o jovem seja jogado em direção das chamas violetas. A criatura flamejante parecia sorrir para Horus com um sorriso demoníaco, apesar de que seu cabelo parecia cobrir totalmente seu rosto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Horus-san... Horus-san... Horus-san, você vai matar membros do seu clã por causa de suas ações... Horus-san... Você perderá seu olho para Sett que irá se vingar da sua incompetência... Horus-san... - Berrava a criatura que parecia falar uma espécie de profecia enquanto tentava puxar o mesmo para as chamas violetas. - Uchiha Madara será a causa de sua morte, Horus-san...Horus-san... Horus-san... O olho do sol vai despertar...

Assim que Tuhma completa seus selos, o genjutsu finalmente cessava junto com todas aquelas imagens.

Invasão a Sunagakure - Yakushi Kabuto
Um inimigo infiltrado aparentemente está realizando um teste contra uma grande nação utilizando alguns dos seus soldados imortais, Horus consegue defender sua vila desse ataque e capturar os soldados imortais antes que causem mais dano que deveriam?

Objetivos revelados:
Derrote Yashamaru - 25 de exp
Derrote Torifu - 25 de exp
Derrote Kagami - 50 de exp
Imobilize os clones de Gengetsu - 100 de exp

Objetivos secretos:
??? - 200 de exp
??? - 450 de EXP (Recomendado possuir um grupo de elite acompanhando, caso queira tentar completar esse objetivo)




Sabaku no Horus: HP - 280, Chakra - 213, Stamina - 360; (Queimadura leve)
- Koritsu Meiso, -60 de stamina por turno.
Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 330, Stamina - 450;
Sabaku no Mondar: HP - 390, Chakra - 590, Stamina - 1300; (Queimaduras graves, pode prejudicar suas ações futuras)
Sabaku no Tuhma: HP - 150, Chakra - 580, Stamina - 10;
Sabaku no Sett: HP - 500, Chakra - 595, Stamina - 1000;

Estranho Joki Boy(99,9%): HP - ???
Joki Boy(33,4%): HP - ???
Joki Boy(33,4%): HP - ???


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos