Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+7
Jean Staz
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Kadso
Iriw
Wick
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- O pergaminho... - Diria em uma conclusão, de que era preciso o pergaminho que Sai usava para usar a habilidade em sua total capacidade, porém, como estaria sem Ryous, iria até Anan ou Tsunade, checar se as mesmas teriam alguma missão de baixo nivel para mim, apesar da humilhação de uma ninja com minhas capacidades fazer missão destas categorias. Mas antes, iria até Evyl, checar como andaria aquele treinamento anteriormente iniciado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Octavia, então, seguiria até onde estava Evyl para encontra-lo ali e decidir como proceder. Ela tinha interesse em ir até Anan ou Tsunade em busca de alguma coisa. Mas, no momento, seu objetivo era deslocar-se até o dojo dos Sarutobis e tendo isso em mente ela parte em direção ao mesmo, para que assim que chegasse lá, pudesse conversar com Evyl e verificar como estava seu treinamento. Ela iria sem muitos problemas, e chegaria no local, passando pelo escritório.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após chegar ao local onde praticamente tudo começou, com o aliado nos braços, iria até a recepção, pedindo atendimento para ele de forma imediata, com um certo grau de exigência no tom.

- Bom, eu não sei o nome dele, então, rápido! - Estaria claramente preocupada e irritada, além de frustrada, já que se sentiria totalmente culpada por aquilo

- Aquele médico que me tratou, onde posso encontra-lo? - Perguntaria a alguém que trabalhasse ali para falar com o mesmo, após tratarem do alidado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao chegar no hospital, rapidamente Octavia brandaria por ajuda com aqueles homens que estavam ali. Dessa maneira, rapidamente, uma equipe viria para atende-la e ajuda-la com aquela situação. Além disso, ela perguntaria a secretária daquele lugar, como ela faria para encontrar o médico que havia tratado dele mesmo. Seguindo isso, a secretária responderia para que ela fosse na mesma sala aonde havia sido tratada, haviam outros com problemas de amputação de membros e cortes devido missões. Octavia, deixando o ANBU aliado num local mais confortável, partiria para encontrar, finalmente, o médico que ela desejava. Ao adentrar a sala, lá estaria ele, de branco, com uma touca na sua cabeça, e que também era branca.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ao observar o local, sentiria uma energia altamente negativa no mesmo, ou seria algo psicológico, já que já teria sentido a tristeza e o desespero de perder um membro antes, o que apenas me daria mais coragem para fazer a coisa absurda que eu teria planejado. Após abordar o médico, pediria educadamente para conversarmos em um lugar privado/particular e caso o mesmo topasse, explicaria:

- Quando fui na minha missão de resgatar o Sasuke, eu lutei com uma inimiga que possuía a capacidade de regenerar seus membros, era como uma cobra trocando de pele. Você aparentemente me deu a habilidade de Sai apenas fundindo sua tinta ao meu corpo. Eu tenho um pequeno frasco de amostra de sangue da inimiga, e além disso, uma amostra de pele da mesma.
Você acha que conseguiria replicar isso em mim? Sei que é anti-ético, mas se tudo der certo, você poderá ser um médico renomado, e evitar a perca de ninjas em nossa vila devido a situações semelhantes a minha, já que terá amostras de sangue e pele minhas posteriormente. Sei que você como um ninja médico, lhe parte o coração ver pessoas sofrendo.
- Diria, apertando o que restou do outro braço.

Caso a resposta seja sim, mas ele negue de alguma forma, pegaria o frasco com o sangue em minha bolsa e ameaçaria toma-lo: - Bom, se eu tomar isso, ou você me deixa morrer, ou faz o que eu lhe sugeri. De qualquer forma, você será isento de qualquer responsabilidade. O que me diz?

Estaria claramente com um desejo de vingança aflorado contra a Nee, e não poderia arriscar mais vidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diante aquela situação rapidamente Octavia explicaria as suas intenções, enquanto o médico iria explica-la sobre seu entendimento errado. Ele diria então o seguinte: - Você entendeu errado garota, a tinta se misturou com seu corpo de maneira espontânea. Aquilo, no entanto, geral mutações genéticas, e essas mutações, geraram alguns tumores e poderia gerar mais tumores. eu apenas cuidei para isso não acontecer. - Ele, falava, e assim, negava o pedido da garota. Nesse momento, ela ameaçaria tomar aquele sangue, ao passo que também o homem a responderia o seguinte: - Faça como quiser! - Diria ele, enquanto já se virava de costas e sairia andando, para continuar com suas tarefas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Espera! - Diria para o homem no meio do seu trajeto.
- Me desculpe! Eu apenas estou desesperada. Um homem encarregado de me proteger quase perdeu sua vida hoje, e eu como futura hokage e você como ninja médico, creio que temos a preocupação pelo povo em comum. Por favor, não me entenda errado, e de qualquer forma, saiba que sou totalmente grata pelo o que fez por mim. - Diria para o homem, para romper o climão que teria causado, e após sairia do local, além de furtar uma seringa dali, sem que ninguém visse. Caso fosse muito arriscado, não faria. Após, iria até onde o Anbu estaria se tratando, e iria checar se o mesmo estaria bem.

- Então, como está meu cavaleiro de mascara e tatõ? - Perguntaria com um sorriso desajeitado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O médico, após ouvir o "Espere" da garota, se viraria de novo para ela, enquanto a mesma começava a explicar tudo que acontecia por ali. Diante disso, ele apenas responderia como era necessário, dizendo: - Olha, não há problemas. Mas, tome cuidado com o que fala por aí, se te ouvirem tentando cometer crimes, poderá ser presa. - Falaria, antes de sair daquele lugar. Contudo, enquanto o mesmo virava, Octavia tomava uma seringa em sua mão, e guardava depois na sua bolsa. Logo em seguida, iria até o médico que estava a cuidar do ANBU, pediria para entrar no quarto, e com sua autorização, adentraria. Ela, então, perguntaria como ele estava, e o homem lhe responderia: - Foi um choque e tanto, mas já estou me recuperando... Em algumas horas já estarei de novo para protege-la! - Falaria o ANBU, preocupado com toda aquela situação. No mais, o ANBU receberia um "pombo correio" que tinha uma mensagem. Com isso, o ANBU pediria para Octavia se aprontar, falando: - Fique aqui, a postos. Recebi uma notificação da Hokage... - Depois, retornava, e falava mais baixinho, perto do ouvido dela, o seguinte: - Encontraram um possível covil de ordens clandestinas de Danzou, iremos invadir essa manhã. Não podemos disponibilizar muitos ninjas, pois chamaria atenção, então será um esquadrão especial da Hokage, e além disso, quem já estava envolvido, Yamato, Evyl, e bem, ela não cita seu nome pelo seu estado, mas eu to nem aí para isso, te levarei sob minha responsabilidade. Você, Octavia, lutou muito bem hoje e merece isso! - Falava, então, o ANBU para ela, já dizendo para a mesma se preparar para aquele combate que seria extremamente perigoso. Ela, então, deveria decidir como proceder, diante essa enxurrada de informações.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
"Crimes? Então é possível, mas por qual motivo isso séria um crime? - Pensaria no meio do caminho, arquitetando tudo em minha mente de como faria, talvez um médico clandestino, ou algum menos experiente que fosse fácil de manipular. Isso poderia ser o suficiente para gastar a criatividade diária.

- Yamato? Ele é um jounnin, uma das classes mais altas dentro de nossa vila e de fato ele é bem poderoso, mas em contrapartida, ele peca em julgamentos errôneos. Talvez você não saiba, mas em nossa ultima missão, o mesmo quase foi responsável por uma morte de dois ninjas de Kumo que foram enviados para nos ajudar, o que poderia causar uma guerra entre as duas nações, e além de tudo, eu perder um braço foi totalmente culpa dele. Faço questão de ir, para evitar novamente que seu julgamento cause mais estragos. - Compartilharia aquela informação com o Anbu, para o mesmo ficar atento caso Yamato novamente lidere aquele esquadrão, além de também desabafar, já que além de Evyl e os que estavam persentes, era a unica que saberia daquilo, e guardar aquele segredo estava apenas gerando mais rancor.

- Eu não tenho muita coisa pra fazer, estou sem ryous, e sem minha espada, então, deseja que eu vá avisar Evyl? Ou ele já recebeu a solicitação e partiremos juntos ao ponto de encontro? - Caso ele diga para avisa-lo, apenas perguntaria onde seria o ponto de encontro e partiria até onde o mesmo foi deixado anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois daquela rápida conversa, o homem rapidamente falaria com Octavia, dizendo a ela o seguinte: - Eu tenho alguns Ryous, e também um local aonde conseguir uma espada. Mas fique tranquila, vou te passar aqui 120 Ryous... Mas você não pode ir lá só, é muito perigoso, procure alguma criança e mande ela comprar, com o pagamento de 20 Ryous, alguma coisa! - Falava o ANBU, enquanto rapidamente lhe entregava uma quantia de 120 Ryous em suas mãos, que era o que ele tinha com ele, já que ele não andava com grandes quantidades de Ryous em seus bolsos. Em seguida, ele esperava que ela conseguisse realizar esse pedido, e que não fosse sozinha ao ninja shop.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Tudo bem! Irei apenas em casa trocar de roupas e pedir para meu irmãozinho comprar para mim. Pedir para uma criança qualquer só colocará nela um alvo, e eles não serão tão imprudentes de atacar outro possível sucessor de nosso clã. Vou tomar cuidado e ir por áreas movimentadas, prometo. Logo nos encontraremos. - Diria a ele, e caso concordasse, sairia dali em direção a sede do clã.

Caso o conselho fosse realmente alguém dali, e procuraria uma criança qualquer para fazer a oferta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante a contra-proposta estabelecida por Octavia, o ANBU pensaria, mas não muito, e responderia de maneira pronta a garota, alegando os seguinte: - É muito arriscado. Eles no seguiram até a árvore Hashirama que é um local não visitado, ninguém pensaria que fossemos para lá. Devem ter sensores, fique aqui e escolha uma criança desse próprio local! - Falaria, então, para a garota, que obedeceria e iria fazer como ele havia coordenado. Nesse sentido, o garoto iria como ela pediria, uma criança randômica que estava por ali no hospital. O ANBU, sem perder muito tempo, iria em seguida falar: - Nós iremos para um local coordenado e junto a outra equipe. Você, Octavia e Evyl, foram insubordinados mesmo que por bons motivos. Isso não é a questão no momento, mas por favor, não desobedeça o capitão da missão dessa vez! - Falaria, então, para a garota. Assim, ela deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Pediria para a criança trazer duas pilulas reconstrutoras nivel 1 e na volta, o troco/pagamento seria dado a ela.

- Insubordinado? Os subordinados dele eram Evyl, Sakura, Sai e Naruto. Eu não me recordo em nenhum momento de ter jurado lealdade para ele e muito menos de ter recebido ordens da godaime para acata-las. O que ele fez simplesmente não tem perdão e se não fosse por ele, não estaríamos nessa situação e se não fosse pela Sakura, até mesmo Evyl teria morrido nas mãos de Sai com a permissão dele. Isso que você está me pedindo é algo muito delicado. - Diria com bastante desdém e rancor do homem, e após, daria um suspiro fundo: - MAS... como eu sou seu fardo e é você quem está me pedindo, prometo que serei mais flexível em relação a ele, ao menos, enquanto tivemos um objetivo em comum. - Diria de forma orgulhosa que por hora, concordava com o que seria pedido, contanto que não fosse contra seu julgamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com as seguintes falas de Octavia, rapidamente, o ANBU lhe responderia, ele falaria o seguinte: - Se acalme. ele não tinha intensão de deixar ninguém morrer. Ele agiu da maneira com que deveria, era a palavra de um jounin contra genins, e você é uma genin sem missão rankeada. Enfim, tente obedece-lo, porque ele conduzirá como uma derrubada a todos esses problemas que o Danzou está a causar! - Falava, então, já considerando o que poderia ocorrer. Dessa forma, o tempo passava, e cada vez mais, o ANBU iria se recuperando. Agora, já no fim do dia, o garoto voltaria, entregaria duas pílulas de comida a Octavia, e o ANBU falaria para ela: - Estou pronto, vamos atrás da espada, apenas, e retornarmos para onde estava Evyl, acredito que ele não esteja mais lá, mas se não tiver, vamos até o seu clã! - Falava ele, esperando que Octavia concordasse para partirem dali.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A garota ouviria toda aquela explicação com um olhar de tédio, claramente estaria desconfortável com toda aquilo que era dito e justificado. Então, apenas assentia. - Até onde eu sei, ele pode está nos levando para uma emboscada, mas a Godaime confia nele, então, é nossa melhor opção para lidarmos com esses problemas... tudo bem.

- Certo, vamos! - Diria se levantando, enquanto seus olhos brilhavam em um azul fluorescente devido a ansiedade que sentia, claramente sentiria adrenalina em seu corpo. .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após concordarem sobre como iriam coordenar a missão que surgiria e eles deveriam fazer logo em seguida, que era o ataque coordenado as bases de Orochimaru, rapidamente eles partiriam, antes de qualquer coisa, em busca de uma arma para Octavia. O ANBU havia prometido lhe entregar uma para que ela pudesse lutar melhor, e assim ele mesmo faria. Para isso, eles sairiam daquela central médica rumo a cadeia de konoha, que teria uma ala extremamente protegida para guardar armas. Nesse sentido, eles partiriam, e chegariam no local sem muitos problemas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chego ao local para entregar a encomenda;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos