Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

3 participantes

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Me apresento no local marcado, a espera do meu time.

- Sensei... - Dizia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando no local de treinamento das águas, em Amegakure no Sato, local designado para poder reunir-se com os demais, Singed procura por seu sensei e não o encontra de forma nenhuma. Algum tempo depois, ele realmente consegue encontrar seu sensei, que estaria ali refletindo em frente as águas. Ruty, então, seu sensei rapidamente falaria o seguinte: - Nossos encontros eram de três em três dias, vejo que você demorou bastante, mais de um dia... O que ocorreu? - Perguntaria, olhando desconfiado a aquele homem, o qual não tinha cumprido com um acordo anteriormente firmado por eles.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
- Peço perdão pela minha demora. Tive que conquistar a confiança dos Salamander para me infiltrar com sucesso. Eu poderia vir aqui no dia combinado, mas a missão seria um fracasso. - Diria ao sensei, enquanto já fazia um relatório da missão, entregando um papel escrito à mão para Ruty.

- Ragyo Salamander, líder dos Salamander, conspira contra a líder de amegakure!!! - Dizia o papel, enquanto pedia para que Ruty imediatamente eliminasse qualquer vestígio do que foi escrito no papel. Aguardava futuras ordens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as informações apresentadas por Singed, rapidamente Ruty reagiria falando o seguinte: - Renji descobriu que o anjo retornou a Amegakure. Mas algo está estranho, ele nada falou todos esses dias, e também, há murmurinhos, de que o nosso "Deus" está morto, e ela agora é a única no comando. Eu sirvo ao Deus, ele não estando, devemos interferir, nosso grupo! - Afirmaria a Singed, em seguida, ele continuaria falando: - Com os salamander no páreo fica complicado, mas creio que podemos num forte ponto invadir o escritório do Anjo e retirar essa história a limpo! - Afirmaria imediatamente Ruty ao garoto. Por fim, ele lhe entregaria os Ryous da sua missão, ordenando que novamente a fizesse durante mais três dias.



Missão de investigação dos salamander finalizada!
Bônus relativos a realização efetiva da missão:

Singed: 120 EXP + 200 Ryous;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Receberia o pagamento, enquanto dizia.

- Obrigado, se me der licença sensei, voltarei ao meu posto. - Diria a Ruty, enquanto avançava rumo ao escritório dos Salamander.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Singed passaria, então, as informações e em seguida, partiria para o local aonde ele estabeleceria suas relações seguintes, que era, na verdade, o escritório geral dos salamander em Amegakure no Sato. Chegando naquele local, ele, então, indo em direção a porta, adentraria o mesmo, para poder indagar sobre o que tinha acontecido com Ragyo ou não, a seu bel entender. Fora isso, ele não teria nenhum problema em chegar até lá, passando do local que estava local do treinamento das águas, até o escritório dos salamander sem problemas. Chegando lá, poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos