Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

3 participantes

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local de treinamento onde vários ninjas visitam para treinar pela abundância de água e pelas chuvas rasas, quase inexistentes, além de mesmo assim um tempo super fechado. Contudo, esse local é bem frequentado, há sorte de não estar lotado de ninjas treinando e sem espaço para mais treinamentos.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Chego ao local de treinamento determinado por Júlia, pretendendo aprimorar minhas habilidades com a mesma, que eu julgava uma incrível ninja desde que me ajudara com os bandidos.

-Onde é que ela se meteu? -Pergunto-me, ao chegar ao local

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Julia então aparece diante de Lionel, então, e rapidamente começa um diálogo com ele: - Mano, eai? Vamos treinar um poquinho Rsrs? Amanhã você será enviado a Kirigakure! - Diria Julia para ele.

Depois prosseguiria: - Garoto, tem alguns jutsus meus em mente, mas se você quiser pode me pedir um...




Opções do player:
1 - Aceitar as proposições de jutsus de Julia;
2 - Escolher quais quer aprender (ela poderá não saber os escolhidos);





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
-Bem, estou aqui para aprender contigo, aceito o que me sugerir. Se for possível, gostaria de algum jutsu que eu pudesse usar em conjunto com algum que eu já saiba.. -Digo à Júlia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Julia observaria o que diria o garoto, e então prontamente lhe responderia: - Bem, irei lhe ensinar esse jutsu, que eu considero bastante útil!

Então, Julia faria um jutsu na frente de Lionel para que e visse: Shunshin no Jutsu

- É um jutsu de mobilidade, e então deseja aprender?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu a ser aprendido: Shunshin no Jutsu
Nível do Jutsu: Rank D





Opções do player:
1 - Decidir aprender o jutsu;
2 - Decidir não aprender o jutsu;





Ação livre de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
OPÇÃO 1

-Com toda certeza, aprendê-lo seria muito útil!

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Julia veria o interesse do garoto em aprender o jutsu e rapidamente lhe ensinaria: - Gostaria que você distribuísse o seu chackra para que quando se movesse ele impulsionasse o seu corpo, inicialmente, tente, desloque-se cinco metros, as posições de mão são básicas, tigre apenas.

Diria ela ao garoto, esperando para ver sua primeira tentativa.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Faço selo de mão *trigre* para em seguida distribuir o chakra sobre meu corpo e mover-me para o lado em seguida, visando que o chakra impulsione meu corpo e eu conseguisse efetivar o jutsu.

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
O garoto tentaria a sua primeira vez, deslocar-se entre dois pontos, porém, essa tentativa seria totalmente falha. Julia então, tornaria a fazer o jutsu, na sua frente, e lhe explicaria que o ponto principal está na impulsão, que é um jutusu que impulsiona as pessoas, então pede para ele refazer o jutsu, visando que dessa vez ele conseguisse acertar.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Faço *tigre* de novo.
Distribuo o chakra para o exercício da impulsão, visando efetivar o efeito do Shunshin por meio da vitalizao corporal por meio do impulso causado, ocasionando em uma impressão de teleporte a um possível adversário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Lionel então, tenta mais uma vez e dessa vez ele voa como um dragão de um ponto a outro, ele tinha então aprendido Shushin no jutsu. Julia então, fica contente com aquilo e rapidamente lhe diz: - Ei, Ei, você aprendeu muito rápido, parabéns, como se sente agora?




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
-Ótimo! Com certeza será útil em conjunto com o restante dos meus jutsus! Bem, há algo mais deste tipo para aprender, ou alguma técnica que você ache que eu possa aprimorar?
-Digo

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Julia observaria as perguntas do garoto e então lhe diria que poderia fazer ele aprender um jutsu poderoso, ou dois jutsus mais suplementares, ele escolheria. Se ele fosse bem, talvez um extra. - Escolha uma dessas opções - Diria a garota, devido ao tempo apertado. Contudo, ela dividiria isso entre o resto do dia até umas 7h da manhã e depois ás 12H da noite quando o fluxo é menor.




Ação de resposta para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
-Gostaria de um jutsu um pouco mais poderoso, se for possível -Peço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos