1-Esse naruto aí ta esquisito
2-ok,só acho egraçado ela dar uma de tarado com a Sakura e botar o Kakashi olhando pra ela.
4-parece uma capa de GT,gostei mas fora isso,Orochimaru ta esquisito e o Jiraya virou maconheiro.
5-vou deixar passar por que esses Naruto e Jiraya do futuro pareceram propositais.
6-o Kisame ta ok,oSasuke ta mais macho e mais emo ao mesmo tempo(parece até os vampiros de crepusculo),coitado do Minato parece um filho mal feito do Kakashi e do Darui,o ASume eu estranhei um pouco pela barba mas vou deixar passar,Naruto,Sakura,Kakshi e Tobi estão ok também,o Jiraya deu uma melhorada mas ainda não tanko aquele bigode de funkeiro e senhores,esse Hidan:
Encarnou de fato o roberto justus:

Deve ter sido proposital cara to morrendo de rir aqui.
7-Acho que ele exagerou no beiço do Killer Bee e comprou uma roupa maior do o tamanho do Naruto mas ok.
8-OK,eu não sei quem é esse.
Ainda bem que ele não desenhou mais da akatsuki,iria manchar a honra do poderisissimo Itachi,fazer a Konan com roupa provocante,Deidara com olho laser,Sasori no estilo Terminator com cara de maconheiro,Kakuzu ta deboa por usar máscara,Pain esqueletico e Nagato mais drogado ainda.
Deveríamos fazer uma petição pro
@Luquinhas usar esse HIdan como avatar ?