Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizações nas fichas - NS RPG

+29
Dragão Voador
Sumaren
Singed
Heimdall
Jean Staz
NightShadow
Kopi
Terumi K.
Shakusa
Umanis
Asmunis
Omar Pizzarou
Neko :3
JL
Kadso
Asa Noturna
Ben Ikneg
Nero Sparda
Staz
Uman
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Ninjalx
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Lady
Kyuko
Iriw
33 participantes

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Armas: Foice Jashin, Katana Curta, Maça Kani, Kyōmei Supīkā e equipamento inicial.
Ítens para utilizar:  1 Hikaridama, 50m de fio de aço, 1 Pergaminho de Jutsus lvl 2 e 1 pílula reconstrutora lvl 1.

Como eu já paguei pela luva, acredito que não seja um problema já previamente adiciona-la na minha ficha. Poupa tempo já que eu teria que escrever aqui de novo.

Jutsus Selados no pergaminho: 3x Yomi Numa, 1x Katon: Haisekishō, 1x Doton: Goremu no Jutsu.

Jutsus Selados no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t82498-esconderijo-do-banzinho-caverna

Se possível, quero selar três vezes o Yomi Numa nesse pergaminho.




Esqueci dos Ryous.

Ryous: 843 - 350 - 200 = 293 Ryous.

:zeca3:

@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Lucky escreveu:
1770+1130+100+100+225= 3325

Tabela do clã:

2500 de xp: Jutsu rank A + Treino de atributo (ultimo ainda não fiz). Jutsu:

Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu

Regimento:
Spoiler :


No momento, possuo 250 ryous, te mandei uma duvida no wpp sobre os 2400 de xp. Falta apenas atualizar isto. Estou sem pilulas, possuo apenas 6 agulhas e perdi minha lamina de osso. Além disso, acrescentar a nova habilidade especial: Manipulação de gelo lvl 1.

Acho que tá tudo certo q

Edit: Também solicito as badge de:

Elementista grau I
Alto nivel em Jutsu II

Ps: QUERO MEUS PONTOS PRA TER CONTROLE DE CHAKRA ALTO :math2 :rinko:


Atualizado.

https://www.forumnsanimes.com/t80777-extensao-ficha-de-lucky#1453764

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Joe Alwyn escreveu:
355+495+140+1110(atual) = 2100 de xp.

Tabela do clã:
Spoiler :


Regimento comum:
Spoiler :


Jutsus aprendidos recentemente:
Rank A: Mikazuki no Mai

Segunda habilidade especial/Jutsu Rank (?): Chōjū Giga

Também solicito as badges de Chunin.
Especialidade em jutsus 1
Elementista 3

Também mandei uma duvida sobre os jutsus dos 2100 de xp no wpp. Só falta isso por enquanto.


Atualizado.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
2400: 500 ryous ou desconto no ninja shopping de 25%
Cê esqueceu de colocar os 500 ryous que te pedi pelo wpp e esqueci de atualizar. Erro meu... tirando a xp que faltou atualizar no perfil. Resto tá certo ! <3... tirando a xp que faltou atualizar no perfil.

@iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Lucky escreveu:
2400: 500 ryous ou desconto no ninja shopping de 25%
Cê esqueceu de colocar os 500 ryous que te pedi pelo wpp e esqueci de atualizar. Erro meu... tirando a xp que faltou atualizar no perfil. Resto tá certo ! <3... tirando a xp que faltou atualizar no perfil.

@iriw


Atualizado.

https://www.forumnsanimes.com/t80777-extensao-ficha-de-lucky#1441226

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Aqui também faltou o:
2100; jutsu elemental rank A.
Chidori Nagashi

@iriw

Edit: Pergaminho de desenho comprado e 4 pilulas reconstrutoras lvl 1.

Total de ryous restantes: 50

Dependendo. Depois tu atualiza de uma vez <3

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Boa tarde!

Solicito a adição de 2 jutsus aprendidos durante evento "Treinamento Elétrico", referentes aos 2k de XP da tabela de clã, que eu já atingi.

Solicito também a mudança na descrição da ficha do meu personagem, já que já se passaram 2 anos desde o começo de sua jornada como genin e tanto sua aparência como sua personalidade mudaram um pouco, ainda mais depois deste treinamento intenso com o Raikage.

Por favor, não apagar a descrição antiga. Seguir esta orientação:

Idade: 13 (pós treinamento elétrico)
Altura: 1,50cm
Peso: 60 Kg
Sexo: Masculino

Personalidade: & Aparência:
Aos recém completados 12 anos de idade, Mabushi havia se tornado um garoto de estatura média e porte físico atletico, com um olhar sereno mas profundo, como a luz da lua refletida num lago.
Depois de seu treinamento com o chefe da vila - o Raikage - sua maturidade e também o potencial do seu corpo começou a desabrochar, e sem dúvidas em pouco tempo Mabushi teria uma aparência muito mais parecida com aquela que é característica ao clã Kira.

Ao contrário do que é característico dentro de seu clã, ele é albino - o que muitos acreditam que seja um efeito colateral durante sua gestação, já que sua mãe foi atingida por um raio quando foi rezar nas montanhas. Estas questões somadas lhe rendeu o apelido de Yama, o que lhe deixava bastante irritado, já que agora mais maduro e decidido, resolveu adotar o apelido como pseudônimo ninja.
Após os eventos do Treinamento Elétrico, o Raikage brincou com Mabushi dizendo que ele era o "Yamabushi do Relâmpago" (Kaminari no Yamabushi) - que foi prontamente adotada como alcunha pelo jovem ninja, sendo a manifestação de sua honra em servir Kumo e ao Raikage.

Conforme foi ganhando mais confiança dos membros da vila, Mabushi deixou de se preocupar tanto com relação a sua aparência distinta dos demais - principalmente por ter conhecido outras pessoas que também tinham uma aparência bastante diferente do que considerável comum.

Ele geralmente luta para derrotar seus adversários e evidenciar sua superioridade, mas sem sadismo. Mabushi preferia incapacitar ou ferir muito seus inimigos a mata-los quando pequeno, mas após várias missões e contato com organizações criminosas como a Jashin, acabou se acostumando mais com as casualidades em batalha.

Gosta bastante de avanços tecnológicos e pesquisas científicas, conversando sempre que dá com pessoas ligadas a estas áreas. Deseja profundamente tornar-se forte para retribuir às expectativas do Raikage, de Darui e seus companheiros de Vila.


Spoiler :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Com a recente promoção a Jōnin:

  • Adicionar cargo de Jōnin à carteira ninja
  • Adicionar que os itens iniciais estão triplicados (+1x da tabela do regimento - ainda não utilizei - e + 1x da tabela de jōnin)
  • Adicionar Badge Missionário Grau I (15 missões completadas, sendo 3 Rank A)
  • Adicionar Campo de Badges de Superior Influência
  • Adicionar Badge de Jounin Regular
  • Adicionar Badge de Alto Nível em Jutsus II (atingidos 22 jutsus)
  • Subtrair 410 Ryo da compra (1090 - 410 = 680)
  • Atualizar inventário, totalizando: 2 Kemuridamas, 2 Hikaridama, 5 Pílulas Reconstrutoras Lv. 1, 1 Pílula Reconstrutora Lv. 2 e 1 Pílula de Soldado.
  • Adicionar ao painel de gastos 1 Hikaridama, 3 Pílulas Reconstrutoras Lv. 1, 1 Pílula Reconstrutora Lv. 2 e 1 Pílula de Soldado.


Atualizar Fama:

Em clã e semelhantes :


Em vila e semelhantes :


Em fama mundial :


@Iriw

Última edição por Keel Lorenz em 4/12/2019, 20:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Marcar o iriw)

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Carteira Ninja

Especialidade em jutsus 1
Missionário Grau 1
Alto Nível em Jutsus 2
Elementista Grau 3

Clã, Equipe

Cumprir missão Rank A - 4 pontos (máximo ganhos até 15 pontos)

Realizar atividade de relevância para o líder - até 10 pontos

Impedir ataque direto aos membros ou patrimônio do clã - até 10 pontos

Receber o reconhecimento do líder máximo do clã como alguém excepcional - até 10 pontos (Coloquei essa, mas não tenho ctz, Sasuke queria me dar um cargo de confiança em Oto, então deve me considerar alguém digno né?)

Ter notório poder (4) - Badge de nível supremo - 15 pontos; (Coloquei esse, mas fica a seu critério Iriw)

Vila

Cumprir missão Rank A - 3 pontos (máximo ganhos até 10 pontos)

Realizar atividade de relevância para o Kage - até 5 pontos; (Sasuke é o Kage)

Impedir ataque direto aos membros ou patrimônio da vila - até 10 pontos;(Protegi o Sasuke, impedindo que Kabuto fosse até ele)

Receber o reconhecimento do líder máximo da vila como alguém excepcional - até 10 pontos (Reconhecimento do Sasuke)

Ter notório poder (4) - Badge de nível supremo - 10 pontos(não há limite) (A critério do Iriw)

Receber o reconhecimento de um jounin da vila como alguém excepcional - até 5 pontos; (A critério do Iriw)

Mundial

Cumprir missão até Rank A - 2 pontos (máximo ganhos até 8 pontos)

Impedir ataque direto aos membros ou patrimônio da vila - até 5 pontos;

Ter notório poder (4) - Badge de nível supremo - 8 pontos(não há limite)

Matar um ninja de nível ANBU - 5 pontos(máximo 15 pontos) (Não matei diretamente, mas ajudei a matar, foram 4 Shinobis com o Rinnegan, acho que possuem nível Anbu.)

@Iriw

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Chiclete escreveu:
Clã: Nara
Primeiro Nome do Ninja: Francisco
Idade: 13 anos
Altura: 1,70 m
Peso: 60 Kg
Sexo: Masculino

Personalidade: Criativo, Ansioso, Brincalhão, Zoeiro, porém também se irrita fácil.
Aparência: Um gordinho de pele branca que usa camisa verde, short azul e tem olhos e cabelos castanhos.
Objetivo: Ficar cada vez mais forte e conseguir passar por grandes aventuras nas missões.

Elemento: Suiton
Hiden: Clã Nara
Armas: Iniciais + Kit de Armas Nara

Jutsu
Rank A - Konkuangyo no Jutsu

Rank B - Kagenui no Jutsu
Rank B - Suiton: Suijinheki

Rank C - Mizu Bunshin no Jutsu
Rank C - Suiton: Mizurappa
Rank C - Kagemane no Jutsu

Rank D: Kirigakure no Jutsu
Rank D: Kiri Reppu
Rank D: Sunshin no Jutsu
Rank D: Kanashibari no jutsu

Atributos: 120 + 25 = 145
HP: 20
Força: 10
Velocidade: 15
Inteligência: 25 (+25) = 50
Chakra: 20
Selos: 15
Resistência: 15

Francisco Nara: HP - 200; Chakra - 200; Resistência - 150
EXP: 995
Ryous: 300

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Chiclete você tem direito a:
+5 em Inteligência
Rank C não elemental
+2 em qualquer atributo que não seja Resistência ou Chakra
+3 em  Resistência e Chakra

Escolha um Ninjutsu não elemental, Taijutsu ou Genjutsu para sua ficha, e decida como que distribuir esses 2 pontos em atributos.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Jutsu
Rank A - Konkuangyo no Jutsu

Rank B - Kagenui no Jutsu
Rank B - Suiton: Suijinheki

Rank C - Mizu Bunshin no Jutsu
Rank C - Suiton: Mizurappa
Rank C - Kagemane no Jutsu
Rank C-Kyomeisen

Rank D: Kirigakure no Jutsu
Rank D: Kiri Reppu
Rank D: Sunshin no Jutsu
Rank D: Kanashibari no jutsu

Atributos: 120 + 25 = 145
HP: 20
Força: 10
Velocidade: 15
Inteligência: 25 (+25) = 50+5=55
Chakra: 23
Selos: 15
Resistência: 18

Francisco Nara: HP - 200; Chakra - 200; Resistência - 150
EXP: 995
Ryous: 300

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Chiclete você esqueceu dos 2 pts. que pode colocar em qualquer um dos status que não seja Resistência ou Chakra.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
utsu
Rank A - Konkuangyo no Jutsu

Rank B - Kagenui no Jutsu
Rank B - Suiton: Suijinheki

Rank C - Mizu Bunshin no Jutsu
Rank C - Suiton: Mizurappa
Rank C - Kagemane no Jutsu
Rank C-Kyomeisen

Rank D: Kirigakure no Jutsu
Rank D: Kiri Reppu
Rank D: Sunshin no Jutsu
Rank D: Kanashibari no jutsu

Atributos: 120 + 25 = 145
HP: 23
Força: 10
Velocidade: 18
Inteligência: 25 (+25) = 50+5=55
Chakra: 23
Selos: 15
Resistência: 18

Francisco Nara: HP - 200; Chakra - 200; Resistência - 150
EXP: 995
Ryous: 300

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Pode atualizar a ficha aqui durante o evento, itens que são pegos durante o mesmo? Só depois certo?

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Boa tarde!

Solicito a adição de 2 jutsus aprendidos durante evento "Treinamento Elétrico", referentes aos 2k de XP da tabela de clã, que eu já atingi.

Solicito também a mudança na descrição da ficha do meu personagem, já que já se passaram 2 anos desde o começo de sua jornada como genin e tanto sua aparência como sua personalidade mudaram um pouco, ainda mais depois deste treinamento intenso com o Raikage.

Por favor, não apagar a descrição antiga. Seguir esta orientação:

Idade: 13 (pós treinamento elétrico)
Altura: 1,50cm
Peso: 60 Kg
Sexo: Masculino

Personalidade: & Aparência:
Aos recém completados 12 anos de idade, Mabushi havia se tornado um garoto de estatura média e porte físico atletico, com um olhar sereno mas profundo, como a luz da lua refletida num lago.
Depois de seu treinamento com o chefe da vila - o Raikage - sua maturidade e também o potencial do seu corpo começou a desabrochar, e sem dúvidas em pouco tempo Mabushi teria uma aparência muito mais parecida com aquela que é característica ao clã Kira.

Ao contrário do que é característico dentro de seu clã, ele é albino - o que muitos acreditam que seja um efeito colateral durante sua gestação, já que sua mãe foi atingida por um raio quando foi rezar nas montanhas. Estas questões somadas lhe rendeu o apelido de Yama, o que lhe deixava bastante irritado, já que agora mais maduro e decidido, resolveu adotar o apelido como pseudônimo ninja.
Após os eventos do Treinamento Elétrico, o Raikage brincou com Mabushi dizendo que ele era o "Yamabushi do Relâmpago" (Kaminari no Yamabushi) - que foi prontamente adotada como alcunha pelo jovem ninja, sendo a manifestação de sua honra em servir Kumo e ao Raikage.

Conforme foi ganhando mais confiança dos membros da vila, Mabushi deixou de se preocupar tanto com relação a sua aparência distinta dos demais - principalmente por ter conhecido outras pessoas que também tinham uma aparência bastante diferente do que considerável comum.

Ele geralmente luta para derrotar seus adversários e evidenciar sua superioridade, mas sem sadismo. Mabushi preferia incapacitar ou ferir muito seus inimigos a mata-los quando pequeno, mas após várias missões e contato com organizações criminosas como a Jashin, acabou se acostumando mais com as casualidades em batalha.

Gosta bastante de avanços tecnológicos e pesquisas científicas, conversando sempre que dá com pessoas ligadas a estas áreas. Deseja profundamente tornar-se forte para retribuir às expectativas do Raikage, de Darui e seus companheiros de Vila.


Spoiler :


Atualizado.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Keel Lorenz escreveu:
Com a recente promoção a Jōnin:

  • Adicionar cargo de Jōnin à carteira ninja
  • Adicionar que os itens iniciais estão triplicados (+1x da tabela do regimento - ainda não utilizei - e + 1x da tabela de jōnin)
  • Adicionar Badge Missionário Grau I (15 missões completadas, sendo 3 Rank A)
  • Adicionar Campo de Badges de Superior Influência
  • Adicionar Badge de Jounin Regular
  • Adicionar Badge de Alto Nível em Jutsus II (atingidos 22 jutsus)
  • Subtrair 410 Ryo da compra (1090 - 410 = 680)
  • Atualizar inventário, totalizando: 2 Kemuridamas, 2 Hikaridama, 5 Pílulas Reconstrutoras Lv. 1, 1 Pílula Reconstrutora Lv. 2 e 1 Pílula de Soldado.
  • Adicionar ao painel de gastos 1 Hikaridama, 3 Pílulas Reconstrutoras Lv. 1, 1 Pílula Reconstrutora Lv. 2 e 1 Pílula de Soldado.


Atualizar Fama:

Em clã e semelhantes :


Em vila e semelhantes :


Em fama mundial :


@Iriw


Atualizado.

________________________________________________

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 15 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos