Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica - Clã Akasuna

5 participantes

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 CFRqWmc

Chegando ao local destinado, rapidamente encontrariam RuKako que passava por ali. Reconhecendo Tahei, ele rapidamente o levaria com ele, mas em seguida, voltaria e pegaria Kin e Horus e os levariam para os procedimentos de cura rápido. Dentro de um quarto, um dos médicos iriam ajudar Horus e costurar os restos de seu braço. Contudo, ele também levaria Kin a outro quarto para que fosse recuperada. No mais, Kin perguntaria aonde estava Kankuro, mas quem estava com ela, não saberia responder tal questionamento. Ao fim disso tudo, e depois de quase dois dias inteiros, todos receberiam alta e se encontravam novamente no pátio daquela central médica. Assim, poderiam decidir como proceder.



Ação livre para @Yagi e @Heimdall

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
--Dois dias, talvez a investigação já tenha encontrado alguma coisa. Tahei-dono, quero ir até o fim disso, devo à Maggie uma resposta por esse braço.

--Antes de qualquer coisa, preciso ir no Ninja Shop. Depois, podemos perguntar ao Kazekage sobre a investigação. E Kin, dessa vez fale com mais cuidado.

@Iriw @Yagi

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
— Entendo. Bem, depois daquele surto, algo de fato o incomoda agora. - Responde Kin para Horus. — Como estou suspensa, não tenho muito a dizer mesmo. - Completa, e segue caminho para lá.

@Iriw @Heimdall

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 65670999_842151956156114_8832682971446445767_n.jpg?_nc_ht=instagram.fist5-1.fna.fbcdn

Após reunirem entre eles, rapidamente Tahei se voltaria a Horus, Kin, e começaria a falar sobre o que o incomodava e estava na sua mente. Ele então falaria o seguinte: - Pessoal, algo me preocupa. Maggie, é filha de um conselheiro, e a Rana, tinha habilidades excepcionais. Eu sei, que Rana é a mais forte das suas subordinadas, pois ela já confiava a ela suas marionetes. É provável que as marionetes usadas sejam de Maggie, e ela deve estar puta por tê-las perdido. Mas ela não agiria sozinha, ela é ambiciosa e sabe que não derrubaria Suna sozinha nem se matasse o Godaime. Então, ela deve estar aliada ou com a Akatsuki ou com a Shuratow, e como sabemos que a Akatsuki só aceita fortes, Rana não entraria, então só pode ser a Shuratow. Bem, o que acham? - Falaria, depois pausaria um pouco e logo em seguida diria o seguinte: - Kin, serei bem franco, você deve tomar muito cuidado com o que fala para o Kazekage. Se você não fosse considerada uma heroína, ele já teria te rebaixado. Das próximas vezes, trate-o com o máximo respeito! - Faria um comentário final. Diante disso, eles deveriam decidir como proceder, Tahei queria suas opiniões.



Ação livre para @Yagi e @Heimdall

________________________________________________

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
--De fato, sozinha ela não tem como derrubar a estrutura de governo do Kazekage. Como o senhor diz, terceiros podem estar envolvidos, mas pelo lado político, não dá para descartar outros dissidentes dentro da vila.

--Entre Shuratow e Akatsuki, eu colocaria minhas fichas na gangue também. A Akatsuki demonstrou claramente em sua invasão que seu interesse era o Bijuu selado em Gaara-sama. Pelo poder bélico dos membros que vimos, poderiam ter destruído a vila completamente. Não há mais Bijuu em Sunagakure, então acho improvável que eles dariam essa atenção à vila.

--Tahei-dono, o senhor acha que ir atrás da Gangue Shuratow enquanto investigam Rana é uma boa opção?

@Iriw @Yagi

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
— Akatsukis andavam em duplas e usavam mantos característicos, além disso, não me parecem propícios à escaramuça dessa forma. Shuratow também usavam roupas diferentes, e sendo o local de dois confrontos os arredores dos portões da vila, nada mais natural que estejam também nos arredores de tal, resta estabelecer espionagem... Quanto ao Gaara, ele não é assim, tem algo muito errado rolando, espero que ele note o quão boçal está sendo.

— O que farão? Investigar na surdina, ou por via de ações comuns ou um confrontamento direto?

@Iriw @Heimdall

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 65670999_842151956156114_8832682971446445767_n.jpg?_nc_ht=instagram.fist5-1.fna.fbcdn

Após aquela conversa, rapidamente, Tahei, voltaria a conversar com os garotos e falaria o seguinte a eles, enfatizando na sua opinião acerca dos procedimentos a serem tomados no que tangia a investigação ou não de Maggie, além de como ampliar isso para outras pessoas ou ficar entre eles. Dessa forma, ele falaria o seguinte para ambos: - Olha, acredito que devemos fazer uma investigação apurada de Maggie, e pelo menos durante cinco dias. Não acredito que possamos derrota-la apenas eu e você Horus, pois ela estará preparada para nossa investida, e nem devemos ampliar isso a outras pessoas pelo contexto político. Então, devemos investigar, preparar uma invasão contra ela, e junto de Kin, quando acabar sua suspensão! O que me dizem? Penso em investigar normalmente sua rotina, desde a muralha. - Falaria, então, para eles sobre a sua opinião, e novamente aguardava respostas. Se não houvesse proposição melhor, ele tomaria como seu plano e Horus e Kin deveriam decidir como agir, segui-lo ou não.



Ação livre para @Yagi e @Heimdall

________________________________________________

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
--Então nos focamos em Maggie, não na gangue?

Pondero brevemente sobre o assunto.

--Pode ser, a gangue deve ter muitos membros, acabaríamos perdendo tempo. Se possível o ideal seria coordenarmos a investigação com os ninjas que o Kazekage já mandou para investigar Maggie. Além disso, o principal é ver o que ela faz fora da muralha. Se ela tiver uma base, algum local onde armazena suas marionetes, um ataque preemptivo poderia ser decisivo.

--Podemos começar imediatamente, só preciso passar no Ninja Shop antes.

@Iriw @Yagi

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
— Muito bem, neste caso, resta-me aguardar até o fim de minha suspensão já que não posso realizar ações oficiais... No mais, até lá, de noite estarei nos arredores do Ninja Shop, então, Tahei, me encontre caso queira me passar as informações que conseguir. No quinto dia contando de agora, eu irei para a muralha ficar de tocaia contra Maggie, é imprescindível que eu saiba alguns de seus passos antes disso, para que possa ter uma breve noção de onde e quando fazê-lo exatamente, o que acha?

@Iriw @Heimdall

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 65670999_842151956156114_8832682971446445767_n.jpg?_nc_ht=instagram.fist5-1.fna.fbcdn

Diante o que tinham discutido, rapidamente, o Saemon Akasuma Tahei, responderia todos os questionamentos, antes de acompanhar ambos ao Ninja Shop, e também, antes que fossem prosseguir com o debate. O Akasuma, então, falaria o seguinte: - Bem, é interessante Horus, contudo, acredito que ela não deixe suas marionetes estocadas, mas sim ande com ela em pergaminhos. Devemos ter bastante cuidado e agir com cautela, além de nós três, pois, normalmente, eu sozinho teria nível para derrota-la, mas apoiada em Kinjutsu, ela pode estar num nível bem mais alto. Kin, nossa atuação não é oficial, ou seja, se alguém nos descobrir eu serei responsabilizado por conduzir os dois. Por isso, eu assumo a responsabilidade e pode participar dessa investigação. Como sou eu que comando os avisos da muralha, tratarei de não repassar a sua suspensão a eles. Além disso, te colocarei lá, falsamente, como uma integrante, para contribuir nisso. Enfim, falem o que acham disso, vamos fazer a investigação da rotina dela, e por fim no quinto dia atacamos em sua casa, lá parece uma fortaleza. Vamos ao shop! - Falava Saemon Akasuma Tahei, enquanto, finalizava as suas palavras e seguia diretamente ao Shop. Ao que chegasse lá, poderiam continuar a conversa, mas num tom baixo, não sabiam se o vendedor era dos inimigos ou não.



Ação livre para @Yagi e @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79346p15-ninja-shop-sunagakure-no-sato

________________________________________________

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
—Muito bem, neste caso, estou de acordo.

@Iriw @Heimdall

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 64e38aa0e4a03f6469fa6d2e62df6ff6

Chegaria rapidamente aquela central médica sem muita paciência e falando: - Preciso de um médico, mas não posso demorar, estou em meio a uma missão ninja de alto impacto! - Avisaria ao mesmo de maneira direta, sendo bastante claro ao médico que viesse me atender, enfermeira, secretário(a) ou qualquer um desse sentido. Queria um tratamento rápido para retornar até Rubi, ver o interrogatório de Kura e retornar para finalizar a missão, que com um membro pego, estaria em seu final, provavelmente.



@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 CFRqWmc

Shakusa Tokura acorda levemente atordoado, percebendo que sua voz ainda não tinha voltado normalmente. O médico responsável pelo tratamento do garoto rapidamente se locomove até o mesmo afim de explicar a situação do garoto.

- Suas cordas vocais foram danificadas, recomendo não tentar dialogar mais que o necessário apenas em casos extremamente necessários. Precisamos de ajuda de Senju Tsunade para tentar restaurar sua voz de forma perfeita e creio que você terá que visitar Konoha para recuperar-se totalmente.

Shakusa Tokura parecia estar limitado a falar palavras simples e curtas, visivelmente sua voz tinha ficado mais fraca. Ele rapidamente tenta explicar com bastante dificuldade que precisava acompanhar o procedimento de sua missão, então o médico que se chamava Rukako rapidamente libera o jovem para concluir sua missão.

Ação livre para @Shakusa no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79325-escritorio-do-kazekage-sabaku-no-gaara

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Alguns dias depois de toda a confusão no deserto de Kanto, faço uma visita à Kin e Ryu na central médica, onde estavam se recuperando.

Nessa oportunidade, me desculpo com elas pelo ocorrido, curvando minha cabeça.

--Peço sinceras desculpas pelo que aconteceu. Eu atirei o combo com vocês nas minhas costas, acreditando que o golpe varreria tudo na nossa frente. Não contava que a estufa tinha características especiais e acabei colocando vocês em risco.

Depois disso, saio em direção ao escritório do Kazekage, para responder qualquer pergunta relativa à missão anterior, e já receber a próxima, minha primeira como Jounin na vila.

@Iriw

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
– Então... Você quem nos feriu? Não vou te perdoar.

Kin, após se recuperar, agradece aos médicos pelos cuidados e parte para o Ninja Shop.

@Iriw

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 CFRqWmc

Depois de algum tempo, Horus, Kin e Ryu conseguiriam chegar na central médica dos Akasuma, a qual elas duas iriam permanecer lá por algum tempo para o tratamento. O médico, o qual eles já conheciam, ainda falaria: - Temos que ver se realmente vocês não terão sequelas que terão de carregar por toda a vida, seus ferimentos estão muito complicados... - Comentaria, olhando principalmente o rosto das duas, que estava claramente com queimaduras complicadíssimas. Horus, seguiria para o escritório de Gaara após se desculpar com elas, já que alguém tinha de ir relatar a missão ao Kazekage. Enquanto isso, Kin e Ryu ficariam retidas no hospital por alguns dias.


2 turnos no hospital para fim dos procedimentos médicos. Kin poderá sair sem esperar o tempo, se desejar, mas sem o fim dos procedimentos.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79325-escritorio-do-kazekage-sabaku-no-gaara

Ação livre para @Dragão Voador

________________________________________________

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Kin resolve esperar até que estivesse totalmente recuperada.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos