Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica - Clã Akasuna

5 participantes

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyCentral Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna OKZg9pk

Uma pequena clinica médica sendo comandado por Akasuna Rukako como principal responsável do lugar. O lugar aparentemente trata ninjas que tiveram ferimentos sérios e precisam passar por um tratamento pesado de recuperação.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Kin chega voando e pousa logo à frente da clínica, e entra no prédio esperando boas notícias.

@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna CFRqWmc

Kin e Shira entram no local, esperando serem atendidos para saber sobre a situação de Kankuro. O local parecia absolutamente vazio e não parecia ter ninguém trabalhando ali, até aparecer um homem ruivo que se assemelhava bastante a Sasori, o sujeito encara Shira e depois para seu olhar para em Kin, aparentemente o mesmo ficou corado na hora ao notar a garota loira.

— O-olá, o que vocês estão f-fazendo aqui? — Diz o jovem que parecia bastante atrapalhado e tímido, aparentemente não queria olhar diretamente para Kin.

— Viemos visitar Kankuro! — Diz Shira levantando uma sobrancelha, aparentemente nunca tinha visto aquele homem na vida. — Pode me dizer seu nome?

— A-ah... Eu sou Akasuna Rukako, p-prazer! — Diz o sujeito se curvando em forma de respeito para Shira e Kin.

Em seguida, o homem parecia olhar algumas folhas que estavam em sua mesa e parecia checar a situação atual de Kankuro e depois solta um pequeno sorriso:

— Ele está perfeitamente bom para receber visitas, me-me acompanhem! — Diz Rukako enquanto parecia esperar que a dupla o seguisse.

Ação livre para @Yagi Toshiaki

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
— Prazer, Rukako-san, eu me chamo Kin. - Responde Kin, aos cumprimentos do jovem. — Tuudo bem. - Diz ela enquanto acompanhava o esquisito garoto.

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
— P-Prazer! — Diz Rukako enquanto dava uma leve tremida no seu corpo ao ouvir a voz da loira, aparentemente não estava acostumado em falar com mulheres. — Kankuro-sama está nessa sala!

O grupo avança até certo quarto, entrando no mesmo, onde notam que Kankuro estava tentando ficar em pé enquanto usava uma espécie de muleta, o homem parecia ter substituído a perna perdida por uma espécie de perna de marionete, Kin imediatamente lembra de Sasori que tinha um corpo totalmente feito de marionete e rapidamente se pergunta se pessoas do Clã Akasuna eram capazes de trocar seus membros corporais com tamanha facilidade. Rukako rapidamente resmunga ao ver Kankuro em pé:

Central Médica - Clã Akasuna Latest?cb=20110114235534&path-prefix=pt

— Você sabe muito bem que não pode ficar em pé desse jeito sem eu por perto! — Rukako parecia resmungar quebrando a imagem daquele garoto frágil inicialmente.

— Mas... Eu não quero ficar aqui pra sempre... — Diz Kankuro num meio suspiro, aparentemente queria voltar a sua vida normal o mais rápido possível, em seguida parece notar a presença de Shira e Kin. — Vocês... Me digam, tem noticias de Gaara? Ele está bem?

Ação livre para @Yagi Toshiaki

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
— Kankurou-san! Fico feliz por estar bem, pelo visto substituiu sua perna. Sabe, o Sasori era feito inteiramente com partes de marionete, o corpo todo! - Comenta Kin, notando a perna substituída. — Gaara-sama está bem, acabamos de resgatá-lo, ele quem nos enviou aqui! Mas não tenho só boas notícias... Já deve saber do que estou falando, né? - Completa, já sem qualquer entusiasmo.

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
— Chiyo... — Diz Kankuro levemente desanimado lembrando de uma conversa que teve com Rukako anteriormante, depois de uns longos minutos em silêncio, ele pergunta. — Sasori está realmente morto? Já conversei com a senhora Chiyo e ela parecia ter duvidas do que faria com Sasori caso o encontrasse. Quem deu o ultimo golpe? Qual foi a reação dela quando Sasori finalmente morreu?

Kankuro parecia perguntar com certa duvida, aparentemenfe havia algo sobre Chiyo que não tinha sido bem explicado.

Ação livre para @Yagi Toshiaki

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
— Uma Kunoichi da Folha chamada Alice. Eu e Chiyo queríamos selar Sasori, mas ela o atacou, provável que de forma mortal, então eu diria que sim, Sasori está morto. No entanto, a reação de Choyo foi inesperada, ela parecia não acreditar no que estava vendo. Ficamos alguns segundos olhando os restos dele, mas o tal do Nakarama surgiu e levou tudo, ele nos deu somente o veneno do Sasori, que a Alice também em intromissão, pegou e levou. - Responde Kin.

— Não há provas suficientes de que ele tenha morrido de fato, as evidências foram subtraídas, infelizmente. - Completa.

— Mas porque a dúvida? Há algo que queira me contar? - Questiona.

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna CFRqWmc

Rukako parecia observar a conversa com uma neutralidade estranha, ele parecia acariciar um pergaminho que estava em seu bolso enquanto que Kankuro apenas suspira novamente enquanto fala:

— Chiyo ficou obcecada quando Sasori reapareceu em Suna três anos atrás, aparentemente estava atrás de algum corpo em especial, chuto que tenha haver com o antigo Kazekage. Ele aparentou avisar que Rasa estava em perigo e depois sumiu de forma misteriosa. Ficamos sabendo mais tarde que Orochimaru teria matado Rasa e se passado por ele, por algum motivo estranho, Sasori teria avisado Suna sobre a possível morte de Rasa e apenas ignorarmos pensando que era apenas uma ameaça. Bom, se Sasori está morto, é melhor ignorar isso... Mas acho que Chiyo não estava planejando mata-lo, ela desenvolveu um jutsu que pudesse ser capaz de reviver pessoas em troca da sua vida e muito provavelmente ela pensou em utilizar essa técnica ao favor de seu neto.

— Kisho Tensei... Um kinjutsu Rank S com capacidade de trocar uma vida por outra! — Diz Rukako enquanto mostrava o pergaminho que estava em seu bolso. — Acho que e-eu deveria entregar as informações desse pergaminho para o Kazekage.

Kankuro finalmente se senta em sua cama e parecia lembrar de alguma coisa:

— Rukako-kun, deixe isso para lá por enquanto.... Trocar a vida de uma pessoa por outra é algo muito perigoso politicamente, não quero nem imaginar o que aconteceria no mundo ninja se todos tivessem conhecimento sobre essa técnica! — Diz Kankuro enquanto tentava convencer o garoto a não revelar segredos daquele jutsu. — Pessoas como Orochimaru iriam dar um jeito de reverter essa técnica para usar para fins malignos. Isso não pode vazar de jeito nenhum!

— Mas...

— Fora isso, Kin-san... Recomendo que treine com Rukaku, ele pode te ensinar alguma coisa útil... — Diz Kankuro fitando o Akasuna que cora violentamente ao ser encarado.

Shira que estava em silêncio até agora, se pronuncia:

— Kin irá treinar comigo daqui a pouco, ela precisa se preparar o Chunin Shiken que irá acontecer logo. Creio que ela não terá tempo para treinar com ele!  — Diz Shira com um tom sério enquanto observa de relance a loira.

Opções para o jogador:
- Marcar um treinamento com Shira.
- Marcar um treinamento com Rukako.


Ação livre para @Yagi Toshiaki

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
— Melhor fazer como o Kankurou-san diz, Jutsus Tensei devem estar guardados a sete chaves. - Diz Kin logo que Kankurou e Rokako explicam sobre a técnica. — O que me incomoda é o fato do Sasori ter avisado... Pelo visto ele ainda tinha motivações para tal, mas quais? - Pensa.

— De toda forma, o convite para treinar, saiba que gostaria bastante de fazê-lo, no entanto, como o Shira-kun disse, já temos planos para hoje. Fica para a próxima, Rukako-kun. - Responde, piscando para o desconcertado jovem. — Kankurou-san, tome isto, espero melhoras, falarei com Gaara sobre mais detalhes e prometo que sempre que puder estarei disponível. Então, até logo! - Completa, com um sorriso singelo enquanto dava-lhe mais uma daquelas flores de Satetsu.

(Em caso de progressão, Kin sairá com Shira)

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Rukako parece encarar Shira com um olhar neutro e depois dá um sorriso inocente para a dupla. Kankuro apenas suspira vendo aquela situação e pega a flor de ferro que Kin tinha dado para o mesmo, agradecendo-a. Shira e Kin se despedem de Kankuro e Rukako e depois partem em direção de algum lugar para treinarem ambos juntos.

Ação livre para @Yagi Toshiaki no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80406-campo-de-treinamento-sunagakure-no-sato#1433249

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Depois de informar Gaara sobre tudo, chego finalmente na central médica.

Sigo qualquer orientação dos médicos para me recuperar o mais rápido possível.

@Iriw @Yagi

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Kin chega ao local e segue as instruções dadas, e ainda pegunta sobre o paradeiro de Kankurou para algum dos médicos que ali estavam.

@Iriw @Heimdall

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
Central Médica - Clã Akasuna CFRqWmc

Chegando ao local destinado, rapidamente encontrariam RuKako que passava por ali. Reconhecendo Tahei, ele rapidamente o levaria com ele, mas em seguida, voltaria e pegaria Kin e Horus e os levariam para os procedimentos de cura rápido. Dentro de um quarto, um dos médicos iriam ajudar Horus e costurar os restos de seu braço. Contudo, ele também levaria Kin a outro quarto para que fosse recuperada. No mais, Kin perguntaria aonde estava Kankuro, mas quem estava com ela, não saberia responder tal questionamento. Ao fim disso tudo, e depois de quase dois dias inteiros, todos receberiam alta e se encontravam novamente no pátio daquela central médica. Assim, poderiam decidir como proceder.



Ação livre para @Yagi e @Heimdall

________________________________________________

Central Médica - Clã Akasuna EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral Médica - Clã Akasuna EmptyRe: Central Médica - Clã Akasuna

more_horiz
--Dois dias, talvez a investigação já tenha encontrado alguma coisa. Tahei-dono, quero ir até o fim disso, devo à Maggie uma resposta por esse braço.

--Antes de qualquer coisa, preciso ir no Ninja Shop. Depois, podemos perguntar ao Kazekage sobre a investigação. E Kin, dessa vez fale com mais cuidado.

@Iriw @Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos