Fórum NS Animes
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Iriw
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
581 Mensagens - 20%
380 Mensagens - 13%
337 Mensagens - 12%
297 Mensagens - 10%
250 Mensagens - 9%
214 Mensagens - 8%
208 Mensagens - 7%
202 Mensagens - 7%
197 Mensagens - 7%
182 Mensagens - 6%
Anúncios
Os membros mais ativos da semana
132 Mensagens - 18%
124 Mensagens - 17%
101 Mensagens - 14%
85 Mensagens - 12%
70 Mensagens - 9%
51 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 7%
47 Mensagens - 6%
40 Mensagens - 5%
40 Mensagens - 5%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7790
Reputação : 259
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

em 8/2/2019, 11:42
Sabaku no Horus vendo que não tinha mais nada para fazer naquele lugar, rapidamente vai em direção do Ninja Shop.

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79346-ninja-shop-sunagakure-no-sato

Meu Perfil no MyAnimeList
Heimdall
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 2178
Reputação : 142
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 9/2/2019, 16:28
Chego com Rubi no local para treinar meu tempo de reação.

Níveis de poder 2019 - tabela atual:

Cards feitos com os personagens no tópico de classificação. - By: Iriw

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 9/2/2019, 17:58

Rubi se movimenta de forma alegre quando sai do "Escritório do Kazekage" mudando sua personalidade de forma quase automática, tanto ela e Horus chegam no pequeno deserto utilizado para treino dos membros do Clã Sabaku, mas antes que Horus pudesse respirar, Rubi já cria inúmeros espelhos de gelo por todo campo formando uma grande cúpula em volta do jovem. Sem perder tempo, ela parece se fundir com um dos espelhos e sua imagem começa a ser refletida pelo reflexo do gelo. Ela já começa a sorrir de forma maliciosa novamente, aparentemente era um péssimo habito da mulher.

— Muito bem, Horus-kun. É um prazer ajudar na sua evolução, mas saiba que não vou pegar leve! — Diz a mulher de cabelos brancos, enquanto que se movimenta de um espelho para o outro numa velocidade quase cegante. — Me pegue se for capaz!

De forma imediata, várias agulhas de gelo são lançadas em direção de Horus que começa a perceber sua defesa de areia se movimentar para defender o mesmo, sua areia conseguia acompanhar as agulhas iniciais, mas seus olhos estavam possuindo dificuldade para acompanhar Rubi.

Ação livre para @Heimdall

Última edição por Ben Ikneg em 9/2/2019, 18:19, editado 1 vez(es)

Heimdall
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 9/2/2019, 18:17
Sem pensar muito, tento mover de forma consciente minha areia, para tentar defender as agulhas.

Era praticamente impossível enxergar as agulhas, mas tentei observar os movimentos das mãos de rubi a lançar as agulhas, sentir variações na corrente de vento pela movimentação em alta velocidade, ouvir o barulho quase imperceptível das agulhas. Enfim, tentei ao máximo compor meus sentidos para conseguir reagir às agulhas usando minha areia.

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 10/2/2019, 07:37
A areia de Horus estava conseguindo acompanhar as agulhas iniciais fazendo Rubi ficar levemente irritada, então ela começava aumentar a velocidade de suas agulhas fazendo uma delas atravessar um ponto cego da defesa de Horus atingindo seu braço direito, perfurando o mesmo. A velocidade dela não dava mais para ser acompanhada por olhos normais e a defesa de areia começa a criar um casulo para impedir que aquelas agulhas se aproximem do corpo do jovem Sabaku que não conseguia acompanhar aqueles movimentos. Vendo isso, Rubi simplesmente suspira:

— Essa sua zona de conforto vai prejudicar seus reflexos... Mas acho que peguei um pouco pesado! — Suspira Rubi enquanto parecia ficar quieta num espelho do gelo, enquanto fazia um selo. — Não seja congelado, Horus-kun!

Horus percebe um frio estranho vindo do solo, aparentemente se tratava do Hyoton que tinha congelado Set e o escorpião gigante anteriormente. Pelo visto ela queria que Horus tentasse reagir aquele jutsu de alguma forma.

Heimdall
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 10/2/2019, 10:38
Minha velocidade não seria suficiente para fugir, e como ela já tinha executado os selos, não daria tempo de contra-atacar com um jutsu.

Com o máximo de velocidade que consigo, uso a areia do casulo para agarrar firmemente meu braço e me lançar para longe:

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 10/2/2019, 19:09
De uma forma criativa, Horus utiliza a sua própria areia para se jogar visando sair da área que o gelo surge, aparentemente teve sucesso, mas seu braço acabou ficando preso na enorme pedra de gelo que tinha sido formada no local, aparentemente Rubi tinha ficado surpresa, ela esperava que o garoto fosse completamente consumido pelo gelo, isso indicava que a reação de Horus tinha sido levemente satisfatória. Vendo isso, a mulher de cabelos brancos retirava algo de sua bolsa e começava a exibir para o garoto de uma forma levemente imatura.

— Eu costumo utilizar um Fuin Fuda nos meus inimigos mais fortes quando eles são engolidos completamente pelo meu Hyoton, apenas para garantir que eles não possam sair da minha prisão de gelo de forma alguma, acredito que você tenha interesse em um Fuin Fuda, certo? —  Diz a mulher com uma voz levemente infantil enquanto guardava o papel vermelho novamente — Se você conseguir me pegar com sua areia enquanto me movimento pelo meu Hyoton, eu te darei um deles. Quem sabe você não possa selar alguém durante o Chunin Shiken? Considere como uma espécie de recompensa!

Rubi novamente se movimenta em grande velocidade pelo espelhos, dessa vez não estava focada em atacar. Aparentemente Horus deveria manipular sua areia de alguma forma que fosse capaz de pegar ela durante a movimentação quase instantânea de um espelho para o outro.

Heimdall
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 10/2/2019, 19:28
O gelo estava tão frio que chegava a queimar a pele do meu braço. Antes de tentar capturar a Rubi, utilizo o Doka para remover meu braço.

Depois, me concentro em capturar a Rubi.

A velocidade é absurda. Não consigo prever sua posição só com os sentidos básicos. Também não tem sentido eu inundar a cúpula de areia, estaria burlando o treino, o que só me atrapalha. A chance é tentar usar o Suna no Kanchi.

Levanto então uma leve tempestade de areia dentro da cúpula, para sentir a movimentação de Rubi. Além disso, deixo um contingente de areia flutuando ao meu redor. Tento então concentrar as formas sensoriais: visão da Rubi se movimentando, audição do ruído de movimentação pelo ar e a sensação do contato do corpo dela com os grãos de areia.

Tento meu melhor para identificar a trajetória dela, e quando me sinto confiante, utilizo a areia que estava levitando para tentar agarrá-la.

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 11/2/2019, 04:19
Horus utiliza sua areia levantando uma grande quantidade de poeira no local de forma que a areia caísse lentamente pelo campo, o garoto consegue sentir Rubi se movimentando de um espelho para outro, percebendo um certo padrão de movimento que ela utilizava para se movimentar. Depois de um breve momento, Horus finalmente é capaz de notar onde que a mulher de cabelos brancos iria se movimentar e rapidamente prepara a areia pegando no ar fazendo ela ser totalmente coberta pela areia. Levemente surpresa por aquilo, ela deixa soltar um pequeno sorriso de admiração de seus lábios, o interesse dela sobre as habilidades do garoto só estavam aumentando, depois de um breve momento, ela simplesmente fala:

— Muito bem, me liberte dessa areia... Minha roupa vai ficar totalmente suja! — Diz a mulher enquanto pensava em alguma coisa.  — Trato é trato, você pode pegar o Fuin Fuda que te prometi!

Rubi esperava de forma pacifica ser liberada pelo controle de Suna, mas ela era uma péssima atora, obviamente poderia se libertar a qualquer momento.

Heimdall
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 11/2/2019, 11:25
Bastante satisfeito combo resultado, controlo a areia em torno da Rubi, removendo os grãos. Coleto a Fuin Fuda e comento:

— Obrigado pela fuda e pelo treino. Tem mais alguma coisa que podemos praticar?

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 11/2/2019, 12:22
Treinamento de Reação concluído!
Capacidade de reagir a movimentos inimigos de Horus foram levemente aprimorados.

— Infelizmente, nossos estilo de luta são completamente incompatíveis, não acho que você vai conseguir aprender alguma coisa comigo por enquanto, mas quem sabe no futuro. — Diz Rubi enquanto parecia se limpar, aparentemente estava realmente cheia de areia. — Minha recomendação é que você e Kin treinem juntos numa batalha um contra um. Nada melhor do que testar seu potencial contra alguém do próprio time. Isso pode ajudar muito no Chunin Shiken. Uma batalha conta uma pessoa do mesmo nível, entende?

PS: Como amanhã já irá começar as inscrições do Exame Chunin, não vou poder dar nenhuma missão por enquanto.

Heimdall
Moderador Beta
Moderador Beta
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 11/2/2019, 12:39
-- Entendo. De qualquer forma, obrigado pelo treinamento.

Então o Chunin Shiken está chegando. Realmente um treino com a Kin seria interessante. Ela tinha comentado que treinaria com o Shira, devem estar no campo de treinamento.

Sigo então em direção ao campo de treinamento - Sunagakure.

Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 11/2/2019, 12:44
Horus se despede de Rubi e avança em direção do campo de treinamento que Kin poderia estar.

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80406p20-campo-de-treinamento-sunagakure-no-sato

Permissão deste fórum: