@Palestrino198314KKM cortava arvores ? Atsugai pulverizava os troncos as raizes, e nem por isso Hidan ou o próprio Kakashi que nunca foi sinônimo de resistência teve seu corpo pulverizado, o que sua mente abobada e futil deve entender é que corpos de ninjas são mais resistentes que troncos de árvores.
pô, você simplesmente ignorou o fato que o atsugai funciona completamente diferente do KKM cara, se não fosse por isso, os dois teriam o mesmo nome, derrrr.
o atsugai é um jutsu que comprime uma grande quantidade de vento e, em seguida, libera em direção ao inimigo. devido à compressão, quando a técnica é liberada, a pressão dela gera uma explosão.

kakashi não tomou isso graças aos reflexos e o sharingan.
já o hidan, tomou ela de raspão, pelo menos na minha interpretação, e reforço isso porque a máscara estava mirando no kakashi, e eles não estavam 100% alinhados no ar.
e olha o estado daquelas árvores tbm irmão, tudo seca pelo clima desértico do local e ocas, o que automaticamente deixa elas mais frágeis que árvores saudáveis.
agora o KKM ele é diferente, utiliza o auxilio da arma do Kiri Kiri para lhe dar muito mais precisão no corte com chakra de vento da temari, a mesma arma e chakra que cortou a cabeça do Hidan.
imagine nessa sua cabeça de pão, que ao invés de vento cortante, a temari esteja jogando foices normais num alcance mais longo e muito preciso.
ou seja, um tronco de uma árvore e hidan tem no MÁXIMO a mesma resistência.
Sobre ser cortado até Madara Jin já sofreu danos relacionados a cortes
q q isso tem a ver com o hidan cara?
que eu quero ver é você provar que Hidan não tem capacidade para reagir às investidas da Temari, sendo que Shikamaru genin já lidava com ela Hidan o cara que lidou com Asuma + Kage Mane não vai ter ?
ou, vamos ser sincero, usar o shikamaru criança pra desmerecer a temari do shippuden é meio broxante né? fanboy do krai, e porque eu tentaria te provar se eu estou do seu lado? akkaskakska
só disse que o hidan não tanka o KKM, o que é um fato.
dps eu sou o burro, ai ai