Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chiclete escreveu:
Igor2626 escreveu:
Na verdade , ele não tem que aceitar  nada , ele pode continuar achando os demais como kage baixo , o que não pode é querer impor isso aos outros e querer  que todos achem igual a ele  ou vice   versa ,isso vale para os que não consideram eles como KB TB ..

Ele tem direito a opinião ,mesmo que não seja igual  a da maioria ..Eu votei KU como Jounnin super e a maioria jogou ele como Jounnin médio , sendo que o cara tem Jinton , voo ,akutas e etc , acha mesmo que ele não mataria o Mifune por exemplo que tá médio ??

Não existe um certo , o certo é relativo , isso varia com a visão e interesses de cada um ..
Se determinado tiver muitos fãs ele vai ser upado aqui ,tendo nível que talvez ele não tenha .. se ele for odiado como é o caso da Tenten , ele vai ser diminuído e por aí em diante ..

As votações são um parâmetro ,mais não vão agradar todos e e dizer tudo o que todos pensam ..não tô dizendo que elas foram realizadas de forma imparcial nem nada do tipo ,mais que elas tendem conforme os interesses das pessoas TB ..

Eu acho Kimimaro e Hiashi kage baixo , assim como Tsunade ,Sakura , Orochi sem Edo e por aí vai ..


Seria muito prepotente , alguém chegar e fala para mim que minha opinião está errada e a dela está certa , só porque tem algumas que pensam igual , o coletivo as vezes erra ..


Não cara,não to falando que ele não pode considerar Hiashi Kage Baixo,eu mesmo considero Hanzou Jounin Super e ele ficou como JA,e o Shikamaru JM e ele subiu pra JA,to falando que na hora da votaçãodas outros personagens  o certo é considerar Hiashi como ficou na tabela,Pq falar que ele devia tar como KB pra upar algum personagem,é meio errado

Ah sim , entendi , nesse caso tu tá certo , desculpa ae .

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
To achando um nível muito alto pro Konohamaru genin, sinceramente.

Estamos falando de um personagem que tem dois recursos, KB e um rasengan mini, cujo uso exigia outro Kage Bunshin junto:

Spoiler :


Qualquer um dos Chunin Alto dá uma surra nele, e mesmo em Chunin Médio, não vejo ele com vantagem nos combates e até em Chunin Baixo. Se for avaliar um combate 1x1 contra o Dosu Kinuta, já veria algo equilibrado, pq o Kyomeisen manipula as ondas sonoras próximas, podendo atingir o Konohamaru enquanto ele se move para um ataque. Shikadai tem até mais vantagem, lembrem-se que ele tinha um estilo diretamente preparado para lidar com os Kage Bunshin do Boruto. Vejo algo bastante similar acontecendo aqui.

Konohamaru Kid é Chunin Baixo.


O Konohamaru Atual tem um arsenal razoável, se considerados anime e mangá:
Haisekicho, Fuuton: Rasengan, Kuchiyose de sapos (médio porte), um Katon médio e Kage Mane (via Kote), além de clones e Rasengan, recursos que ele tinha antes.

Porém, em termos de feitos, onde vão entrar tbm capacidades corporais, por exemplo, ele tem deixado muito a desejar. Por exemplo, se eu compará-lo com o Asuma, este possuia capacidades físicas superiores ao q o Konohamaru mostrou. Além disso, na luta contra o Ao, que ficou como Jounin Alto, o Konohamaru pouco pôde fazer.

Colocando jutsus e feitos na balança, acho q o nível mais adequado é Jounin Médio.

Gaara Clássico

Não é um nível fácil de avaliar. Em termos de jutsus, aquele Gaara já era bastante poderoso, em especial por Ryusa Bakuryuu e Gokusa Maisou. Além disso, ele ainda era Jinchuriki, o que o fornecia excelentes reservas de chakra. No entanto, não sei se seria o suficiente para Kage Baixo. Dos KB, eu só vejo ele com chances de equilibrar com o time Ino Shika Cho, Sakura e Tsunade. Os 3 por uma questão de compatibilidade, e totalizando apenas 20% da categoria. Além disso, ele precisaria vencer a maioria dos super, o que não é uma garantia. Enfim, o nível mais adequado pra ele é Jounin Super.

Kawaki

O estilo de luta do Kawaki se baseia em 3 pontos:

- Absorção de energia (incluindo ninjutsus) com maestria maior que o Boruto;
- Reflexão dessa energia de forma ofensiva (a la Momoshiki);
- Combate físico com modificações corporais das armas científicas, além da ampliação física gerada pelo Karma.

É um estilo simples, mas muito perigoso, e pode dar muitas dificuldades a Jounins médios. Tobirama clássico, Pakura, Shikaku, Mitsuki, Hanabi, o Kawaki nivela/vence todos.

Considero ele Jounin Médio.



Gaara Clássico
Kage Baixo:2 (Igor, Heisenberg)
Jounin Super: 4 (Luquinhas, Chiclete, iriw, Heimdall)

Kawaki
Jounin Médio: 2 (Iriw, heimdall)
Jounin Baixo: 2 (Luquinhas, Igor)

Konohamaru Atual
Jounin Alto: 1 (Luquinhas)
Jounin Médio: 2 (Chiclete, Heimdall)
Jounin Baixo: 1 (Igor)
Chunin Super: 1 (Iriw)

Konohamaru Kid
Chunin Alto: 3 (Luquinhas, Chiclete, Iriw)
Chunin Baixo: 1 (Heimdall)

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert @Igor2626 @Redoond @Origami

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Heimdall
Tu confundiu aí,Eu que votei JB pro konohamaru atual e o igor votou JM

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Konohamaru atual, vou alterar o voto para Jounin Baixo. E eu não considero essas porcaria de Kote.

Já o Kid tem esse nível mesmo, o Rasengan matou um Pain, se pegar num CM já era. Fora que ele tem Orioke no jutsu.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Iriw escreveu:
Konohamaru atual, vou alterar o voto para Jounin Baixo. E eu não considero essas porcaria de Kote.

Já o Kid tem esse nível mesmo, o Rasengan matou um Pain, se pegar num CM já era. Fora que ele tem Orioke no jutsu.


Na verdade não matou.

Logo após o Konohamaru atingir ele com esse mini rasengan, o Chikushodo sai da vila pra invocar os outros Pains, aqui:
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 12113

Note como o único que veio deitado, pq estava "morto" foi o Shurado. Inclusive, se o Jigokudo tivesse morrido, não teria como ter restaurado o Shurado:
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 14410

Vc tá dando um nível considerando só o nível do Rasengan ( e de forma errada inclusive, já que esse rasengan era tão pequeno que não matou o Jigokudo a queima roupa), mas quase nada relativo a como ele vai encaixar esse Jutsu. Chunin Alto quer dizer q ele ganha de Obito (que pode tranquilamente desviar das investidas com o Sharingan), ganha de Shino, que pode mandar uma horda de insetos à distância pra cima dele e dos clones, além de ganhar de Izumo e Kotetsu. O primeiro, tem aquela água grudenta q impediria Konohamaru e seus clones de se aproximarem. Ambos tem mais capacidades físicas que o Konohamaru, sendo capazes de evitar um acerto do Rasengan.

Chunin Alto é colocar na mesma prateleira de Choji, que com a segunda pílula já podia ficar gigantesco com Cho Baika, Sarada, que tem Sharingan com genjutsus, super força e Katons/Raitons, Kiba, que pode se usar o Garouga e rasgar Konohamaru e seus clones juntos e Kankuro, que já usava duas marionetes e só precisaria de um contato com o Konohamaru para envenená-lo.

O kohonamaru Kid é surrado por todos os Chunin Alto, são lutas praticamente 1/10. Não tem como ele estar nesse nível.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Heimdall
Leu oque eu falei?votei JB pro Konohamaru Atual e o igor votou JM,tu confundiu


Quanto ao Konohamaru saga pain,Mudo o meu voto pra Chunin Médio,@Heimdallc me fez pensar,realmente ele é surrado por todos os CA e tem chances igualadas contra todos os 4 CMS

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 GDMKPvX

Kawaki Jounin Médio (Com hype para Alto dependendo de como for explorado)
O corpo dele não é natural, pelo visto ele não pode sangrar normalmente e pode se regenerar de qualquer dano normal com facilidade já que todo seu corpo é feito com armas cientificas confirmado pelo Katasuke, logo é possível que o garoto nem sangre ou tenha necessidade humanas normais. Para derrotar ele precisa de um bom poder de fogo, já que alem de seu corpo bizarro, ele pode upar todos seus atributos físicos com Karma e pode absorver naturalmente qualquer ninjutsu lançado contra o mesmo. Então seguindo essa lógica, vejo personagens como Kidomaru e Temari sendo totalmente anulados, pains poderiam casar problemas mas todos devem ser varridos pela explosão concentrada do garoto, exceto o Gakido é claro (Mas que é finalizado com o taijutsu bizarro do Kawaki).

Grande parte dos Jounin Baixo e praticamente Jounin Médio são varridos por essa explosão. Se bobear, até mesmo Jounin Alto e Super morrem nisso ai, sendo que Team Konohamaru só ficou ileso do golpe por causa da absorção do Boruto.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 Iajuuov
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 Qh1A68i

Por fim, demonstrou uma boa agilidade e reflexos quando salvou Naruto de ser atingido pelo Laser da Delta quando o Naruto iria salvar a Himawari. Jounin Baixo é muito pouco para o garoto.

Konohamaru Shippuden
Chunin Médio (Não acho que vença Chouji, Sarada e blabla)

Konohamaru Atual
Jounin Médio (Creio que seja JB, mas ele ainda pode apelar para suas Kuchiyoses de sapos e utilizar clones para auxiliar em batalha, sem falar que possui um Rasengan peculiar que aparentemente era fundido com Fuuton que ele usou no ep random de Boruto)

Última edição por Ben Ikneg em Dom 24 Mar - 17:37, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaara clássico: Jounin Alto
Konohomaru Shippuden: Chuunin Baixo
Konohomaru atual: Jounin Baixo
Kawaki: Jounin Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaara Clássico
Ele tem controle campal, enterro de areia, tsunami de areia, os recursos do Shukaku (escudo de Shukaku, Lança de Shukaku), pode voar, ele é Jounin Super.

Konohamaru Kid
Moleque era um orgulho, deu conta do Pai que tava matando os Random como se não fossem nada, tinha uma alta inteligencia estratégica, kage bushin, rasengan, Jounin Baixo.

Konohamaru Atual
Até agora ele tem sido uma bela vergonha, Jounin Baixo.

Kawaki
Ele só tem karma, que dá regeneração e "controle" corporal, golpes genéricos de explosão e absorvição, além de um buff físico, ele é Jounin Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Konohamaru kid Jounnin baixo , e ele atual é baixo ? ??
Ueee kk , então tá

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Gaara Clássico
Ele tem controle campal, enterro de areia, tsunami de areia, os recursos do Shukaku (escudo de Shukaku, Lança de Shukaku), pode voar, ele é Jounin Super.

Konohamaru Kid
Moleque era um orgulho, deu conta do Pai que tava matando os Random como se não fossem nada, tinha uma alta inteligencia estratégica, kage bushin, rasengan, Jounin Baixo.

Konohamaru Atual
Até agora ele tem sido uma bela vergonha, Jounin Baixo.

Kawaki
Ele só tem karma, que dá regeneração e "controle" corporal, golpes genéricos de explosão e absorvição, além de um buff físico, ele é Jounin Médio.



Sobra o Konohamaru saga pain

Como ele lida com gen da Kurenai,ainda mais sem conhecimento?
E com shiraishin da ino ?ela pode pegar  ele antes dele usar o rasengan
E com a nevoa venenosa da Shizune
E com Doru Doru Mu?
Anko até consigo imaginar ele vencendo ela,mas essas aí tá mais pra CA do que CS,eu ia mudar o voto mas quando cheguei da escola a votação já tinha acabado Tudo vassilaum

Como Konohamaru Kid lida com um Garouga do Kiba+Akamaru Kid?
E com  o Chouji e Kankuro clássico?

Ent relembrando meus votos pra n confundi o Heimdall

Gaara Clássico-Jounin Super
Konohamaru Atual-Jounin Baixo
Konohamaru saga pain-Chunin Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaara clássico eu o vejo como Jounin Super. Acho que nivela com alguns da categoria Kage Baixo, mas não o suficiente.

Kawaki tem os apêndices ao estilo Juin e absorve ninjutsus, o que não dá poder destrutivo, mas consegue ter vantagens contra vários mais limitados contra os Jounin Baixo, além de nivelar com os médios. O ponho como Jounin Médio.

Konohamaru clássico eu botaria como Chuunin Médio, mas como acho exagerado o Chuunin Alto pra ele, vou de Chuunin Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Gaius

Correção-Konohamaru saga pain,afinal clássico é nivel estudante de academia

e vc esqueçeu de avaliar o Konohamaru Atual

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaara: Jounin Super

Konohamaru Kid: Chuunin Baixo

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Falei errado, mas pensei no Konohamaru certo. Não tinha visto essa enquete do Konohamaru atual, depois eu analiso.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gaara Clássico: A Yugito estar em Kage Baixo, e o Gaara Clássico mostrou muito mais que ela, eu até colocaria ele em Jounin Super, mas levando em conta todo o arsenal dele + a possibilidade de trazer o Shukaku, meu voto é Gaara Kage Baixo.

Para mim tem muitos personagens em Jounin Super que merecem Kage Baixo, colocar mais o Gaara ae vai complicar muito muito colocar outros personagens que estão em Jounin Alto e futuros personagens, que poderia ir para Jounin Super.

Konohamaru Kid: Chunin Medio

Kawaki: Jounin Medio

Konohamaru:: Vou avaliar hoje mais tarde, depois de ver o episódio que saiu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 65 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Gaara Clássico: A Yugito estar em Kage Baixo, e o Gaara Clássico mostrou muito mais que ela, eu até colocaria ele em Jounin Super, mas levando em conta todo o arsenal dele + a possibilidade de trazer o Shukaku, meu voto é Gaara Kage Baixo.

Para mim tem muitos personagens em Jounin Super que merecem Kage Baixo, colocar mais o Gaara ae vai complicar muito muito colocar outros personagens que estão em Jounin Alto e futuros personagens, que poderia ir para Jounin Super.

Konohamaru Kid: Chunin Medio

Kawaki: Jounin Medio

Konohamaru:: Vou avaliar hoje mais tarde, depois de ver o episódio que saiu.



Poderia dar exemplo de JAS que póderiam ir pra JS,@ItaloHyuuga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos